Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 20
Capítulo 19 – Futuro


Notas iniciais do capítulo

Leiam As Notas......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/20


O quarto ficou minutos em silêncio até Bella resolver o quebrar. Ela se aproximou devagar de Edward, apreensiva.

            - Edward? – ela sussurrou.

            O garoto moveu seus olhos vidrados para Isabella. Ele se assustou ao ver a garota pálida. De repente, Bella estava deitada na cama, Edward ao seu lado com o rosto preocupado.

            - Você está passando mal? – ele tocou seu rosto.

            - Não... – ela falou baixo.

            - Tem certeza? Você está pálida, meu amor. Ai meu Deus! O bebê está bem? – Edward colocou a mão na barriga da garota.

            - Sim... Nós estamos bem. – ela respondeu meio chocada.

            Edward suspirou de alivio e sorriu. De repente, seus olhos estavam brilhando e uma lágrima caiu de seus olhos. Bella estava grávida. BELA ESTAVA GRÁVIDA!

            - Meu amor, nós vamos ter um bebê! – ele a puxou para seu colo e a beijou.

            - Você está feliz?

            - Claro que estou! Por que não estaria? – ele sorria mesmo com o cenho franzido.

            - Eu só... – Bella abaixa a cabeça e respira fundo. Ela volta a olhar para Edward. – Eu fiquei com medo que você não quisesse o bebê... por ele não ser da Tanya.

            - Bella... Meu amor, eu não amo Tanya. Eu não quero mais saber dela. Como você pensou isso? Nós vãos ter um bebê juntos! A garota que eu amo e sempre vou amar vai me dar um bebê. Eu não poderia estar mais feliz.

            - Sério?

            - Bella, eu te pedi em casamento. Eu quero ter uma família com você. Você, Isabella Swan, mãe da minha filha e agora do meu bebê.

            - Oh Edward!!! Eu te amo. – ela o beija chorando.

            - Eu também te amo. – ele sorri. – Mas agora você precisa comer. E nós temos que voltar para casa, quero que Carlisle te examine. 

            - Nós estamos bem, Edward.

            - Eu sei, Bella. Mas você já perdeu um bebê. Não quero que isso aconteça com o nosso.

            - Tudo bem. – Bella sorriu e Edward fez o mesmo.

Edward parou o carro em frente a casa. Ele podia escutar a música alta Fuck You do Cee- Lo Green e os outros cantando juntos. Como eles cantavam essa música com Renesmee lá?

            Os dois entraram na sala. Alice, Rosalie, Emmett e Jasper estavam de pijama pulando, cantando e dançando. Renesmee pulava no sofá, seus cabelos como uma aura ao seu redor.

            - Papai, mamãe!!!!!!!!!!! – ela pulou do sofá e correu até Edward.

            - Fudeu. – Emmett coçou a cabeça enquanto Rose desligava o som.

            - Vocês voltaram cedo. – Alice deu um sorriso amarelo.

            - E por isso vocês estavam escutando essa música?

            - Ah, ela é legal!

            - Claro que é, mas não perto da minha filha. De 3 anos.

            - O que é fuck you, papai?

            - Viu?

            - Essa menina é esperta. Puxou o tio. – Emmett sorriu.

            - Que tio?

            - É para rir, Emmett? – Jasper perguntou e todos riram.

            - Mas então, por que vocês voltaram mais cedo?

            - Nós temos uma novidade. – Edward sorri.

            - Sério? Qual é? – Rose e Alice se aproximam como se Edward e Bella fossem chocolates.

            - Renesmee vai ganhar um irmãozinho. – Edward balança a pequena em seu colo.

            - Ai meu Deus! – Alice grita.

            - Bella, você está grávida? – Rosalie sorriu.

            - Estou! – Bella pulou.

            - Ai meu Deus! Nessie vai ter um irmãozinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!

            Todos começaram a pular e rir. Bella se viu entre abraços e quando percebeu, estava chorando.

            - Eu vou ter um irmãozinho, mamãe? – Nessie toca o rosto de Bella para limpar as lágrimas.

