Caminhos da Vida escrita por Mavi_Cullen, NLoureiro


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha segunda fic e espero que gostem. Ela é muito importante para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74380/chapter/1

Prólogo

Eles não sabiam que dois caminhos de vidas tão diferentes, mas ao mesmo tempo tão parecidas, poderiam se cruzar e se tornar um só.

Mas ninguém nunca sabe de nada. Ninguém nunca sabe o que esperar da vida.Tudo que sabemos é que a vida dá voltas e mais voltas.E ela tem caminhos.Caminhos de escolhas.Caminhos certos e caminhos errados.Mas são caminhos que fazem parte da nossa vida.E que mais cedo ou mais tarde,caminhos diferentes podem se cruzar e se tornar um só.E ninguém percebe isso.Ninguém pode ver isso.Porque isso é invisível ao nossos olhos.

E não importa quais sejam ou como sejam, existem caminhos da vida para todos. Caminhos nem sempre tão fáceis,mas que sempre nos provam alguma coisa.

E o que eles aprenderam é que a vida é feita de escolhas. E ela é feita de escolhas porque existem caminhos.Caminhos que não podemos desviar, mas podemos escolher.E nossas vidas sempre irão se resumir a isso...Caminhos da Vida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Se tiver comentários, posto logo o primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.