Freedun escrita por pnsyparkinson


Capítulo 1
Falling In Love (Is Hard On The Knees)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743532/chapter/1

A rua se encontrava parcialmente escura.

O ar estava pesado e frio, fazendo com que Edward sentisse suas articulações rangerem a cada passo dado em direção a fachada mal iluminada do bar Road, onde encontraria seu amigo. O rapaz sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando um par de olhos castanhos carregados de máscara de cílios fixaram-se em seu rosto, acompanhando cada um de seus movimentos. Enrolou os braços em torno de seu tronco de maneira protetora e ergueu a cabeça, vendo a mulher que antes o encarava, conversar com um homem aleatório antes de dispensa-lo com um aceno de mão. 

— Ora ora, o que alguém como você faz por aqui, docinho? - questionou a mulher, revelando mais de seu rosto ao desencostar da parede e colocar-se sobre a luz amarela do poste.

Os cabelos castanhos caindo em cascata pelos ombros e seguindo a linha da cintura, em um movimento que o fez lembrar das ondas de um mar revolto. A boca bem desenhada coberta de gloss vermelho cereja e o corpo pequeno sendo coberto por uma jaqueta de couro preta com tachas. Andrômeda Black.  

A família Black era conhecida por muitos como a família de lobos. Nunca sozinhos, sempre com seu bando fiel ao lado. "Um por todos e todos por um".

— Não que seja da sua conta. - pontuou Edward Tonks, respirando profundamente. — Mas Remus marcou comigo aqui.   

A mulher sorriu, olhando-o de cima.

— Ele já está lá dentro, meu bem. - murmurou, dando de ombros e piscando um dos olhos para o homem que a encarava. — Posso te acompanhar caso tenha medo de se perder ou algo do tipo. - provocou. 

O homem rolou os olhos, bufando impaciente. — Não será necessário, obrigado. 

Andrômeda dá de ombros, passando a língua sobre os lábios quando o vê passar ao seu lado, entrando no bar. Tirou do bolso uma carteira de cigarros e acendeu um, tragando a fumaça enquanto fechava os olhos. 

— Não deveria ficar distraída assim na rua, irmãzinha, qualquer um poderia chegar e acabar com você. - falou Bellatrix, sua irmã mais velha, enquanto se aproximava.

— Percebi você chegando, Bella. - retrucou Andy, soprando a fumaça no rosto da irmã que lhe respondeu com uma careta. — Seus passos são pesados. 

— Qual motivo de estar aqui fora? Achei que estivesse se divertindo com Ryan. - arqueou as sobrancelhas, fazendo um gesto obsceno com as mãos. — Ou qualquer outro dos seus lances.

— Talvez eu tenha dispensando Ryan... - comentou, olhando para a motoqueira que estacionava sua moto. Era sua outra irmã, Narcisa.

Bellatrix riu baixinho, pegando o cigarro da mão de sua irmã. — E isso tem relação com o garoto Tonks? Achei que tivesse desistido dele após o vigésimo fora. 

— Sim, tem. - declarou Andrômeda, dando de ombros. — Não desisto fácil do que quero e ele está aqui hoje, Remus marcou com ele. Já disse que amo o namorado do nosso primo? - sorriu sarcástica, piscando para sua irmã mais nova que havia parado em frente as duas. 

— Mexam essas bundas grandes e vamos entrar logo, quero beber algumas doses. - falou a loira, enfiando a mão no bolso traseiro da calça jeans rasgada.

— Brigou com a sua rapunzel, querida? - retrucou Bellatrix, rindo quando sua irmã lhe mostrou o dedo. — O que Lucius pensaria ao vê-la agindo assim? 

— Talvez Lucius tenha dispensando nossa irmãzinha para sair com os pais em algum evento de engomados. - brincou Andrômeda, passando os braços pelos ombros das irmãs. — Ouch Cissy, não fique brava, logo logo seu príncipe encantando liga.  

— Ele está mais para sapo, Andy. - murmurou Bella. 

— Odeio vocês. - exclamou a mais nova, rindo. 

[...]

Same Old Song and Dance, do Aerosmith, soava alto pelas caixas de som espalhadas no ambiente do Road. O bar estava cheio mas mesmo assim foi fácil encontrar Remus Lupin sentado em uma das mesas mais afastadas, bebendo algo que de longe parecia café. Ultrapassar a multidão de corpos foi um tanto complicado já que todos aqueles brutamontes resolveram dançar ao mesmo tempo, alguns se atrevendo a lançar piscadelas e beijos para Edward, que sentia o rosto ferver. 

