O dever da Guardiã. escrita por Jeongguk2


Capítulo 2
Capítulo Dois – O sempre não é eterno.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743550/chapter/2

Capítulo Dois – O sempre não é o eterno.

Ahri estava sentada no sofá, pensando em sua vida. Enquanto Kiko estava em seu colo, adormecido. 

Cada guardiã tinha um familiar; aquele que ela dividia o poder, e a vida. Sem ele, a alma de uma guardiã estava incompleta, e, ela não poderia seguir sua jornada. 

''Eu já disse... as rosquinhas sempre vão ficar em segundo, Kiko.'' — Ahri murmurou, deitando no sofá. ''Kiko! Olhe o linguajar''

Kiko era o único familiar de uma guardiã que as outras guardiãs não entendiam. Apenas sua dona o entendia, e como. 

''Ahri...'' — Fortune se aproximou, receosa. Era sempre assim, as pessoas tinham medo de se aproximar de si, Ahri achava que era sua confiança demais em si mesma. ''Temos uma missão agora.''

''Okay... eu... estou indo, Sarah.'' — A mulher mais baixa de arrepiou, ninguém nunca a chamou por seu nome. Mas, isso não era importante agora. 

A mulher-raposa se levantou, pegando seu anel de guardiã – todas  guardiãs tinham um anel, ninguém sabia corretamente para quê, mas era para a segurança delas. 

A missão era simples, mas eficaz; derrotar os monstros do vazio que navegavam pela praia á noite na praia de Valoran. Tanto, que o local era sempre fechado no horário, todos sabiam que apenas quem podia lidar com aqueles monstrengos, eram as guardiãs.

Seria a primeira missão de todos ali, mas Ahri era a mais nervosa. Ela estava mesmo preparada para seguir uma jornada diferente? Ser uma guardiã, para proteger o universo, mas não tem ninguém para protege-la? 

É, definitivamente, ela não estava pronta. 

Mas não tinha outra opção se não quisesse virar poeira cósmica. 

Sua única saída era lutar, lutar para proteger aquilo que lhe foi proposto. 

''Eu já disse! Eu não vou fazer comida pra vocês de novo!'' — Soraka disse, entrando em seu quarto. Estava tendo uma discussão sobre 'comida' na casa do Novo Horizonte. Apenas fluindo normalmente. 

''Eu não quero pedir pizza de novo... o gosto é horrível.'' — Syndra se manifestou, bebendo um gole de chá; era sempre vista assim. Raramente sorria ou demonstrava expressão. 

''Tudo bem. Eu faço macarrão instantâneo para vocês.'' 

Ahri só queria se socializar com aqueles que estava destinada a ficar até o universo estar a salvo; talvez para sempre.

Mas, Ahri teria de aprender; o sempre não é o eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O dever da Guardiã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.