Elementalista. escrita por Jeongguk2


Capítulo 2
Capítulo Um. A vida (im)perfeita.


Notas iniciais do capítulo

Olá. Vim dar as caras depois de muito tempo com essa fanfic inativa, mas, eu decidi tomar vergonha e vim aqui postar os capítulos. Vim também dizer que muita coisa nela mudou, e futuramente, o prólogo será mudado. Como podem ver, alguns destinos que eu coloquei no inicio não serão os mesmos, por isso, a mudança vai ser brusca. Assim como o nome das personagens, que antes era em português brasileiro, agora serão em inglês americano.

Enfim, espero que não desistam dessa fanfic, que ela vai ter muito pela frente ainda. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743469/chapter/2

Capítulo I 

Ice estava fazendo o almoço das meninas, enquanto cantarolava alguma música que lhe vinha a cabeça. Logo, sentiu dois braços rodearem sua cintura e sorriu: 

— Achei que tivesse ido dormir até tarde, Fire. — O corpo quente encostado ao corpo frio dava uma sensação de liberdade, harmonia. Ice gostava disso, ainda mais por ser sua melhor companheira. 

— E dormi. A Water estava querendo me molhar para ver se eu havia 'crescido'. Eu não sei como ela pode ser tão pervertida, sendo a mais velha de nós, parece uma criança de 10 anos. 

Ice riu soprado, sentindo pequenos flocos de neve saírem de sua boca. O que, particularmente, Fire achou adorável. Logo sentiram uma terceira presença no local, se virando em direção á bancada, vendo Lux com uma cara amassada e babada. 

— Bom dia... — Se sentou desajeitadamente na cadeira, quase caindo, se não fosse Fire segura-la. 

— Parece que alguém bebeu ontem... — Fingiu dar bronca, logo vendo Luxanna se desesperar e negar com a cabeça — É brincadeira, amor. O que quer de café?

— Eu ainda não me acostumei em ter uma mãe de novo... — Suspirou, forçando um sorriso — Ovos com bacon. 

— Seu preferido, saindo em dez minutos! 

Lux apoiou seu rosto em sua palma de mão, com os olhos fechados imaginando-se deitada novamente em sua cama quentinha e confortável, dormindo até a hora que quisesse. 

Mas, infelizmente, ela teria um compromisso hoje. Seria a reunião da família Crownguard sobre o seu casamento, o casamento que ela nunca quis. 

Sentiu Fire fazer carinho em suas costas e murmurar um 'Tudo vai ficar bem' e saiu do local, indo para o banheiro ou sabe-se lá onde. 

— Aqui está. — Ice disse, colocando o prato com a comida em frente á loira, que sorriu agradecendo. — Me diga o que está sentindo. Ver seu rosto tão belo com um sorriso tão triste, é horrível. 

— Eu agradeço por se preocupar comigo, Ice, mas, não há nada que eu possa esconder de você, não é?

— Exatamente. E por isso, eu quero saber o por quê da minha primeira eu, estar tão triste. Não sei se você se lembra, mas os sentimentos que você tem, 40% são repassados para nós. 

— Eu não quero me casar com Ezreal. Eu só tenho dezesseis anos — Viu Ice abrir a boca, mas logo a interrompeu: — E que se dane se é por causa do reino! Tem Garen, e eu ouvi dizer que ele está em um caso com a assassina de primeira, Katarina, por quê eles não se tornam rei e rainha?

— Porquê Katarina não é de uma família real, porquê ela é uma assassina, que matou o treinador de Garen, seduziu o mesmo, e é jurada de morte pelo seu pai.

O silêncio se instalou pelo local, fazendo Lux ficar desconfortável. Ela odiava quando Ice tinha razão, quando ela era apenas uma adolescente mimada que não via o outro lado das coisas, apenas o seu. Logo, assentiu se levantando, se dirigindo ao seu quarto. 

Luxanna arregalou os olhos ao ver Mystic por baixo de Magma, que tinha um sorriso malicioso, e soltou um grito, assustando ambas. 

— L-Luxie! Não é o que está pensando... 

— Se quiserem se beijar que seja em outro lugar, não em cima da minha cama! — A loura deu um tapa leve na nuca da arroxeada, que bufou. 

— Eu só cai por cima dela, pirralha. Não fique pensando bobeiras. Sério que Water já destruiu sua mente, em apenas uma semana? Water!! — Magma saiu correndo atrás da mulher, com propósito de discutir.

Lux se sentou com desgosto na cama, se deitando e encarando o teto com as estrelas do universo. Sentiu Mystic sentar ao seu lado e fez cócegas em sua barriga, a fazendo rir. 

— O que aconteceu com o pequeno Sol da nossa casa? 

— Nada... demais. — Fechou os olhos e soltou um suspiro longo, abrindo-os novamente e sorriu — Myst! Me ajude com o vestido da reunião! 

A garota ao seu lado logo se animou, se levantando dando pulinhos e abrindo o guarda-roupa. Seria uma tarde longa... 

— x - 

E chegou a grande hora: a reunião de famílias reais. Lux já estava em seu devido lugar, com seu vestido de gala e brilhante, seus cabelos recém cortados — longos na frente e curto atrás, um verdadeiro 'chanel' perfeito —. Sentiu olhares sobre si, de homens e até mesmo mulheres de todas as idades, e estava com um certo incômodo com isso. Sabia que eles estavam a auto-julgando mentalmente, e ela queria saber o que eles tanto pensavam. 

Viu o seu futuro marido, Ezreal se aproximar, com um sorriso e se sentar ao seu lado, tomando-lhe um gole de champanhe. 

— Olá, Lux. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Significado dos nomes das garotas do inglês para PT-BR caso não saibam o básico (brincadeira viu):

Water - Água
Dark - Escuridão
Nature - Natureza
Air - Ar
Storm - Tempestade
Magma - Magma
Fire - Fogo
Mystic - Mística
Ice - Gelo

Atualmente a fanfic se passará na vida atual das garotas, haverá no mínimo cinco capítulos especiais falando sobre o passado e como elas se libertaram. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementalista." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.