— Café? Em um bar de motoqueiros enormes, cheios de tachas e correntes, você está bebendo café? - questionou Edward.

— Chá preto. - respondeu Lupin, acenando para Marlene, a bartender.— E eles são pessoas normais, Ted. Deixe disso. - sorriu amigável, vendo Sirius se aproximar e cumprimentar seu amigo, antes de sentar na cadeira vazia ao lado.

— Hey babe. - ronronou Black, beijando os lábios rosados e macios de seu namorado de maneira rápida, recebendo um fraco "hey doce" em resposta. — Não pensei que viesse hoje Ted, minha prima vai ficar feliz em te ver. - brincou, recebendo um soquinho de Lupin.

— Ela já viu, na porta de entrada. - comentou Edward, sentindo o rosto ruborizar novamente. — Não estou interessado, de qualquer maneira. - cruzou os braços. 

— E eu sou comportado. - retrucou Sirius, rindo. — Conta outra,  logo você vai estar se agarrando com Andy por ai. 

— Nos sonhos dela talvez. - respondeu Tonks, sentindo uma respiração quente em sua nuca. Era ela. 

[...]  

As três garotas entraram no bar rindo e acenando para os conhecidos que encontraram pelo caminho. Bellatrix logo se separou das irmãs e foi em direção a um grupo que a chamou fazendo Cissy bufar e puxar Andrômeda até o bar. Pediram duas cervejas e ficaram observando ao redor, até que os olhos azuis da loira encontraram os de seu primo Sirius, que discretamente acenou em direção de Tonks, que conversava distraído. 

Ela sorriu de forma maliciosa, cutucando a irmã com o braço. — O homem dos seus sonhos está logo ali. 

A Black do meio virou-se em direção a mesa que sua irmã apontou, sentindo um sorriso brotar em seus lábios vermelhos. — Acho que vou falar com ele. 

Caminhou lentamente até a mesa onde seu alvo estava, um olhar determinado no rosto. O barulho presente no local fez com que seus passos ficassem abafados e ela comemorou internamente por isso, gostava de surpreender. Assim que parou atrás do rapaz, viu os outros dois presentes na mesa sorrirem e então mordeu o lábio. 

— O que tem os meus sonhos, Edward? - murmurou, soprando o ar quente da respiração na nuca do homem, vendo os pelos arrepiarem e os músculos ficarem tensos. — O que foi meu amor, assustei você? 

— Não me chame de amor, Black. - murmurou irritado. — Não tem nada com você, pode ir embora.  

A morena riu, colocando as mãos nos ombros de Tonks. — Assim você me magoa, Ted. 

O barulho alto de garrafas e cadeiras sendo arremessadas foi ouvido antes que qualquer um conseguisse responder. Sirius e Andrômeda levantaram rapidamente, pondo-se em frente aos outros dois que assistiam assustados o espetáculo que se instalava pelo bar. Ao que parecia, uma gangue rival estava querendo briga.

— Andy, leve eles para casa. - exclamou Sirius, vendo suas primas e irmão chegarem até eles com olhares tensos. — O que foi dessa vez?

— Andrew e seus babacas resolveram querer briga conosco pelo ponto de novo. - explicou Regulus, mascando um chiclete enquanto tinha uma garrafa de cerveja na mão, garrafa essa que logo bateu na cadeira. — Bem melhor. - sorriu de lado.  

— Vamos arrastar esses idiotas para fora do nosso bar logo. - resmungou Narcisa, chamando alguns de seus amigos com um aceno de cabeça. 

O barulho foi cessando até que uma risada de escárnio foi ouvida sobre a multidão. A briga ficaria pior e todos pareciam saber disso, inclusive Remus, que havia agarrado o braço de Sirius tão forte que a marca de seus dedos ficariam na pele morena por algum tempo.

Ted estava assustado, para não dizer algo pior. Sua mãe sempre havia lhe falado para não entrar no maldito Road e não conversar com aquela família de motoqueiros lunáticos que adoram encrenca, mas como sempre, lá estava ele na hora e lugar errados. Culparia seu amigo depois, nada disso estaria acontecendo se Lupin tivesse marcado no restaurante do centro da cidade. 

