Férias Bem Loucas escrita por Only Stark


Capítulo 9
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743789/chapter/9

P.O.V. Isabella Swan

Estávamos na estrada já tinha um tempo, até que Emmett se pronunciou:

— Hey, que tal se a gente for assistindo uns vídeos do YouTube? — perguntou, se virando para nos olhar.

— Não viaja, Emmett. — Rosalie falou, dando batidinhas no volante.

— Sim, cara. Já deu tudo errado procurando músicas na rádio, além de que o 3G aqui tá horrível. — Alice falou, batendo o celular no banco da Kombi.

Okay...

— Mas a gente pode assistir Willou...

— Mais Watson.

Edward e Percy falaram, logo em seguida completando:

— Mais um vídeo de O Que Não Dizer! — Com direito à palma, tudo coreografado.

— Atah, vão fazer teus vídeos também. — Jasper falou.

— Não, a gente não quer roubar o brilho deles. — Percy falou, dando de ombros.

— Mas é evidente que a gente assistiria Whindersson Nunes, não é mesmo? Melhor canal do YouTube. — falei, recebendo olhares mortais. Fiz coração com os dedos.

— Ai, não. Luba com certeza. — Annabeth falou.

— Só por causa daquela barba? Eu posso fazer também, não tem nada demais. — Percy falou, dando de ombros.

— Seria ótimo assistirmos Xafurdaria, de vez em quando o Enderson aparece para deixar mais interessante. — Rosalie falou.

— Tá interessada demais, hein. — Emmett falou, arqueando a sobrancelha. — Ah, vocês se toquem, melhor canal é o Operação Cinema, aquilo é ótimo de verdade, Gabriel Dearo é maravilhoso.

— Está interessado? — Rosalie perguntou, olhando cínica para ele.

— Woooow! — Nós seis gritamos, rindo do Emmett.

— Já acabou, Jéssica? — perguntei, provocante.

— Oh my God! — Alice falou pausadamente, de repente.

— Quieta, Janice.* — Emmett falou, tampando a boca dela, logo tirando quando ela mordeu.

— Vá tampar o seu...

— Okay, entendemos. — falei, acenando.

— O que aconteceu? — Edward perguntou, tentando ver o que ela olhava no celular.

— Raue Gudiel simplesmente me respondeu no Twitter! — Ela falou euforicamente, mostrando para todos.

— Raue quem? — Percy perguntou, confuso.

— A mãe queria Raul, o pai queria Kauê, então eles juntaram os dois. — Edward falou, Percy assentiu.

Bati na cabeça dele, que gemeu baixinho.

— Raue é o carinha do canal Plástico Bolha, melhor canal do YouTube. Vocês não sabem o que tão perdendo, ele e o Joatan são ótimos. — Alice falou, dando de ombros.

— Sim! Mas o vídeo que eu vi foi com o Pedro. — Annabeth falou.

— Eles dois são muito fofos!

— Só é!

— Aqueles vídeos do Pedro sobre moda são muito bons mesmo! — Jasper falou entusiasmado, fazendo todos nós o olharmos. — Qual é? Vocês tem algum problema? Eu super sou fã do Pedro. — Ele falou, nos fazendo rir.

Logo os três estavam falando sobre Rauedro e como era um OTP, enquanto o resto de nós estava com cara de tacho.

— Mas eu só digo que Whindersson é o melhor youtuber que já se viu. — falei para os outros.

— Faça-me um favor! Com certeza é Xafurdaria.

— O que...

— Não dizer.

— Operação Cinema.

— Luba TV.

— Pedro.

— Plástico Bolha.*

Eu não tô dizendo? Sempre tem que ter alguma coisa para a gente discutir, pode ser meio estranho mas isso torna tudo divertido.

(...)

Paramos no mesmo posto de abastecimento de antes, o atendente era o mesmo de antes, até mesmo nos olhou estranho.

Fui pegar uns salgadinhos e Percy apareceu ao meu lado com Edward, com sorrisos estranhos. Sei não...

— O boi e a vaca foram ao cinema, quem pagou? — Percy perguntou.

— Não sei.

— Os dois, porque eles fizeram uma vaquinha. — Edward respondeu e os dois ficaram rindo, levantei a sobrancelha incrédula.

— Eles fizeram a piada da vaquinha? — Rosalie perguntou, cruzando os braços.

— Infelizmente. — respondi, indo até o garoto do caixa para pagar.

— Vê se tu enche esse tanque agora, Emmett! — Jasper gritou para ele, que estava lá fora esperando a gente.

