Todos Querem um Pedaço

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Aqueles Olhos escrita por Polly Weasley

Aqueles Olhos
É fácil olhar de fora e dizer que tomaria decisões diferentes, que faria de outro jeito, que não deixaria as coisas acontecerem daquela forma, mas se fosse você a ter uma responsabilidade maior do que a que pode aguentar, uma culpa maior do que pode suportar, como faria?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

HARRY POTTER E O ESPECTRO DA TRAIÇÃO escrita por JMFlamel

A Série Alter Orbis, Alter Scenarium propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.

Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis viram-se envolvidos em um novo mistério, uma série de petrificações de alunos e funcionários de Hogwarts, na verdade uma trama macabra orquestrada por Lord Voldemort, através de suas memórias armazenadas em seu diário dos tempos de estudante. Tendo eliminado a monstruosa criatura responsável pelos ataques e resolvido o mistério da Câmara Secreta de Salazar Slytherin, o bruxinho conseguiu salvar a vida de Gina Weasley e impedir o retorno de Voldemort. De volta a Londres, para as férias de verão, nossos amigos acabam por protagonizar uma cena inusitada na Plataforma 9 ½...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura

4 favoritaram   18 acompanhando  

 


Stay With Me escrita por Marylin C

Stay With Me
"A garota andou pelo hall até a sala de jantar de cabeça erguida, pôs um sorriso que só Draco e Ginny reconheceriam como falso no rosto e jogou o cabelo para o lado esquerdo quando todos olharam para ela, parando suas conversas para criticá-la sem realmente fazer nenhum comentário. Suas bijuterias douradas brilharam com a luz prata que iluminava o ambiente, e sua mãe olhou-a horrorizada. Já poderia ouvir o sermão quando chegasse em casa: 'Que tipo de puro-sangue é você, que não honra a própria casa e ainda usa joias falsas?'

Mas o pequeno devaneio provocado pela antecipação da bronca se extinguiu quando Astoria reconheceu um par de olhos azuis gélidos: Draco realmente estava ali. Ele, diferente de todos, sorria de lado para ela. Os olhos dele indicavam o prazer em vê-la ali, com aquelas roupas, naquele momento.

Não cumprimentou ninguém. Apenas encostou-se à parede ao lado de Draco e disse:

-Olá, sumido. Onde esteve todo este tempo?"
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

O namorado que sobreviveu escrita por Jude Melody

O namorado que sobreviveu
Madrugada. Harry chega à Toca após ir às farras com seus amigos. Ao alcançar as escadas, depara-se com seu maior pesadelo. Gina Weasley. Sua namorada.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

Querido cabeça de algodão doce... escrita por Allison Reynolds

Querido cabeça de algodão doce...
Cartas aleatórias de uma garota apaixonada.

[Victoire Weasley/ Ted Lupin]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 


Meu Cupido Me Odeia escrita por Ilana Sodré

Meu Cupido Me Odeia
James Potter era o cara mais sortudo da face da terra, o melhor jogador, o mais engraçado, o queridinho entre as garotas da faculdade e ainda pagava de intelectual nas horas vagas. Sua vida mudou de cabeça para baixo quando conheceu Allef, a única pessoa no mundo que o odeia tanto quando Lilian Evans. Mandado à terra para juntar casais desde 300 a.C, Allef era o cupido perfeito para juntar os mais difíceis corações, o que ninguém imaginava era que a antipatia que Allef sentia por James Potter, o faria trocar o alvo das suas flechas.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   23 favoritaram   63 acompanhando  

 

Entre Notas e Partituras escrita por 1FutureWriter

Entre Notas e Partituras
Duas amigas e um único sonho...ser grandes musicistas.
Assim eram as amigas Hermione e Hazel Grace.
Mas será que com a chegada de Ronald e Augustus esse sonho prevalecerá?
Categorias: Harry Potter, A Culpa É das Estrelas
Gêneros: Amizade, Comédia, Crossover, Romance

4 recomendações   19 favoritaram   54 acompanhando  

 

Presente de Natal - Jily escrita por Lily Evans Potter

Presente de Natal - Jily
Como será que foi o natal de Lily e James no último ano? Quer descobrir, só lendo essa oneshot!
#FelizNatal
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Where are you, boy? escrita por Gih Weasley

Where are you, boy?
"Ela olhou mais uma vez para o jornal, o pegou e amassou com fúria se lembrando do que teve brevemente um dia e, por fim, o jogou na lareira ao seu lado. O papel queimava lentamente naquela tarde de verão, as chamas aos poucos consumindo toda a matéria, carbonizando-a, a transformando em cinzas enquanto as labaredas do fogo refletiam nos olhos marejados da garota."
Exatos três meses e Gina não tinha nenhuma noticia dele. Seus pensamentos vagavam pelas mais variadas teorias de onde ele poderia estar, de como podia encontra-lo, mas nenhuma realmente era a solução para seu desaparecimento. Tanto tempo de procura e nada, quase como se ele não quisesse ser encontrado. E se ele não quisesse mesmo?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Comédia, Mistério

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

Eu quero ser livre escrita por Tay_DS

Eu quero ser livre
Ao lado dela, Harry poderia ser livre. Songfic. Oneshot.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 acompanhando