Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 12
Capítulo 11 –Sentindo-se Amado.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, queridos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/12

Capítulo 11 –Sentindo-se Amado.

         Edward abriu os olhos e sentiu sua cabeça girar. Seu quarto estava escuro, mas sua cabeça doía. Ele sabia que se tentasse sair no claro, aquela dor iria piorar dez vezes.

         -Ei, você acordou. –ele ouviu a voz de Isabella.

         A garota saia do banheiro e vinha em sua direção. Ela tinha um sorriso fraco no rosto e aquilo fez Edward esquecer por um momento como estava sua cabeça.

         -Doendo muito? –ela perguntou.

         -Ahhhhh! –Edward suspirou e se jogou na cama novamente, enterrando seu rosto no travesseiro.

–Aposto que Emmett e Jasper estão bem piores. Você pelo menos tomou um café antes de dormir. –Isabella disse e se sentou na cama, passando seus dedos pelos cabelos de Edward. –Eu vou buscar um remédio para você.

Edward se virou de frente e assistiu Isabella saindo de seu quarto. Ele deixou sua mente vagar pela noite passada e se lembrou do beijo dela. Sua língua quente, macia e sedutora que parecia que o inebriava.

-Droga! –ele disse baixinho e fechou os olhos. Ele queria a beijar de novo, sentir sua boca junto com a dela novamente.

Mais cedo do que ele esperava, a garota voltou com um copo de água e um comprimido nas mãos. Ela lhe deu e ele tomou sem pensar duas vezes, voltando a se deitar depois.

-Logo irá se sentir melhor. –ela disse, se deitando ao lado dele e acariciando seu cabelo.

-Nessie já acordou? –ele perguntou e imaginou que se ela estivesse, já estaria em seu quarto com ele.

-Sim, mas ela saiu com Esme. Ela queria vim, mas sua mãe disse que você não estava com disposição por causa da festa.

Edward balançou a cabeça e soltou um palavrão por isso. Tudo ao seu redor pareceu girar com aquele movimento. Ele abriu os olhos e viu que Bella o olhava com cuidado. Ele tentou sorrir, mas parecia que tudo que fazia aumentava sua dor de cabeça.

-Você devia tomar um banho. Talvez ajude. E está frio. –ela disse.

Edward soltou um gemido com o pensamento, mas sabia que ela estava certa. Devagar, tentando não fazer tudo parecer estar girando ao seu redor, ele se levantou da cama e foi até o guarda-roupa, pegando uma roupa para depois ir ao banheiro.

-Espere eu volta. –ela disse para Bella quando estava na porta do banheiro.

-Não vou sair daqui. –ela disse com um sorriso fraco e Edward fechou a porta atrás de si.

Ele passou uns bons trinta minutos embaixo da água quente, tentando relaxar e esquecer a dor de cabeça. Ela saiu do banho e vestiu uma calça de moletom com uma camisa.

Edward voltou ao quarto que estava escuro, somente com a luz do abajur acesa. Bella estava lá, como havia falado, deitada em sua cama. Edward se aproximou da cama e viu que a garota havia voltado a dormir.

Com cuidado, ele se deitou ao lado dela, se cobrindo para proteger-se do frio e passou um braço ao redor da cintura de Bella cautelosamente para não a acordar. Ele se aproximou dela e enterrou seu rosto no cabelo da garota, próximo ao pescoço.

Devagar, ele se deixou cair na escuridão, na terra dos sonhos, abraçando a garota que agora faria parte de sua vida.

Bella acordou ao lado de Edward novamente, mas desta vez não se levantou. Pelo contrario, ela se aproximou mais do corpo quente do garoto e descansou sua cabeça perto de seu ombro.

         Pouco tempo depois, Edward acordou e olhou para Bella. Ela se perdeu por um momento nos olhos verdes brilhantes do garoto e somente quando soltou a respiração que percebeu que a estava prendendo.

         Edward sorriu e tocou a bochecha da garota, que fechou os olhos com o toque quente dele. Ela sentiu a respiração de Edward mais perto de seu rosto, e então seus lábios estavam tocando os de Edward delicadamente.

         Ele mordeu o lábio inferior da garota, o sugando delicadamente depois. Edward conteu um gemido e deslizou sua língua pelos lábios de Bella, pedindo passagem.

         A garota o deixou entrar com um suspiro e seu corpo se arrepiou quando sua língua encostou-se à de Edward. Ele puxou o rosto de Bella mais perto do seu para aprofundar o beijo. Isabella se deixou levar pela sensação da língua de Edward contornando seu lábios e soltou um pequeno gemido. Eles se moviam juntos, em sincronia, deixando o beijo cada vez mais intenso.

