Eterno. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Capítulo Único — Promessas são eternas.


Notas iniciais do capítulo

Eu to morrendo de sono, mas juro pra vocês que amanhã de manhã eu termino.

edit. Finalmente terminei :D eu espero que vocês gostem, mesmo não sendo um shipp tão reconhecido ou famoso no League, eu gosto deles apenas como um casal de guardião, porque, na realidade, Soraka e eu somos um belo casal qq

Se gostarem da história, ou se interessarem, eu recomendo que leiam a ''Guardiões Estelares: Nova era''. Também estou pensando em fazer uma fanfic com o tema do 'Projeto', ou uma one shot meio grande com o tema 'Curtindo o Verão', porque, oficialmente, minha área é o LoL.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/743349/chapter/1

Capítulo Único. 

A escuridão se desfez de Valoran, dando ao lugar a claridade do sol de manhã. 

Os corpos dos monstros desapareciam assim que os raios ensolarados batiam em sua pele, Ezreal se levantou zonzo e procurou Soraka, desesperado; mas se acalmou ao ver a mesma curando Miss Fortune.

A velocidade que Ezreal correu em direção para abraçar a garota foi tão grande que a mesma caiu no chão, rindo. 

''Você está bem?'' — Foi a primeira pergunta, de muitas, que o garoto fez para a esverdeada. Viu a mesma assentir cautelosa e soltou o suspirou que estava preso em seu pulmão. 

 ''Você se preocupa demais, Ez.'' — Soraka sorriu confortante, fazendo massagem no braço do rapaz. ''Eu sabia que Lux iria conseguir, desde que Jinx... me contou o plano dela.''

''O plano de se matar para dar forças para Luxanna?'' 

''Ela foi inteligente, onch.'' — Fortune se pronunciou, logo após gemendo de dor ao sentir seu braço deslocado ser relocado no lugar. 

Todos se entre-olharam, sorrindo. Estavam finalmente em paz, poderiam seguir com suas vidas normais; o universo estava com a luz que lhe pertencia. 

''Ahri... ela...'' — Syndra disse se aproximando, caindo de joelhos no chão.

''O que aconteceu com a senhorita Ahri?" — Soraka indagou, sentando ao lado de Syndra e a curando. 

''Ela se sacrificou... apenas pra me salvar. Depois, de tantas respostas grossas, ela se matou apenas para me ver viva.'' — As lágrimas eram vistas nos olhos roxos da grisalha, que tampava o rosto. ''Eu não acredito que ela foi tão idiota ao ponto de fazer isso...''

''A Ahri prometeu até o fim proteger o universo e todas as guardiãs, mesmo que isso lhe custasse a vida. Ela apenas fez sua palavra, Syndra.'' — Ezreal disse, bagunçando os cabelos da mais velha. 

Soraka riu com a atitude do menino, que corou, ah, sua risada era tão linda.

Não era novidade para ninguém ali, que Soraka e Ezreal se amavam, ou apenas nutriam algum sentimento de adolescente, mesmo que Soraka tivesse seus 18 anos formados e Ezreal apenas 16 anos, era meio imaturo — talvez muito, pra sua idade.

Ezreal não confiava em ninguém, ninguém mesmo, apenas em Soraka, seu coração e mente estavam totalmente abertos á ela. 

''Se Ahri estivesse viva... ela iria querer que seguíssemos nossas vidas, viramos pessoas normais... era isso que ela iria querer.'' — Fortune se proferiu, se levantando e abraçando seu braço. ''Eu, como uma ex-guardiã Estelar, prometo que irei ser uma pessoa normal, mas nunca irei esquecer o meu passado de estrela.''

Syndra sorriu, esticando sua mão junto de Fortune. Ezreal e Soraka se entre-olharam, corando com o contato visual, e colocaram suas mãos junto com a das mulheres.

Junto, os quatro formaram uma estrela. A estrela que eles eram, foram, e nunca deixariam de ser. 

A estrela do universo, os guardiões estelares. 

Soraka se encontrava sentada na grama do parque municipal, depois de tantos anos — exatos 7, a mesma voltará para a cidade que marcou sua vida. Com a cabeça levantada em direção ao céu, olhos fechados e um sorriso suave no rosto, Soraka emitia diversos pensamentos. 

Sobre como seus amigos estariam, se seguiram a promessa que fizeram, se eram normais, e o principal; se Ezreal estava feliz. 

Abriu os olhos, mas a mesma escuridão de antes estava em sua visão. Foi então que percebeu, um par de mãos tampava seus olhos. 

''Mas o que...'' — terminaria a frase se perguntando o que diabos estava acontecendo, se não fosse lábios grossos e sabor menta encostarem nos seus. 

Abriu os olhos amarelados, se encontrando com dois pares de órbes azuis e, em sua opinião, maravilhosamente lindas. 

''Ezreal...?'' — Soraka disse, parecendo mais uma pergunta, por sua parte, o garoto, agora homem, estava com uma aparência mais madura e dignamente bonita. 

Ambos se abraçaram, apreciando a saudade dos malditos sete anos longe um do outro, se recordando apenas de memórias e promessas. 

O amor de antes parecia mais vivo, maior. Nunca se sentiram tão felizes e completos na vida — agora, medíocre deles. 

Queriam falar tanta coisa, mas a timidez agora era maior. Nem parecia que tinham 25 e 23 anos, nem pareciam adultos. 

Voltaram a ser os adolescentes tímidos que eram. 

Ezreal tirou de seu bolso flores amassadas, tulipas, a preferida de Soraka. 

''Obrigada, Ezreal.'' — A esverdeada agradeceu, sorrindo terna. 

O agora casal, voltou a se beijar, as línguas dançavam uma com a outra nos lábios. 

Poderiam ser os amantes que eram, os apaixonados que eram, mas nada importava agora. 

Eles se amavam, e a promessa seria eterna, assim como o amor deles.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eterno." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.