            - Sim querida. – Bella sorri e Renesmee faz o mesmo.

            - Carlisle vai demorar para chegar? Eu quero que ele examine Bella. – Edward olha para sua irmã.

            - Não. Ele e Esme foram ao supermercado. Vou ligar para ver se eles já estão voltando. – Rose pula no sofá para pegar o telefone.

            - É por isso que você está passando mal ultimamente. – Alice sorri para Bella.

            - E posso saber por que ninguém me falou isso? – Edward olha para as duas.

            - Bella disse que não era nada. Eu queria falar, mas ela não deixou.

            - Eu pensava que não era nada. – a garota revira os olhos. – Até eu descobrir.

            - E por que você não contou para nós? Quando você descobriu?

            - Faz pouco tempo que descobri. Primeiro queria contar para o Edward. Estava esperando o momento certo.

            - Papai... você pediu? – Renesmee se inclinou para o pai.

            - Pediu o que? – Rosalie curiosa chegou.

            - Eu pedi Bella em casamento.

            - O QUE? – Alice e Rosalie gritam juntas. – E VOCÊ NÃO DISSE NADA?

            - Era uma surpresa.

            - Eu escolhi o anel. – Renesmee sorri.

            - E ela sabia? – Alice bateu o pé no chão.

            - Ah, esquece isso! Deixa eu ver o anel! – Rose pula.

            - Como você sabe que ela aceitou? – Emmett encara a namorada.

            - Nós nos entendemos. Agora deixa eu ver!

            Isabella ri e estende a mão para Rosalie e Alice. Elas sentam-se no sofá e começam a falar sobre casamento. Pouco tempo depois, Carlisle e Esme chegam, essa com lágrimas nos olhos.

1 mês depois...

Isabella suspira e passa a mão em sua barriga. Daqui a pouco Edward chegaria e então eles sairiam com Alice, Rosalie e Esme para começar a ver as decorações para o casamento. Ele foi marcado daqui três semanas.

            Ela não sabia o porque, mas naquele dia, sentia que algo aconteceria. Seu coração estava pesado. Tudo de repente parecia estar rápido demais. Respirou fundo e pegou as chaves do Volvo. Edward disse que iria comprar um carro para ela, mas enquanto isso, usaria o Volvo. Ela não estava trabalhando também. Carlisle concordou com Edward que a gravidez era arriscada e decidiu deixá-la sem trabalhar dos quatro meses em diante. Mas claro, Edward não concordou. De tanto insistir, ele convenceu a todos que era melhor Bella não trabalhar durante todo o período da gravidez.

            Agora ela passava o dia inteiro na casa dos Cullen, ajudando Esme, desenhando novos modelitos quando podia. Ela levava Edward para a faculdade e Renesmee para a escola de manhã e depois ia os pegar a tarde.

            Fazia apenas uma semana que a menininha havia começado a escola. Todos achavam que já estava na hora e ela faria alguns amigos. Até agora, ela estava adorando. Renesmee puxara seu pai de todas as formas possíveis, inclusive na inteligência. Ela era nova, mas já demonstrava isso. Agora Edward estava a ensinando a tocar piano. Era tão fascinante quanto assistir Edward tocar.

            Bella parou o carro em frente a escola de Renesmee e foi a esperar em baixo de uma árvore no parquinho. A garotinha saiu pulando, seus cachos bronze reluzindo no sol, os olhos brilhantes. Ela correu para o colo de Bella quando a viu.

            - Oi mamãe. – ela sorriu.

            - Oi querida. Como foi a aula hoje?

            - Bem. Nós vamos buscar o papai agora?

            - Vamos sim. – Bella assistiu os olhos da garotinha ficarem mais brilhantes.

            Julliard era algo que você nunca veria igual. Aquele lugar fascinava. Isabella imaginava como seria andar por aqueles corredores, música e mais música ao redor. Renesmee falava que um dia estaria lá dentro, tocando o mesmo piano que seu pai um dia tocara.

