Férias Bem Loucas escrita por Only Stark


Capítulo 7
Parece Que É Macumba!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, babys. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743789/chapter/7

P.O.V. Isabella Swan

Acordei com uma coisa em cima de mim, o que eu mais queria no momento era matar essa coisa.

— Bellinha, meu amor, vida minha, qual a possibilidade de você sair dessa cama agora? – Percy perguntou, se deitando entre mim e Annabeth, que estava dormindo.

— Nenhuma, Perseu, mas há grandes possibilidades de eu jogar você daqui. – Resmungo, virando para  outro lado.

— Ah, não faz assim, você sabe que mora no meu coração, Edward está sozinho na nossa cama, vai para lá. – Tudo bem que Edward e eu nos resolvemos como namorados na madrugada anterior, mas aí já querem me jogar na cama dele? Não que fosse ruim, mas vamos por etapas, né?

— O pervertido é você, Percy. – Respondo mal-humorada.

— Somos nós, vai, vai, vai, vai, vai...

— Tá, tá, eu vou, cala a boca. – Reclamo irritada.

Fui o caminho todo reclamando, peguei o travesseiro e meu cobertor e fui para o quarto deles, me joguei na cama que só estava Edward ali e dormi de novo, e ai de quem me chamar de novo.

(...)

— Desde quando meu irmão virou uma garota tão bonita? – Uma voz falou perto de mim, contive meu eu assassino e abri meus olhos aos poucos.

— Desde quando ele me expulsou da minha cama. – Reclamo, fazendo bico. Fazendo Edward rir.

— Vamos almoçar, já é 12:00h. – Ele me cutucou. – Vamos, Bella.

— As pessoas não me deixam dormir em paz, eu queria ser um urso para hibernar, mas não. – Reclamo, indo para meu quarto tomar banho, enquanto ele ria. Parece que o universo me quer acordada.

(...)

 Ao chegar no andar de baixo estavam todos em volta de uma mesa com caras cansadas.

— A Bella Adormecida chegou, vamos fazer um brinde. – Jasper falou entusiasmado. Dei um soco no ombro dele e me sentei, entediada.

— Já pediram?

— Sim, daqui a pouco deve chegar. – Rosalie respondeu.

— Nós vamos sair hoje? – Annabeth perguntou.

— Acho que não, eu não irei chegar nem na porta. – Emmett falou. – Preciso repor a energia que perdi ontem na praia, vamos ficar por aqui?

— E nós vamos fazer o quê? – Percy perguntou. – Não tem nada.

— Podemos jogar Banco Imobiliário. – Alice sugeriu.

— E onde nós vamos encontrar um, gênia? – Rosalie perguntou.

— Eu vi o Emmett colocando um dentro da bolsa dele. – Ela falou, dando de ombros.

— Emmett, você trouxe um Banco Imobiliário? – Perguntei descrente. – Tipo, quem vai para o estado vizinho de férias e leva um?

— Emmett! – Os outros seis responderam ao redor da mesa.

— Hey, o que há de errado? – Ele perguntou ofendido.

— Eu trouxe baralho. – Jasper se pronunciou.

— Deixa eu ver, vocês esperam abrir um cassino aqui? – Annabeth perguntou.

— Pode ser, vai ser melhor que Vegas, Baby. – Jasper respondeu.

— Só que a diferença é que nós somos duros. – Percy falou, nos fazendo rir.

— Okay, mas nós vamos jogar no quarto das meninas. – Edward falou.

— Por que? – Nós quatro perguntamos juntas.

— Porque o de vocês é mais claro do que o nosso. – Percy respondeu.

Apenas rolei os olhos, mas concordamos e ficamos esperando a comida, e eu não me sentirei sociável até eu poder comer.

(...)

— Você está roubando, Edward! – Jasper falou exasperado.

— É, a Bella está dando dinheiro para ele furtivamente. – Emmett reclamou.

— Queridos, eu não estou roubando nem para mim, pros outros é que não estou mesmo. – Respondi sarcasticamente.

— Não é possível que ele ainda tenha tudo isso de dinheiro enquanto nós estamos quase falidos! – Rosalie exclamou indignada.

— Eu apenas sei controlar minhas compras e com o que eu vou conseguir lucrar. – Ele disse, dando de ombros.

— Jasper, a mamãe perguntou se você tá cuidando daquela sua alergia na bunda. – Annabeth falou, prendendo o riso.

— O quê? – Ele perguntou espantado. – Era o nosso primo Eleazer que estava, a tia Irina falou! – Ele disse indignado. – Vocês estão conversando no WhatsApp?

— Não, ela comentou naquela nossa foto no lual.

