O dever da Guardiã. escrita por Jeongguk2


Capítulo 5
Capítulo Cinco – Etapa 7, Barão na'shor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743550/chapter/5

Capítulo Cinco – Etapa 7, Barão na'shor. 

As guardiãs estavam em frente, ao que chamariam de; castelo do vazio. Viviam ali centenas de monstros, ali era o fruto, a casa de tudo. 

As guardiãs alternativas moravam por perto, mas estavam ocupadas salvando as cidades dos monstros que escaparam. 

O grupo se aproximou do local, adentrando. Cheirava ao mal. Apenas isso.

Havia restos de corpos de monstros, sangue verde e destruição. 

Toda vez que você sangra, 

Em busca da grandeza,

Elas ficam marcadas,

Na eternidade. 

Vocês estão prontas para enfrentar aquilo que mais esperamos para deter?”, todos já esperavam que Ahri perguntaria aquilo, ansiavam por aquilo. Queriam dizer 'não, não estamos', mas a única opção era lutar. A raposa viu todos assentirem e sorriu em conforto; “Vamos nos separar em duplas.” 

Alguém vai ter que ficar sozinho ou ir em trio...”, Ezreal disse, abraçando seu corpo. 

Eu vou!”, a exclamação de Syndra ecoou no castelo, fazendo os guardiões a olhar em repreensão. 

As duplas formadas, simples e eficaz; Soraka e Ezreal, Ahri e Fortune. Syndra estava satisfeita em ficar sozinha, poderia finalmente mostrar o poder que ela tinha e jogar sua raiva nos monstros, sem ter ninguém por perto a enchendo o saco.

Rosquinhas... Ele gosta de rosquinhas, não é?”, Ahri e Fortune andavam lado a lado, batendo o famigerado papo, a procura do Barão. 

Hm? Ah, o Kiko.”, Ahri confessaria agora mesmo que estava perdida em pensamentos, pensando na beleza da mulher ao seu lado. “Sim, ele gosta. Mas, rosquinhas em segundo, Kiko!” 

As risadas ecoaram pelo local, mas cessaram até então. As mulheres viraram de frente á uma porta, destruída e suja. Havia um buraco no meio, em forma de estrela. 

Ahri sabia o que era aquilo. Aurelion havia lhe contado. 

O que é isso?”, Fortune ousou perguntar, se aproximando do buraco e olhando por dentro, vendo apenas a escuridão.

Primeiro passo das estrelas, Sarah.” 

A chave das estrelas; onde, quando abrisse a porta do castelo do vazio, tudo no destino das guardiãs mudaria. 

Elas seriam oficialmente as guardiãs que enfrentariam o Barão na'shor, aquele que traria reconhecimento para elas. 

O corpo de Ahri doía, mas em sua mente apenas pensava em como estaria seus amigos. 

Já estava há 20 minutos com Fortune impedindo o Barão de mandar mais monstros para as alternativas.

E com isso, foram atacadas com um veneno e ácido. Por sorte escaparam de serem excluídas da terra. 

Você está bem, líder?”, Ahri reclamaria com Fortune de novo pelo apelido que recebeu, se não estivessem em missão, e em uma bastante importante. Apenas assentiu se levantando, pegando sua orbe e jogando em direção ao monstro gigante á sua frente. 

Não temos muito tempo. Temos que chegar até o cérebro dele e destruir antes que seja tarde.” 

Quando o mundo chama por você

Você consegue ouvi-los chamar seu nome?

Lendas nunca morrem,

Elas se tornam parte de você.

As duas guardiãs estavam sobre-voando sobre o monstro, atacando feitiços sobre o mesmo. Precisariam fazer um buraco ou até mesmo achar o cérebro de outra forma. 

Eu tive uma ideia.”, Ahri disse rapidamente, fazendo Fortune a olhar confusa. A raposa voou em direção as costas do Barão, ativando seu Fogo da Raposa, repetidas vezes até ver um buraco pequeno. “Agora é com você, Kiko.” 

O sorriso da mulher foi o suficiente para o pequeno familiar assentir com as orelhas arrepiadas, entrando dentro do monstro nojento. 

Ahri rezava, implorava para todos os deuses que Kiko ficasse bem e conseguisse, sua vitória estava nas mãos de uma pequena raposa. 

Fortune já estava se preparando para atirar no Barão, Boki e Baki estavam em posição.

Foi tudo tão rápido

Em momento sorríamos felizes

No outro, eu te via caindo sobre meus braços.

Miss apenas escutou os grunhidos de dor seus familiares, olhando rapidamente em direção á eles e vendo cortes em seus devidos rostinhos pequenos. 

Kiko saiu de dentro do Barão, com sangue verde e o cérebro em mãos. Ahri sentiu nojo por um momento, não precisava daquilo, era apenas desligar o cérebro dele por mais cem anos. 

O corpo gigante do Barão despencou do lugar, quebrando paredes e rochas que ali se faziam. Ahri sorriu vitoriosa, finalmente conseguiu o que sempre quis; a vitória, o poder da vitória.

Viu Sarah encolhida em um canto com seus familiares no colo, pegou Kiko e sobre-voou até a mesma:

Está tudo bem?”, tocou o ombro da mulher, que chorava baixo. 

Boki... E Baki... Eu não sei...”, soluços eram ecoados pelo local, os outros guardiões já se aproximavam sorrindo vitoriosos, assim como Ahri momentos atrás. 

A mulher viu o colo de Fortune com sangue, arregalando os olhos, procurando seu machucado; mas só foi reparar que eram Boki e Baki os causadores do líquido. 

Boki está fofo com esse tapa-olho. Mas eu ainda não entendi por quê Baki preferiu ficar sem, essa cicatriz me incomoda.”, a raposa sorriu sincera, se sentando com os guardiões. 

Baki disse que queria mostrar a marca da vitória.” 

Etapa 7 concluída: Guardiãs Estelares, Novo horizonte.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dever da Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.