O dever da Guardiã. escrita por Jeongguk2


Capítulo 4
Capítulo Quatro – Proteja, caso queira ser protegido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743550/chapter/4

Capítulo Quatro – Proteja, caso queira ser protegido.

“Eu não entendo.”, Fortune proferiu, um tanto cansada daquele assunto; “Eu não entendo merda nenhuma de ser uma guardiã, eu não sirvo pra ser uma, eu não nasci pra ser uma. Por quê eu fui escolhida?”

“Se o seu medo é não-ser protegida, entenda uma coisa, Sarah; proteja para ser protegida.”, Syndra achava a ruiva deveras irritante, sempre que podia desabafava com ela, não que ela fosse 'falsa', apenas não gostava de ouvir gente choramingando.

“Eu não entendo.”, repetiu novamente, se deitando na cama da platinada e encarando o teto com poster de bandas de rock. “Eu não entendo nada...”

“Ah, por favor, Fortune, saía do meu quarto e vá choramingar pra outro canto.”, puxou a mais alta pelos braços, a empurrando e jogando-a para fora. “Não volte aqui tão cedo.”

“Eu te odeio.”

“Syndra é assim mesmo. Ela tem umas máscara grossa e rígida, sempre tratando todos e tudo com grosseria e sem importância.”, Ahri disse, tomando um gole de suco. Fortune havia contado, lê se desabafado, sobre sua mini conversa com a quarta guardiã. “Você só tem que ter paciência com ela. Apenas isso.”

“Ela é irritante. Digo, eu sou irritante, mas ela é mais.”

“Qualquer coisa, conte comigo, Sarah, eu sempre estarei do seu lado.”, Ahri sorriu, colocando sua mão por cima da ruiva. 

Rosto corado

Respiração ofegante

É o que eu sinto quando te vejo

O que diabos você me faz sentir?

“Missão número 3; etapa 7.”, Soraka andava de um lado pro outro, enquanto Ezreal colocava seu cinto e Ahri terminava de pintar suas unhas; pra quê tanta preparação? 

“Por quê estão se preparando tanto para uma luta?”, Fortune ousou se intrometer no silêncio. 

“Não é uma missão, Miss. É a missão.”

“E que missão seria essa?”, Ezreal indagou, terminando de ajustar seu cinto. 

A missão de provarmos que somos as guardiãs estelares, o novo horizonte que o universo precisava. Etapa número 7, Barão na'shor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dever da Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.