Fighting for Love escrita por ParkLucy

Fighting for Love

No século 18 a coréia do sul passava pela linhagem dos ossos sagrados, governada pela impiedosa rainha viúva, está era capaz de qualquer coisa para manter a tradição e seu trono, Inclusive atormentar a vida de sua filha a princesa Nayeon.

Também naquela época, três amigos que viviam na aldeia perto da cidade planejavam entrar clandestinamente na cidade para juntos encontrarem o pai de um deles. Os três sempre foram muito unidos desde criança, todos órfãos com passados desconhecidos, mas que juntos já haviam enfrentado grandes aventuras, mas o que eles não imaginavam é que uma aventura ainda maior estava por vir e ela envolvia um chinês maluco, uma princesa meiga e doce e uma rainha impiedosa e perversa.

A princesa Nayeon teve seu destino traçado desde o momento em que nasceu, seu destino era casar-se com seu irmão, o Rei perdido, e juntos governariam e manteriam a linhagem dos ossos sagrados. Ela sempre seguiu o que sua mãe determinava e estava pronta para cumprir o seu destino, até que um dia, ao escapar do castelo para um passeio na cidade, a princesa esbarrou num rapaz misterioso, com o olhar mais penetrante que já vira.... ali, naquele momento, ela sabia que seu corpo e coração não pertenciam mais a ela, e sim aquele garoto serio e misterioso que ela queria se entregar.


Classificação: 16+
Categorias: BTS (Bangtan Boys), Got7, Twice
Personagens: BamBam, Chaeyoung, Dahyun, Jackson, JB, Jeongyeon, Jihyo, Jr, Mark, Mina, Momo, Nayeon, Personagem Original, Sana, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Crossover, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo, Violência

Capítulos: 7 (29.774 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/09/2017 às 01:40 | Atualizada: 03/10/2018 às 00:43


Notas da História:

* Está historia é de minha autoria, sem plágio!
* Os meninos do Got7 e as garotas do Twice não me pertencem, infelizmente. Porém, existem personagens de minha autoria.
* É uma fic de universo alternativo.
* Shipper Hetero (Gottwice)
*Comentem ♥


Capítulos

1. PROLOGO
1.340 palavras
2. O trio
1.541 palavras
3. O início da jornada
3.634 palavras
4. Primeiro dia turbulento
3.850 palavras
5. Revelações
5.917 palavras
7. Reencontros parte 1
7.898 palavras