— Mas não me deixa surda, abestado. — Annabeth falou, socando o irmão, que gemeu baixinho.

— Eu que não quero ficar à deriva novamente, melhor previnir. — respondeu, cruzando os braços.

Todos nós compramos coisas para comer e – depois de encher o tanque – voltamos à estrada.

— Hey. — falei, cutucando os Cullen. — Tinha um pintinho chamado Relam, toda vez que chovia Relam piava. — Mordi os lábios pra não rir da piada e do trocadilho ridículo, enquanto eles riam.

— Anota aí, cara! — Percy falou, pegando o celular do Edward.

Balancei a cabeça em negação, rindo deles.

— Até que não foi tão ruim a viagem. — Alice falou.

— Sim, foi ótima. — Annabeth respondeu.

— Maravilhosa, em minha humilde opinião. — Percy falou, abraçando Annabeth.

— Também acho. — Edward falou, me beijando rapidamente.

— Eu adorei também. — Jasper falou, entrelaçando os dedos com os de Alice.

Rosalie e Emmett apenas riram na frente.

Logo foi possível ver que já estávamos chegando em São Paulo, simbolizando o fim das nossas férias e das loucuras. Bem, das loucuras não, acho que tá no nosso sangue porque ela vive nos perseguindo.

Por mais que todos sejam diferentes, com personalidades distintas e tudo o mais, somos um grupinho louco. E acho que vamos enlouquecer ainda mais na faculdade, porque pelo que falam vai ser muito doido.

— Tá pensando em quê? — Edward perguntou, beijando minha bochecha.

— Um pouco de medo da faculdade, só isso. — falei, dando de ombros e passando os braços por sua cintura.

— Nós vamos tirar isso de letra, vai ver só. Vamos ter nossas fotos na parede representando os melhores alunos da instituição. — Ele falou, me fazendo rir.

— Ou os que mais se metem em encrenca. — respondi sarcasticamente.

— Os melhores são esses! — Ele falou, pondo a mão no coração dramaticamente.

— Sei...

— É sério, são divertidos e descolados, melhores não há.

— Besta. — respondi, dando um breve selinho.

— Seremos homenageados quando sairmos, vão até mesmo bancar nossa festa de formatura...

— Para sairmos mais rápido. — O cortei, rindo e sendo seguida pelos outros.

— Mas seja o que acontecer, nós vamos sobreviver. — Jasper falou.

— Isso aí, um por todos e todos por oito! — Percy falou, levantando os braços animado e nós rimos dele.

Mas afinal ele estava certo, não importa qual seja a circunstância estaremos unidos. Mesmo que seja para enlouquecer os outros, que é a nossa especialidade natural. Até enlouquecer a nós mesmos já é um hobby.

Mas agradeço sempre por todos nós termos nos conhecido e também por fazermos uns aos outros feliz, e estamos caminhando para a maturidade.

— A última da viagem! — Percy exclamou, começando a bater palmas no ritmo de Só que vrau. Logo ele e Edward começaram a cantar intercalando.

— Ele é um bruxo.

— Tem uma varinha.

— É Harry Potter, Harry Potter, Harry Potter, Potter, Potter.

— É o menino.

— Sobrevivente.

— Da Maldição da morte.

— Ele tem a marca.

— Marca de um raio...**

Não demorou muito para que eu estivesse rindo deles, ainda mais com o resto do pessoal acompanhando eles na música. Parece que o caminho deles para a maturidade é mais longo, talvez dentro de um labirinto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Isso é basicamente eu tentando decidir meu canal favorito. Kkkkk

**É uma paródia que fiz para a Gincana Literária da escola, gravei e botei no YouTube mas eu simplesmente não tenho coragem para pôr link pra vocês verem, é isto. Mas quem for meu amiguinho pode pedir no pv do Whats. :)
Eu mencionei que esse cap seria sobre o natal, certo? Só que eu não quis. Kkkkk
Mentira, eu só tinha uma coisa que queria colocar, e quando eu lembrei da tag #MeuYoutuberFavoritoPara eu comecei a pensar nos meus e pensei em passar isso para o capítulo, e logo o capítulo se transformou na viagem de volta. Kkkkkkk
Não sei se gostaram (espero que sim) mas ficou melhor do que eu esperava em meio a esse bloqueio. Kkkkkk. Não teve muitas loucuras, mas foi engraçadinho.
Foi mais de um ano sendo escrita, uma recomendação e 29 comentários, muito obrigada por isso, pessoas. :3
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Bem Loucas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.