O dever da Guardiã. escrita por Jeongguk2


Capítulo 3
Capítulo Três – Seja você mesma.


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar esse porque to meio na inspiração hoje, talvez eu poste outro masss quem sabe? Rsrs

***Na direita e que começa com negrito em itálico, são os pensamentos e citações interiores de Fortune, os sem, são de Ahri. Espero que entendam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743550/chapter/3

Capítulo Três – Seja você mesma. 

No tempo livre, Ahri gostava de costurar. Tanto que, ela mesma fez a roupa e acessórios dos familiares das guardiãs. 

Cada guardiã tem a cor do interior; a cor que a representa. 

Ahri nunca concordou tanto com algo. 

‘‘Ingenuidade, ternura, romantismo‘‘; era o que descrevia a cor favorita de Ahri, o rosa. 

Concordaria com tudo, se ela não fosse anti-pática, odiasse romance e sua ingenuidade acabou nos 15 anos. 

Okay, talvez ela não concordasse tanto com as cores e seus significados... 

Seja você mesma

Não tem por quê mentir

Se esconder o que é por dentro

Ninguém nunca saberá qual é a sua verdade

''Cookies. É, parece uma boa opção para sobremesa.'' — Fortune disse, com um cardápio do restaurante. As guardiãs saíram para socializar entre si; e nada melhor que um jantar. 

''Não... eu prefiro uma melancia ou morango com chocolate, é mais gostoso.'' 

''Que nojo, Syndra. Por favor...'' – Sarah reclamou, fazendo sua famosa expressão de desgosto: ''Vamos pedir cookies, os daqui tem pouca caloria.'' 

''Por quê se importam tanto com malditas calorias? Estamos aqui pra se divertir e socializar, não pra ficar de dieta.'' – Soraka, pela primeira vez em 1 mês de convivência, demonstrou raiva. ''Vamos comer qualquer coisa que tivermos vontade, não tem ninguém nos obrigando a seguir ordens e padrão.''

Ahri levantou sua mão, chamando o garçom, Xin Zhao. Eram amigos desde que se mudou para Valoran, sempre conseguia um desconto com ele

''Olá, Zhao. Eu gostaria de uma porção de cookies, batatas fritas e refrigerantes como sobremesa, por favor.'' — A mulher sorriu, dando uma piscadela e mostrando um pouco do seu decote. 

Inteligência e sedução eram as duas coisas favoritas de Ahri, e não era de hoje.

 

''O-Oh, claro, senhorita. É pra já. Por conta da casa'' 

Os guardiões estavam de olhos arregalados, exceto Syndra, já desconfiava dessa personalidade de Ahri, não confiava nem um pouco numa vulgar. 

''Você... é inteligente.'' — Ezreal se pronunciou pela primeira vez desde que chegou ao local. ''Obrigado, eu estava com muita vontade de comer batatas.'' 

Ahri sorriu sincera, um sorriso que Fortune considerou magnífico. 

As coisas estavam ficando interessantes entre as guardiãs. 

Insônia. Era o que a raposa sentia no momento. Suas caudas balançavam pelo ar, e suas orelhadas se moviam conforme a música que a mesma escutava nos fones que roubou — pegou emprestado – de Ezreal. 

Ao som de ‘‘Smells Like Teen Spirit‘‘, Ahri se aninhava no travesseiro e encarava o nada; igual seu interior. 

Se sentia solitária, as guardiãs apenas falavam consigo quando era para avisar sobre algo, missões e os famigerados bom dias. 

Ela sabia que não era uma boa líder — não sabia nem para quê fora colocada como uma –, mas não ao ponto de não falarem consigo, na amizade. 

Talvez ela teria que começar alguma iniciativa, sendo ela mesma, sem forçar uma pessoa calma e gentil. 

 ‘‘Seja você mesma‘‘, era o que se passava pela mente da loira. Não era tão difícil, certo?

Era. Era malditamente' difícil socializar com pessoas que só se conviveu por 1 mês, e sequer trocou uma palavra dignamente. 

Se aproximou da ruiva, Fortune. Se sentando ao seu lado enquanto a mesma comia um cereal. 

Rosto corado

Lábios avermelhados

Olhos brilhantes

Oh, como você é bela

''Olá, Fortune.'' — Ahri sempre começava com uma Olá senhor quem, já estava acostumada com si mesma, isso acontecia há 5 anos, oras. 

''Olá, líder.'' 

''Por favor... não me chame assim enquanto estivermos fora de batalha. Me chama de Ahri'' – O sorriso de Ahri, era tão belo... 

Fortune confirmou suas dúvidas sobre o sorriso da raposa ser o melhor do mundo. 

Paixão

Energia

Excitação

É o vermelho que nos descreve, querida

''Tudo bem. Ahri.'' — Fortune estava contente em pela primeira, a líder das guardiãs falar consigo, sem ser aquelas palavras recíprocas do dia-a-dia. 

Sentia que começaria uma nova amizade, um novo caminho. 

Seus olhos seduzentes

Seus lábios entre-abertos

Sua pele branca e avermelhada

Com meus toques amorosos e calmos

Você é um anjo, o anjo que destruiu minha vida

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, entre as guardiãs rolou um romance entre Fortune e Ahri, assim como Ezreal e Soraka, mas, se vocês leram as fanfics anteriores, sabem como termina. ;)

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dever da Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.