            Rapidamente, Edward avistou as duas e foi até elas. Deu um beijo em cada e perguntou como foi o dia delas. Por mais cansado que Edward estivesse, ele nunca deixava de sorrir para suas garotas. Elas eram tudo que ele precisava.

            - Vamos antes que Alice e Rose liguem nos ameaçando de morte. – ele sorri e ajuda elas a entrarem no carro.

            Alice, Rosalie e Esme já estavam em frente o grande salão quando eles chegaram. Naquele dia, eles iriam fechar negocio com o salão para o casamento que parecia saído de um filme. O negócio foi fechado rapidamente. Bella sentia-se a beira de desmaiar cada vez que imaginava como estaria aquele lugar daqui a três semanas.

            Todos os arranjos já estavam escolhidos. No dia seguinte, ficou marcado de os decoradores irem com eles para o salão para ver como seria a decoração e o preço. No geral, só faltava os vestidos.

            Isabella e Alice passaram uma semana inteira tentando desenhar um modelo perfeito. Elas finalmente conseguiram. O vestido havia ficado perfeito e combinando com Bella. Isabella estava tendo mais do que sempre sonhou.

            Depois de fazerem o que tinham que fazer, eles foram tomar sorvete. O crepúsculo já apontava no céu e tudo parecia perfeito. Até Isabella ver ele.

            Alice e Rosalie viram ao mesmo tempo. Rosalie se inclinou para falar com Edward enquanto Alice pegava a mão de Isabella, seus olhos preocupados. A garota tentou sorrir. Edward virou sua cabeça em direção a Jacob, seus olhos pegando fogo. Ele tinha vontade de bater naquele cara.

            Alice rapidamente falou para Esme quem ele era. Renesmee olhava para todos os rostos confusa, seu cenho franzido.

            - O que está acontecendo, mamãe? – ela perguntou para Bella no exato momento que Jacob passava ao lado da mesa.

            - Mamãe? – Jacob parou e olhou para Isabella.

            Na mesma hora, todos se levantaram da mesa. Jacob deu um sorriso maroto e seus olhos capturaram a aliança no dedo de Isabella.

            - Depois eu que era interesseiro. – ergueu uma sobrancelha.

            - Cuidado com o que você diz. – Edward deu um passo a frente e Rosalie o segurou.

            - É melhor você ir embora. – Alice o fitou. Bella assistiu a pequena jovem parecer ainda menor perto do garoto.

            - Eu vou mesmo. Tenho coisas melhor para fazer. Afinal, não tenho ainda uma namorada rica. – ele piscou e foi embora.

            Edward não relaxou enquanto não viu o garoto sair do local. Antes de entrar no carro, Jacob acena com um sorriso descarado no rosto. Isabelle treme e aperta Renesmee em seus braços. Será que toda vez que ela estivesse em paz, Jacob apareceria novamente para lhe atormentar?

            - Quem era ele, mamãe? – Renesmee a olha com seus olhos inocentes.

            - Ninguém importante, meu amor. – Bella lhe dá um beijo.

Isabella está parada na porta do quarto de Renesmee. A menininha dorme calmamente abraçada com sua tartaruga de pelúcia. Edward chega atrás de Isabella e a abraça, acariciando sua barriga.

            - Para ela, tudo é lindo. – Edward sussurra no ouvido dela.

            - Queria que ela fosse assim sempre. – Bella suspira.

            - Eu também. Mas uma hora todos têm que crescer.

            Os dois vão para o quarto de mãos dadas. Bella desliza debaixo do lençol. Aquele dia estava frio. Não devia estar frio, não era inverno e nem estava perto do outono. Mas talvez, de vez em quando, o mundo refletia o que as pessoas estão sentindo. Naquele dia, Bella sentiu-se congelar ao ver Jacob.

            - Está tudo bem, meu amor. Você sabe. Eu sempre vou te proteger. – Edward a abraça com seus braços quentes, envolvendo-a em um calor protegido.

            - Eu sei. – Bella suspira e dorme nos braços de seu amado.

Três semanas depois...

