Diplopia escrita por Guskey

Diplopia

“O dom da Transferência consiste, em uma determinada hora do dia, possibilitar seu portador de transferir sua mente para outro indivíduo, sem restrições – até onde se sabe. É necessário que se tenha apenas o nome – também o toque – e pronuncie na hora exata. Uma vez que aconteça o portador do dom passará a habitar o corpo do alvo e este habitará o corpo do portador. O ato só poderá ser revertido a cada vinte quatro horas e o portador pode ainda, caso queira, permanecer naquele corpo para sempre.”

Arthur seria um jovem qualquer de Farfália, se não fosse pelo dom que corria em seu sangue. Viveu em um orfanato até os dezessete anos e depois disso conseguiu uma moradia junto de seu amigo de longa data. Tornou-se assassino de aluguel para conseguir arrecadar boas quantias de moedas e tudo isso possível graças à sua habilidade. O que não esperava era que um desconhecido lhe pagaria uma quantia suficiente para mudar completamente sua vida, isso se ele assassinasse toda a família real como uma forma de vingança.
Quais poderiam ser os efeitos dessa decisão?


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Hentai, Mistério, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 4 (13.090 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 23/09/2017 às 21:02 | Atualizada: 10/10/2017 às 22:04


Notas da História:

▲ A história se passa em um mundo paralelo, em uma era medieval onde Farfália é um dos principais e maiorias reinos do continente.

▲ O mundo gira em torno da habilidade surreal de Arthur, onde está pronto para fazer as coisas pelas quais negou durante tanto tempo na vida. Uma habilidade complexa exige um boa interpretação de vocês, leitores.

▲ Por gentileza, sem plágios! Comentem e favoritem, pois me motiva a continuar história.

▲ Atualização 16/10/17

Mapa do Sul do Continente: https://i.imgur.com/gEFz3Vu.jpg


Capítulos

1. Decisões
3.145 palavras
2. Escolhas
3.258 palavras
3. Provocações
3.321 palavras
4. Chances
3.366 palavras