— O quê? Apaga isso! Apaga isso! – Ele gritou desesperado, correndo até ela tentando pegar o celular.

— Preciso reagir a isso! – Percy falou, pegando o celular dele. – Caraca, tia Letícia arrasa! – Percy falou, literalmente rolando de rir.

Peguei meu celular para ver o que ela comentou, a curiosidade me correndo. Com um pouco de esforço à procura da postagem, achei o comentário:

Letícia Chase: Olha só eles de divertindo. Essa turminha é muito legal, essa turminha é do barulho. Espero que estejam passando protetor solar, hein! E, Jasper Chase, cuide daquela sua alergia na bunda, filhinho. Mamãe e titia ama vocês.

Eu quase morri de rir, enquanto Jasper estava tentando apagar o comentário mas não tendo sucesso, uma vez que só ela pode fazer isso.*

Por fim ele ligou para ela, que o enrolou por vários segundos, falou com a gente e desligou. Sem afirmar se iria ou não apagar seu comentário, o deixando frustrado.

— Veja pelo lado bom, quase ninguém olha nossas fotos. – Rosalie falou, tentando consolar ele.

— A nossa foto tem 321 reações, 134 comentários e o da tia Letícia tem 156 “Haha”. – Percy falou.

— Curta seu momento de fama, Jasper. – Edward provocou.

— Eu nunca mais vou abrir meu Facebook. – Ele fez muxoxo.

— Ah, para, vamos voltar ao jogo. – Falei, apontando para o tabuleiro.

— Não quero mais jogar, minha reputação de universitário descolado acabou. – Jasper falou desolado.

— É triste quando uma coisa que nem começou termina. – Emmett falou, divertido.

— Cala a boca. – Jasper deu uma travesseirada na cara dele.

— Guerra de travesseiro! – Alice gritou e travesseiros foram lançados para todos os lados.

(...)

Ficamos o resto do dia no quarto jogando, até que em dado momento nós jantamos e fizemos uma maratona de filmes de comédia, ação, aventura, e claro, desenhos. No final da noite os meninos já tinham trago os colchões deles para o nosso quarto e dormimos vendo filmes.

No dia seguinte nós fomos à uma feira da cidade e compramos várias lembrancinhas, camisetas e até sombrinhas com tema do Rio.

No final nós decidimos andar de metrô mesmo, pegamos as informações necessárias para que pudéssemos ir à praia e então embarcamos na ideia. Pegamos o metrô e estava tudo indo bem, até que ele parou em uma parte subterrânea e tudo se apagou, exceto por algumas lâmpadas vermelhas.

— Puta que pariu!

— Meu Deus do céu!

— Não acredito!

— Que diabos foi isso?

— Eu quero a minha mamãe! – Esse último deu para perceber que veio do meu lado, que era onde Jasper se encontrava. Dei uma cotovelada nele e ele gritou um “ai”.

— Isso só pode ser macumba, não é possível uma coisa dessas. – Emmett falou inconformado.

— Eu protesto! – Percy gritou indignado.

— Protesta pelo o quê? – Perguntei confusa.

— Também não sei, só queria falar alguma coisa. – Falou, dando de ombros.

— Ah, que ótimo. Ao invés de estarmos tomando um sol estamos presos dentro de um metrô, quem foi o idiota que deu essa ideia? – Jasper perguntou.

— Você! – Respondemos em uníssono.

— Mas que droga. – Ele resmungou.

— Eu vou morrer! Tenho claustrofobia! – Edward exclamou.

— Desde quando? – Alice perguntou, o olhando desconfiada.

— Desde agora, só um beijo pode me curar. – Ele falou, dando uma piscadinha para mim.

— Eu me candidato! – Uma garota exclamou eufórica. Era mais ou menos do tamanho de Alice, tinha os cabelos meio loiros e estava realmente animada com a ideia.

— Moça, ele tava falando comigo, tá? Eu sou a namorada dele, eu que posso agarrar ele. – Falei irritada, Edward é meu, oras!

— Cruzes, que mal-humor. Péssima escolha, cara. – Ela falou, me olhando estranho.

Então para provar minhas palavras eu fui seguramente até Edward e o beijei ali mesmo, na frente das pessoas toda do vagão. Os nossos amigos deram gritinhos, então as luzes acenderam.

— Se eu soubesse que só precisavam se beijar os tinha empurrado logo. – Jasper falou.

— Não sabia que era possessiva assim. – Edward falou com um sorriso maroto.

— Só quando tentam pegar o que é meu, podem olhar, mas pegar, não. – Falei risonha.

— Hum, preciso provocar mais vezes. – Ele falou, malicioso.