         Edward reclinou um pouco o corpo para ficar um pouco em cima de Bella e ela envolveu um de seus braços ao redor da cintura de Edward com mais firmeza.

         Ele interrompeu o beijo, mas deixou seus lábios encostados com os dela. Sua respiração estava agitada enquanto ele encostava sua testa na de Isabella e mantinha os olhos fechados.

         Quando ele os abriu, ela o encarava com os olhos verdes prateados um pouco mais escuros. Ela passou seu braço no pescoço de Edward e acariciou cabelo dele que havia na nuca.

Edward soltou um suspiro de satisfação e se virou de costas para se deitar, puxando Isabella com ele, que descansou sua cabeça em seu peito, esperando a respiração dele e dela voltarem ao normal.

Algum tempo depois, Nessie entrou no quarto do pai correndo. Ela sorriu ao ver que Bella estava com ele. Ela pulou na cama e entrou no meio dos dois, se cobrindo até o pescoço.

-A vovó comprou uma boneca nova pra mim. Ela é de porcelana. –ela disse com os olhos brilhando.

-E como ela é? –Edward perguntou, se virando para a filha.

-Ela parece a Bella, mas tem cabelos cacheados. Eu achei ela a mais bonita porque ela é igual a Bella. –ela disse e se virou para Bella. –Mas eu gosto mais de brincar com você. Seu cabelo é bonito. –ela disse e pegou uma mecha do cabelo da garota. –Posso brincar com ele? –ela se levantou de repente, com os olhos brilhando e quase caiu por causa dos cobertores.

-Claro. –Bella disse se sentando.

Nessie sorriu e desceu da cama, saindo correndo do quarto. Em pouco tempo ela havia voltado com uma maleta na mão e acendeu a luz, pulando na cama.

Renesmee ficou penteando os cabelos compridos de Bella com seu pai observando as duas até que Esme chamou eles para comer.

Emmett parecia um urso gigante zumbi ambulante e Rosalie tinha seus cabelos loiros embaraçados. Jasper apareceu com o cabelo pior que juba de leão e os cabelos de Alice estavam como os de Rose.

Eles se sentaram a mesa quase morrendo. Pelo que Edward pode deduzir, eles haviam bebido mais depois que chegaram em casa.

-Vocês estão engraçados. –Nessie disse enquanto se sentava na mesa. Esme e Carlisle riram enquanto Emmett, Rosalie, Jasper, Alice e Edward faziam uma careta por causa do barulho.

-Edward, manos, por que não está como a gente? –Emmett perguntou quase caindo da cadeira.

-Porque eu não bebi tanto e Bella cuidou de mim. Não posso fazer nada se suas namoradas também encheram a cara. –ele disse e tomou um gole de água.

-Hahahahahahahahahaha...Ai, ai, ai. –Emmett começou a rir quando viu Bella vermelha, mas parou quando sua cabeça começou a doer.

-Bem feito. Foi por rir de mim. –disse Bella e Nessie riu ao seu lado.

Todos estavam comendo em silencio –se é que podia dizer que Rosalie, Emmett, Jasper e Alice estavam comendo. Os quatro estavam mais dormindo em cima do prato e reclamando de dor do que comendo.

-Bella, você cuidou do papai na festa? Pra nenhuma mulher ficar agarrando ele? –Nessie perguntou de repente.

Bella que estava bebendo um pouco de suco se afogou e praticamente jogou tudo para fora. Ela começou a tossir desesperadamente enquanto os outros tentavam não rir –com exceção de Emmett.

-Você está doente, Bella? –Nessie perguntou para a garota enquanto Edward tentava não rir e batia nas costas de Isabella.

-Não querida, Bella não está doente. –disse Esme.

E então todos começaram a rir, sem agüentar enquanto uma Bella estava vermelha e uma Nessie confusa.

Emmett ria tanto que caiu da cadeira e ficou deitado no chão rindo e reclamando que a barriga doía de tanta dor –ele até esqueceu da cabeça.

-Qual é a piada? –Nessie perguntou olhando para todos.

-Nenhuma querida. –Carlisle respondeu enquanto ficava vermelho tentando não rir.

Edward que olhava para sua filha tentando não rir muito não agüentou e acompanhou os outros. Justo Isabella, a garota que ele estava praticamente comendo na cama algumas horas atrás é que Nessie havia pedido para não deixar ninguém agarrar seu pai.

Depois de um tempo, as risadas foram acabando devagar. Emmett se levantou do chão e seu rosto estava molhado. Ele estava chorando de tanto rir.

Depois de Bella sair morrendo de vergonha da mesa e Emmett jogando indiretas, ela foi para o quarto onde estava para arrumar suas coisas. Já era domingo e ela precisava voltar para casa. Amanhã ela teria que trabalhar.

