SIBYL - Deuses do Amanhã escrita por Maegyr

SIBYL - Deuses do Amanhã

Há trinta e cinco anos atrás o mundo era devastado pela Terceira Guerra Mundial e suas bombas nucleares dizimaram povos e nações da face da Terra.
Depois de tratados e acordos de paz aconteceram as tréguas e por fim, o final da guerra que já havia destruído mais da metade da população mundial cotada na época. Enquanto os países que sobreviveram se reerguiam das crises e baixas, os Estados Unidos da América começava a projetar a primeira inteligência virtual não só capaz de monitorar e garantir a segurança, mas governar o país, monopolizar a economia e garantir sustento e prosperidade por décadas. Pronto, estava criado o sistema SIBYL de regência e vigilância.
SIBYL se expandiu e agora não só controla todos os canais e mecanismos que um governo teria como também controla a vida de cada cidadão do planeta. Cada pessoa assim que nascia recebia um chip chamado 'Matiz" que seria implantado cirurgicamente na nuca. Esse chip não só monitora a pessoa em si, mas tudo o que ela possui e interage, sejam amigos, emprego, carro ou casa, por meio de um relógio especial, o universo é totalmente acessível a tal usuário.
SIBYL mudou o mundo. E o mundo mudou SIBYL.
O mundo se tornou um lugar onde o princípio de que "todos são inocentes até que se prove o contrário" não se aplica, o julgamento é dado pelo sistema que analisa o estado mental das pessoas e as categoriza como potenciais criminosos ou não, influentes ou apenas um peso, capacitadas e promissoras ou indignas de viver. SIBYL indicia, julga e processa. Qualquer indicio de estresse emocional ou psicológico, ansiedade ou ação que altere o comportamento humano, o sistema detecta a Matiz e rapidamente notifica os órgãos responsáveis. Ela está em qualquer lugar, seus olhos veem tudo, sejam por drones, câmeras, scanners, internet ou até mesmo pela sua própria mente. Nada escapa.
Caso essas pessoas sejam classificadas como irrecuperáveis, sua sentença pode ser a prisão ou a morte, mesmo que não tenham cometido crime nenhum. Como auxílio em suas investigações, a polícia usa um esquadrão especial chamado O Sindicato, para ajudá-los a capturar ou matar esses indivíduos "não mais necessários". Para tal, utilizam uma arma especial, chamado de Sibila, ou "Os olhos de SIBYL".
No ano de 2060, Elric Badley é selecionado junto com a escória da humanidade para um evento inédito, que irá transformar a vida de todos.


Classificação: 16+
Categorias: Legião, Jogos Vorazes, Psycho-Pass, House of Cards
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Yaoi, Yuri, Crossover, Universo Alternativo, Humor Negro, Horror, Lime, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Self Inserction, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência

Capítulos: 2 (2.073 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/09/2017 às 00:07 | Atualizada: 17/09/2017 às 17:40


Notas da História:

AVISO: Esta história é destinada exclusivamente aos leitores. podendo conter informações originais e legalmente protegidas. Se você não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado abster-se a copiar ou utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal.

A fanfiction é baseada pura e simplesmente em referência de terceiros, tendo como base as categorias citadas. Quaisquer semelhança é mera coincidência.


Capítulos

1. Prólogo
1.003 palavras
2. Jantar aos Corvos
1.070 palavras