— Hey, casal, apaga o fogo que nossa estação tá chegando. – Alice falou, então prestamos atenção para onde estávamos indo.

(...)

Poucos minutos depois, enfim chegamos no nosso destino, com a ajuda de algumas pessoas, confesso.

— Finalmente o mar! Se eu fosse um semideus eu iria querer ser filho de Poseidon, na moral. – Percy falou, enquanto ficava de sunga e corria para o mar.

— Nunca vi alguém gostar tanto de mar. – Emmett falou.

— É do mesmo jeito que você adora comer. – Alice falou, dando de ombros.

— Hey! – Exclamou indignado.

— Nem nega, a gente sabe. – Rosalie falou.

— Já que estão me atacando eu vou tomar banho também. – Ele falou e fez como Percy, e foi embora tomar banho.

— Oi, moça. – Um garotinho de dez anos falou comigo, arqueei a sobrancelha surpresa.

— Oi. – Falei confusa.

— Bebeu água?

— Não. – Respondi, ainda sem entender.

— Tá com sede?

— Tô. – Pensando bem, eu estava morrendo de sede.

Então ele virou o balde dele que estava cheio de água em mim e começou a cantar:

— Olha, olha, olha a água mineral, água mineral, água mineral. – E saiu correndo.

— Sua peste! Eu vou te matar! – Gritei indignada, enquanto os meus amigos e namorado futuro defunto riam como hienas. – Riam mesmo, seus traidores.

— Só é inevitável. – Annie falou, rindo.

— Inevitável vai ser eu jogar minha havaiana naquele menino prodígio de Lucifer. – Resmunguei, me secando com uma toalha que Rosalie me deu.

— Ele só estava se divertindo um pouco. – Jasper falou, estendi minha canga no chão, peguei um punhado de areia e joguei nele. – Tá maluca?

— Só estou me divertindo um pouco. – Falei sarcasticamente.

— Nossa, você acordou com um humor do cão. – Annie falou divertida.

— Foi mesmo. – Rosalie concordou.

— Vão nadar, vão. Vou pegar um bronzeado. – Falei, tirando a roupa e ficando só de biquíni.

Edward deu um assobio e falou:

— Desse jeito terei que montar guarda aqui para nenhum engraçadinho chegar perto.

— Olha o ciúmes, homem. – Jasper falou. Bem na hora que Alice também ficava de biquíni. – Poxa, vocês poderiam ficar de maiô, não era?

— Não podíamos, não. – Annabeth falou. – As marcas não ficam boas, o biquíni é uma opção melhor.

— Eu adoro bronzeados, você pode virar de costas, Bella, eu vigio você. – Edward falou maliciosamente e eu rolei os olhos.

— Sei bem a vigilância que você vai fazer. – Falei sarcasticamente.

— Uma bem completa, não desviarei os olhos um segundo.

— Não pode transar na praia, vocês não sabem disso? – Annie falou divertida.

— Não tenho culpa se vocês são mente poluída. – Edward falou.

— Atah! Inocentes. – Jasper falou sarcástico.

— Galera, vocês não vão acreditar. – Percy falou, vindo correndo do lado oposto ao qual ele foi. – Eu tava nadando ali, de boa, até que quando eu percebi tava lá do outro lado da praia, quase que eu morri de susto. – Falou, balançando os cabelos para tirar o excesso de água. Ouvi um suspiro, aposto minha coleção de bonequinhos de personagens de livros que foi Annabeth.

— Do jeito que você é tapado eu não duvido. – Jasper provocou, com um sorriso divertido.

— Nenhum Cullen é tapado! – Edward e Percy gritaram indignados.

— Nossa, que sincronia. – Rosalie falou, surpresa.

— A água tá gostosa, se eu fosse vocês eu ia tomar um banho. – Emmett falou, vindo do mar também.

— Eu vou pegar um sol, se não de importa. – Annabeth falou, se ajeitando em cima da sua canga.

— Ah, vocês não sabem mais aproveitar uma praia? – Ele perguntou.

— Eu não quero chegar perto do mar hoje. – Eu falei.

— Parece que aquele menino adivinhou. – Jasper falou, divertido.

— Que menino? – Percy e Emmett perguntaram ao mesmo tempo.

Então eles contaram o acontecido para eles e novamente começaram a rir, se não fossem meus amigos eu afogava todos eles no mar, esses traidores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Se não me engano, o dono da postagem também pode apagar, mas que graça teria? :p
Hey, gente. o/
Espero que tenham gostado.
Gostaria de reforçar que nem todas as piadas sou eu que crio, pego em memes, programas de televisão e etc.
AVISO NO MEU PERFIL
Bjs. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias Bem Loucas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.