Ela colocou uma roupa quente para se proteger do frio que estava fazendo lá fora. Rosalie e Alice não estavam em condições de a levar para casa, então ela iria pedir um taxi, mas Edward não deixou e acabou se oferecendo para a levar.

Apesar do frio, Renesmee insistiu para ir junto. Segunda ela, queria conhecer a casa de Bella, que devia ser parecida com a de uma princesa porque ela achava que Bella parecia uma.

As ruas estavam cobertas de gelo e neve devido o inverno. Por ser domingo e estar frio, as ruas estavam quase desertas.

Edward estacionou o carro em frente o prédio de Bella e ela o convidou para entrar. Ele não ia, mas Renesmee estava quase pulando de alegria porque iria conhecer a casa de Bella.

Renesmee foi no colo de Isabella já que Edward estava com a mala da garota. A moça da recepção falou oi para Isabella e praticamente comeu Edward com os olhos. Renesmee e Isabella jogaram um olhar de raiva para a moça, que desviou o olhar.

-Minha casa não é de princesa, querida. –Bella disse para Nessie.

-Não faz mal. Você parece uma. –ela disse e deu um beijo no rosto de Bella.

Eles chegaram ao apartamento da garota e Edward pegou as chaves para abrir a porta. Eles entraram e Edward deixou a mala de Bella perto do sofá.

-É bonito o lugar. –ele disse com um sorriso para Bella.

-Obrigada.

-Posso conhecer seu quarto, Bella? –Nessie perguntou com seus olhinhos brilhando.

-Claro. –disse Bella. –Fique a vontade, Edward.

Bella levou Nessie até seu quarto que saiu de seu colo e foi até o guarda roupa da garota.

-Você parece minha tia Alice. –ela disse enquanto olhava as roupas.

-É, nós temos gostos parecidos. Por isso trabalhamos juntas. –respondeu Bella.

-Um dia quero ser igual vocês. E minha tia Rose. –Nessie falou. –Que cachecol bonito! –a garotinha disse e pegou ele de dentro do guarda-roupa.

Ele era branco e vermelho, todo entrelaçado e com detalhes pratas.

-Você gostou? –Bella perguntou e se ajoelhou ao lado da menina. Ela balançou a cabeça com um sorriso no rosto. –Então pode levar.

-Sério? –ela perguntou com um sorriso bobo no rosto.

-Sério. Ele agora é seu.

-Obrigada! –a menina pulou no colo de Bella para a abraçar. –Papai, vem ver o que a Bella me deu! –ela correu para fora do quarto.

Bella se levantou devagar com um sorriso. Aquela garotinha realmente era especial e Bella sentia que ela iria mudar sua vida de uma maneira nunca esperada.

Isabella voltou para a sala e Edward estava ajoelhada em frente a filha a ajudando a colocar o cachecol com um sorriso no rosto.

-Obrigada. Não precisava. –ele disse e pegou Renesmee no colo.

-Ela gostou. Agora é dela. –ela falou e cruzou os braços som um sorriso no rosto.

-Agora temos que ir antes que começa a chover mais. –Edward disse e Nessie fez um bico.

-Posso vim te visitar Bella? –ela perguntou.

-Sim, claro. Sempre que quiser.

-Vá em casa também. –Edward disse e se aproximou de Bella.

Renesmee deu um beijo na bochecha da garota e depois Edward também deu, se demorando um pouco para lembrar a sensação da pele quente e macia de Bella sob seus lábios.

-Até mais. –ele disse antes de sair com os olhos verdes brilhando.

Bella sorriu e desejou que esse até mais não demorasse tanto para chegar.

********

Nessie acabou dormindo no carro enquanto ela e Edward voltavam para casa. Ela tinha o cachecol de Bella enrolado em seu pescoço e a ponta solta ela agarrava.

Edward deixou sua mente vagar pela noite passada desde o momento que Isabella desceu as escadas até o momento que deu um beijo em sua bochecha dizendo tchau.

Em muito tempo, Edward se sentiu leve. Se sentiu amado. E ele queria continuar se sentindo daquela maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Quero muitos comentários! Eles decairam um pouco e são esses comentários que são meus combustiveis! ENTÃO COMENTEM! SE NÃO COMENTAREM, NÃO VAI TER CAPÍTULO NOVO!

Bem, minha beta começou o terceiro cologial esse ano e está fazendo cursinho a tarde, resultado: ela só tem a noite para estudar. Agora ela só pode entrar no final de semana. Então, eu queria saber se alguém de vocês gostaria de se canditar a beta das minhas fics.

Leiam minha outra fic: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/35224/A_Luz_Da_Lua_Cheia

Beijos e até o proximo cap.