Bella se olha no espelho. Seu lindo vestido caia como cascata em torno de si. O vestido era frente única, logo acima do peito tinha uma parte transparente que ia até o pescoço. A parte do seio era toda trabalhada. O corpete cruzava na frente e era preso na lateral com uma flor. Seus cabelos estavam presos em um coque elegante, na lateral um arranjo delicado. Sua maquiagem era suave, mas realçava todos seus traços.

            Vestido: http://2.bp.blogspot.com/_H7G7anJ6HYs/TTx3euLAl7I/AAAAAAAAAG8/0JZ8_eLWt3o/s1600/vestido-de-noiva-09.jpg

            Penteado: http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/01/Fotos-de-penteados-de-noiva-9.jpg

            Maquiagem: http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/06/maquiagem-noivas-loiras-2.jpg

            Renesmee estava linda em seu vestidinho de dama de honra. Ela levaria as alianças e Alice e Rosalie entrariam antes de Bella com buques redondos de flores roxas. As duas vestiam um vestido tomara que caia branco que marcava a cintura com uma faixa roxa, combinando com o buque. Renesmee estava com um vestidinho lilás e os arranjos no cabelo brancos.

            O casamento iria ser em uma fazenda ao ar livre, quase na hora do crepúsculo. A grama verde estava coberta por um tapete vermelho, dos dois lados, cadeiras brancas organizadas. As flores eram tulipas lilás com rosas brancas e as plantas verdes iam até o chão.

            Edward estava com um terno cinza esperando Isabella embaixo de um arco de flores, o padre logo atrás dele.

            Assim que Bella pôs os pés para fora do carro, pode sentir o cheiro delicioso de flores e natureza misturado juntos. Tudo estava lindo e Bella sentia-se mais realizada do que nunca. Em sua barriga, o bebê chutou. Ela passou a mão em sua barriga e sorriu, esperando a música começar.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=-HKh1eTWlhE

            Isabella, mesmo ao longe, podia ver os olhos verdes de Edward brilhando de emoção. Ele era tudo que ela queria, e ela era tudo que ele sempre quis. Quando chegaram perto de Edward, Alice foi para um lado e Rose para o outro. Edward deu um passo para frente e pegou a mão de Isabella.

            Eles não tiraram os olhos um do outro enquanto o padre dizia as palavras que os uniam. Finalmente, chegou a hora de Bella e Edward falarem seus votos.

            - Eu realmente não sei o que dizer, ao contrário de você, não sou boa com palavras. – Bella sorri. – Mas vou tentar dizer o que sinto, que é gratidão e felicidade. Você me resgatou do que eu achava ser um túnel longo e vazio. Eu não acreditava mais naquela luz que dizima que existia lá no fim. E foi quando eu fui contrata para trabalhar na revista dos meus sonhos e acabei conhecendo uma das melhores pessoas que já existiu. E ela me trouxe até você. E até Renesmee. Ela é a filha que eu sempre sonhei em ter e você o amor que sempre sonhei. Com vocês, descobri que o que aconteceu comigo é que devia acontecer. Porque você devia ser com quem eu passaria o resto de minha vida, e Renesmee a filha que eu vou sempre segurar em meus braços. – ela limpou as lágrimas que saiam de seus olhos. – Eu te amo, amo Renesmee e toda essa família. E sei que agora estou no lugar onde eu pertenço.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=cW-9xff8BB8

            Edward apertou as mãos de Bella e olhou para Rosalie. Ela começou a dedilhar o piano novamente e logo uma suave melodia encheu o ar.

            - Você apareceu em minha vida em uma noite fria e feliz da minha vida. A noite que minha Renesmee nasceu. Naquele corredor, eu vi seus olhos pela primeira vez, olhos tristes cheios de lágrimas, implorando para uma salvação. Eu nunca imaginaria que encontraria você mais uma vez. E depois de quase três anos, com você entrando toda noite em meus sonhos, eu percebi que aquela seria só uma noite entre muitas que teria você na minha frente. Lembrou-me de quando Rosalie disse que sempre depois da noite, vem o amanhecer. E você foi meu amanhecer, e sempre será, porque depois de cada noite, será você que estará ao meu lado e que fará meus dias mais felizes mesmo que estejamos passando por dificuldade. Eu aprendi que a vida tem muitos caminhos e as vezes alguns são encruzilhadas difíceis de atravessar, mas não impossíveis. A vida continua e agora você está ao meu lado para escolher esses caminhos. Sei que mesmo que seja o errado, você vai estar disposta a voltar comigo. Porque você me ama. E eu também te amo.