Havia conhecido Sirius, o verdadeiro Sirius, assim que seu amigo lhe avisou que estava namorando sério. No começo, Ted achou ser uma brincadeira de mal gosto, mas logo percebeu que aquilo era verdade e que seu amigo bibliotecário e calmo estava sim aos beijos com um motoqueiro arruaceiro por ai. Apesar de sentir uma leve desconfiança sobre Black no começo, hoje em dia são amigos e ele sabe que apesar da fama, ele não é tão ruim. 

Ao contrário de suas primas e seu irmão.  

E para a sorte, ou azar de Edward, a irmã do meio era um pouco interessada por ele. Andrômeda Black era estonteante e isso tinha que admitir, mas era também a garota problema. Seus inúmeros pares românticos e as brigas em que se metia falavam por si só. E as cantadas baratas, ele não podia esquecer das cantadas baratas. 

E agora ele estava no meio de uma briga de gangues sem saber o que fazer. 

Saiu de seus pensamentos quando uma mão quente tocou seu rosto, fazendo o acordar do pequeno transe. — Vamos logo baby, não quero que acabe machucado. - disse Andrômeda, puxando-o pelo pulso em seguida. Seguiram junto de Remus até a porta dos fundos e ela sorriu ao perceber que Bellatrix já esperava com as motos ligadas. 

— Sobe ai, garotão. - Bella sorriu para Remus, vendo o mesmo correr e pegar o capacete. — Nos vemos logo Andy, vou leva-lo e volto pra ajudar a resolver toda essa bagunça. Até mais, Ed! - acenou, dando partida em sua harley davidson.   

— Ficamos apenas nós dois, meu bem. - riu, subindo na moto e acelerando. — Ande logo, antes que cheguem até aqui e eu tenha que bater em alguém na sua frente, não quero causar más impressões. - brincou, vendo-o revirar os olhos e colocar o capacete na cabeça. — Vamos voar pela noite.  

[...]

As luzes do quarteirão estavam apagadas, fazendo com que o farol da motocicleta iluminasse o caminho até a casa dos Tonks de forma discreta. Edward sentia a liberdade bater em seu rosto a cada curva que a mulher fazia, sorrindo de lábios fechados. Desceu e se colocou ao lado da moto vermelha, suspirando. 

— Obrigado pela carona, Andrômeda. - disse sincero, vendo a mesma retirar o capacete também. Os cabelos desalinhados dela deixando-a extremamente charmosa. — Posso me virar agora, acho que precisam de você por lá. - deu de ombros, apontando para a porta de sua casa logo em frente. 

— De nada, docinho. - provocou, sorrindo. — Eles conseguem se virar sem mim, sabe, posso ficar mais tempo te fazendo companhia e quem sabe a gente possa trocar um beijo agora em forma de agradecimento. 

— Nem pensar, Black. - retrucou o moreno, se deixando contagiar pelo riso da mulher. — Eu...

Antes que Edward conseguisse completar sua fala, a porta de madeira azul foi aberta e de lá saiu uma senhora furiosa. Sua mãe tinha o rosto vermelho de raiva e nas mãos uma colher de madeira. 

Ele estava ferrado. E Andrômeda apenas observava a cena com as sobrancelhas arqueadas.

— Eu falei pra você não sair com essas pessoas, eu avisei você Edward Tonks! - gritou a mulher, fazendo o filho se assustar. — E olhe só onde você está, na garupa de uma dessas motoqueiras loucas e drogadas! 

— Louca sim, drogada nem tanto. - Black respondeu, sorrindo de lado. — Ouch! - exclamou, sentindo a colher de madeira bater em seu ombro.

— MÃE! - gritou Ted, horrorizado que sua mãe havia batido na garota. — Ela não é uma louca, quer dizer, não completamente e ela me trouxe para casa, só isso! - explicou, assistindo sua mãe bufar. 

— Você não vai mais sair com essa gente, meu filho! Como você encontrou com essa ai? Estava naquele bar de motoqueiros, não é? Desde que Remus começou a sair com um deles... eu sabia que seria má influência para você! - rosnou, puxando o garoto pelo braço. — Entre logo e vá para o seu quarto e você, não chegue mais perto do meu filho. Nunca mais. - apontou para a morena, que levantou a cabeça e estreitou os olhos. 

— Não é a senhora quem decide isso, Ms Tonks. Sinto muito, mas seu filho e eu temos algo surreal e quente. - riu quando o rosto da mulher ficou vermelho novamente. — Talvez ele só não saiba disso ainda. - pegou o capacete que o moreno lhe entregou e colocou no braço, dando partida na motocicleta após lançar um beijo para ele.

Ela era a garota problema, no fim das contas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.