She's Such An Actress escrita por Cherry Pitch


Capítulo 4
Entre Revelações e Preocupações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742828/chapter/4

Lily tira as chaves de sua bolsa e abre a porta do seu apartamento. A primeira coisa que faz depois de entrar é pegar o envelope e jogar a bolsa em cima do sofá apressadamente. Tirando os papéis dali com violência, Lily começa a ler enquanto senta na cadeira da sala. A cada palavra lida, os lábios da ruiva tremiam mais e seu rosto ficava cada vez mais pálido. Ao terminar de ler todas as páginas, Lily fecha os olhos, tentando conter as lágrimas que teimavam em continuar a escorrer.

Cambaleando, Lily começa a andar em direção ao seu quarto, enquanto tirava os saltos, chutando-os, e desprendendo o cabelo. Sua cabeça doía e suas pernas estavam bambas. Aquilo não podia estar acontecendo. Em seus piores pesadelos, Lily o imaginava voltando, e agora ela tinha descoberto que aqueles piores pesadelos estavam se transformando em realidade. Lily finalmente consegue adormecer, mas isso não fazia com que a atriz se sentisse nem um pouco melhor. Os pesadelos a perseguiam onde quer que fosse.

 

[...]

 

James estava parado ao lado do telefone há horas, e estava se sentindo o maior trouxa que a sociedade já tinha visto. E o pior: ele estava real e genuinamente preocupado com Lily. Tudo bem, ela poderia ter esquecido de ligar, ou poderia simplesmente ter achado que o moreno tinha dito para que ela avisasse apenas por educação. Mas, paranóico do jeito que James sempre fora, sua cabeça criava mil e uma explicações horríveis para o motivo da ausência da ligação, e essas suposições ficavam cada vez pior. Tinham começado com a imagem de uma Lily caindo de bêbada com Frank e fazendo strip tease em cima da mesa de um bar qualquer, e agora já estava na imagem de Lily sendo sequestrada por alguma gangue extremamente perigosa enquanto eles colocavam drogas em seu organismo para fins de tráfico.

Deitado na cama, James puxa os cabelos para trás, logo antes de massagear as têmporas, numa tentativa de diminuir a dor em sua cabeça. Havia muita informação na sua cabeça. O beijo depois das filmagens, que tinha sido o mais intenso que já tivera com Lily, o olhar de desconfiança que Frank lhe lançava, a ausência de uma ligação ou mensagem da parte da ruiva…Tudo estava misturado em sua cabeça criativa, formando teorias e suposições. Pela primeira vez em sua vida James amaldiçoa o fato de ter nascido com uma mente típica de escritores. Ter uma imaginação fértil era horrível para alguém paranóico.

James pensa em levantar da cama e pegar uma xícara de café, mas aquilo não seria bom. Ele precisava dormir, descansar a mente, e o café tinha aquele efeito de tirar o sono das pessoas. O moreno reflete sobre aquilo por alguns momentos, até que revira os olhos e levanta da cama, decidindo que estava pouco se fodendo para o fato do café deixá-lo ainda mais acordado e ativo. Ele só precisava da porra de um pouco de cafeína.

Os pés de James tocam o chão e, a cada passo que dava, mais uma teoria sobre Lily passava pela sua cabeça. O escritor duvidava muito que houvesse mais alguma teoria na qual pudesse pensar, mas aparentemente havia. Muitas, inclusive. O moreno coloca as mãos na testa, massageando-a, como se, daquela forma, os “e se” parassem de se multiplicar em sua mente.

Não pararam. James abre o armário da cozinha, pegando uma xícara dentro do armário. Sua cabeça continuava a doer, e agora ele imaginava Lily sendo abordada por fãs e papparazzi. O moreno pega a garrafa de café e vira, enchendo a xícara.

James senta em cima da mesa de mármore, bebericando o café, com o olhar perdido. Quando este acaba, sua mente continua a trabalhar, enquanto o moreno coloca a xícara dentro da máquina de lavar louça. Seus pés o levam até o quarto e, posteriormente, à cama. Apesar da cafeína, o sono acaba vencendo James. Seus olhos começam a fechar e seu corpo começa a se alinhar preguiçosamente debaixo dos lençóis.

Porém, mesmo dormindo, a mente de James não tinha parado de funcionar. Claro que não. Ela trabalhava, enviando sonhos e pesadelos intercalados, esses dois tendo apenas uma coisa em comum: a presença de uma atriz ruiva que tinha roubado o coração do famoso escritor James Potter nos últimos meses. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Such An Actress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.