Harry Potter - A nova era escrita por PaulinhaSM1

Harry Potter - A nova era

O que aconteceu depois da grande batalha de Harry Potter e Voldemort? Quais os casais prevaleceram e tiveram filhos? Quais as carreiras seguidas pelos personagens?

Essas e mais outras perguntas serão respondidas ao longo da fanfic. Se quiseres conhecer o mais novo mundo de Harry Potter, continue lendo este livro.

****
" - Ora Ora, Um menino com nome dos dois melhores bruxos na historia! E ainda por cima um POTTER ... Onde posso coloca-lo vejo que tem muita coragem e uma vontade louca de se provar, e também é muito inteligente ... poderia lhe colocar em Sonserina... - Sonserina não, Sonserina não. - Pensei. - ... Grifinória ou Corvinal! Onde posso coloca-lo... SONSERINA? Não não, Ora Alvo... Por que Sonserina não? Lá você pode conquistar essa vontade louca de se provar... Lá você pode fazer o que quiser e ninguém irá te julgar... - O chapéu seletor contra atacou... "

****

- Finalmente o primeiro ano em Hogwarts.--- Isso é o que todos jovens bruxos normais pensam, todos querem saber para qual casa irão, quais amigos farão, se irão entrar para o time de quadribol, se irão aprender feitiços extraordinários! Todos, menos um, Alvo Severo Potter.
Tudo começa quando chega o dia de embarcar no expresso de Hogwarts, o medo o invade em questão a que casa irá ser escolhido, logo depois a seleção do chapéu, o mesmo lança a oposição em relação a Alvo não querer Sonserina como sua casa. - Ora Alvo, por que Sonserina não? - Alvo se pergunta se o seu lugar realmente é na Grifinoria. Ele junto a seus amigos irão passar por muitos desafios e problemas a serem resolvidos, será que conseguirão reagir a tudo como Harry Potter, Hermione e Rony?



♠Lembre-se Plágio é Crime, E EU TENHO UMA FACA BEM AMOLADA!♠

Obra de minha autoria, feita de uma fã para fãas


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Potter
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (4.202 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/09/2017 às 12:54 | Atualizada: 21/09/2017 às 12:54



Capítulos

1. Capítulo 1
4.202 palavras