            Os olhos verdes de Edward brilhavam de emoção e com lágrimas. Ele se aproximou devagar de Isabella e lhe deu um beijo casto, quente, mostrando todo o amor que sentia. As lágrimas de felicidade de Edward e Bella se misturavam, assim como seus corações.

            Música: http://www.youtube.com/watch?v=8iIfqGH0bAM

            A primeira dança de Edward e Bella ocorreu na hora de um lindo crepúsculo alaranjado, seus raios invadindo o céu soberano. A grama verde esmeralda estava coberta por uma pista de dança branca que tinha um jogo de luzes que formavam flores. Ela rodava devagar, no ritmo das ondulações do lago que havia ao lado. Edward e Isabella giravam com graciosidade na pista, seus efeitos de luzes fazendo-os parecerem flutuar.

            Os dois tiveram uma dança com todos e depois tiraram várias fotos, algumas sozinhos e outras com Renesmee. Uma das mais bonitas era de perfil de Isabella, o sol quase se pondo atrás dela, que tinha um lindo sorriso no rosto e as mãos entrelaçadas sobre a barriga. Ela fitava o céu acima com o infinito em seus olhos.

            A festa passou rapidamente, com Bella e Edward tendo que dividir a atenção com todos os convidados. Renesmee estava sempre no colo de um deles – mas no do pai, por causa de Bella estar grávida – mas sempre aproveitava para ficar com sua mãe. As pessoas freqüentemente perguntavam sobre o bebê, alisando a pequena barriga que começava a aparecer.

            O choque foi grande quando Isabella jogou o buque e ele pousou aos pés de Rosalie. Ninguém pode não reparar em como os olhos da irmã loira e perfeita de Edward brilharam.

            Chegou a hora deles irem. Como a festa e o casamento foi feito em um hotel fazenda, eles somente foram para quartos separados para se trocarem. Enquanto se preparavam, o carro de Edward era estacionado na entrada do fundo, onde ocorria a festa, as malas já no porta-malas.

            Alice, Rosalie e Renesmee foram ao quarto com Bella. A menininha ficou sentada no meio da cama olhando suas tias ajudarem sua mãe a tirar o vestido de noiva. Elas tiraram as jóias e desfizeram o penteado com cuidado. O cabelo de Isabella agora caia sobre suas costas em cachos delicados.

            Como iria chegar de madrugada na Europa, Alice e Rosalie optaram por colocar uma meia-calça preta nela com um vestido e jogar uma jaqueta de couro vermelha por cima, que ela poderia tirar facilmente. No pés, um sapato de salto vermelho confortável para combinar.

            Roupa: http://looklet.com/look/12395218

            Isabella encontrou Edward já perto do carro. Ele usava uma calça jeans preta, uma camisa branca com alguns botões abertos, expondo seu peito definido e uma jaqueta de couro preta por cima. Seus cabelos voltaram ao desgrenhado de sempre.

            Edward deu a mão para Isabella e sorriram. Então, atravessaram a multidão que arremessava arroz. Eles deram um beijo rapidamente na família e Bella chorou ao dar um abraço de Renesmee. Já a menininha, tinha um lindo sorriso no rosto – ela gostava da idéia de passar alguns dias somente com as tias.

            O casal entrou dentro do carro e observaram a família desaparecer pelo retrovisor. Eles estavam indo para a Europa, para a lua de mel dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/B: Oii amores, como foram as festas de vocês?
desculpem a demora, queria postar antes do ano novo mas estava viajando :(
Mas estou aqui, vamos começar o ano com um novo Cap *--*
Espero que gostem .... Mandem reviews, isso é essencial como incentivo para qualquer autor...
Bjoos. Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.