She's Such An Actress escrita por Cherry Pitch


Capítulo 3
Entre Ciúmes e Segredos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742828/chapter/3

A reunião entre Lily, James e a equipe do filme já tinha ocorrido, embaladas por olhares e flertes que tornavam a tensão sexual presente no ambiente praticamente palpável. As gravações já tinham começado e, tanto para Lily quanto para James, estavam indo muito bem.

Lily girava, vagarosamente, encarando o espaço ao seu redor, com uma expressão de medo. Naquele momento, ela não era mais Lily, era Eleanor; o espaço à sua volta não era mais um cenário verde cheio de câmeras, computadores e outros equipamentos, mas sim uma floresta cheia de monstros que a observavam. Uma contagem regressiva começa na cabeça da ruiva. Em cinco segundos, Peter deveria cair em cima dela. Quer dizer, um dos monstros deveria.

Cinco. Quatro. Três. Dois. Certo. Exatamente aquilo que aconteceu. O corpo de Peter estava em cima do seu, enquanto a câmera focava nos dois. A respiração de Lily estava rápida, como deveria estar, segundo o roteiro. A descrição do livro Lily já sabia de cor. “A respiração de Eleanor estava extremamente rápida, seu peito indo para cima e para baixo, com os cabelos ruivos embaraçados juntos às folhas da floresta. Sua cabeça girava, e a jovem conseguia ver várias versões do monstro que estava acima do seu abdômen. Logo depois disso, os olhos de Eleanor se fecham, enquanto esta fica inconsciente.”

 Lily, depois de expressar confusão clara em seu rosto (e de contar dez segundos, o tempo pré-especificado para que ela o fizesse), fecha os olhos. Esse era o sinal para que a cena fosse cortada. O diretor grita “Corta!”, com a sua voz estridente, mostrando que Lily estava certa.

 Depois de Peter se levantar, Lily fez o mesmo, enquanto arrumava seu cabelo com os dedos, tentando deixá-lo o mais arrumado possível. Ao olhar em volta, a ruiva conseguiu reconhecer James pelos cabelos bagunçados. O moreno estava de costas, atravessando a porta do estúdio. Lily corre atrás dele.

 — O que diabos ‘tá acontecendo, James?!

 Os dois andam por mais alguns metros até que param, e James se vira para Lily, encarando-a. Por algum motivo, tinha raiva nos olhos do moreno.

 — Não é nada, Evans. Eu não tenho motivos para ficar irritado! E isso só me deixa mais irritado! — James puxa os cabelos para trás, enquanto Lily o observa atentamente. O moreno parecia estar à beira de um colapso, e isso lhe parecia extremamente estranho. James era sempre tão concentrado e contido, mas, naquele momento, ele estava… Descontrolado.

 — Evans, Potter?! — exclamou Lily, erguendo uma sobrancelha e ignorando o outro significado que aquela frase poderia ter. — Você nunca me chama de Evans! E outra coisa, você está ao ponto de ter um ataque bem aqui, e eu vou me sentir realmente culpada se você morrer sem eu ter pensado em ajudar, então, pelo amor de Deus, colabore!

 Lily percebe a respiração de James ficar acelerada, e sabia que ele responderia. Por algum motivo, ela sabia.

 — É bobo, Lily. — diz James, mais calmo, porém aparentava ter medo de olhar nos olhos da ruiva a sua frente. — É que lá dentro, durante a cena… Eu não sei, não tinha nada demais, mesmo. Mesmo que fosse, eu não teria o direito de…

 — Espera. — Lily interrompe a fala de James abruptamente. — Você não está com… ciúmes do Peter, está? — James, que, àquela altura, já tinha voltado a olhar para o rosto de Lily, desvia o olhar imediatamente quando ela diz aquilo, o que faz com que a ruiva gargalhe. — Eu não acredito! Você está com ciúmes do Peter!

 — Não! É.. é claro que não! Quer dizer… Nós somos amigos, eu não tenho motivos para ficar com ciúmes do Peter por… ele ter ficado… hã… em cima de você na cena…

 Nesse momento, Lily sorria e se aproximava cada vez mais, enquanto James tropeçava cada vez mais nas palavras.

 — Quer dizer que deixei o autor renomado, James F. Potter, sem palavras? — Lily chegava cada vez mais para perto de James e uma de suas sobrancelhas estava erguida. — Eu achei que as suas habilidades linguísticas fossem para além da escrita… Mas parece que não. Aparentemente suas mãos têm mais habilidade que a boca.

 Lily já estava a poucos centímetros de James, fazendo com que ambos sentissem a respiração um do outro. Depois de um ou dois segundos, Lily vira de costas e dá um passo à frente. Mas, antes que esta pudesse prosseguir, James segura seu pulso e a puxa para mais perto de si, com sua boca próxima ao lábio superior da ruiva.

 — Uma coisa que você deve saber sobre mim, Evans, é que eu não gosto que as pessoas falem coisas de mim que não são verdadeiras. — James pára de falar por alguns instantes. — Então, eu vou esclarecer algumas coisas para você. — James chega mais para perto de Lily, por mais impossível que isso parecesse. — A primeira é que, ao contrário do que disse, eu sou muito bom com boca. E a segunda é que… — Novamente, James diminui ainda mais a distância entre ele e a ruiva. — Talento ao usar as mãos e talento ao usar a boca se complementam. E juntos… digamos que, juntos, sejam a mistura perfeita.

 Lily tinha percebido, em algum momento do discurso de James, que este encarava fixamente seus lábios. Depois disso, tudo que a ruiva fez foi devolver o gesto, encarando fixamente os lábios de James, enquanto sentia as suas pernas bambearem. Isso até que sentisse as mãos do moreno agarrarem a sua cintura, puxando-a para mais perto ainda, tendo sucesso em sua tarefa de acabar com a distância entre os dois, e apertado sua boca contra a dela com tamanha selvageria que Lily pensava que ele poderia facilmente devorá-la.

 Em poucos segundos, os dedos de Lily estavam enroscados nos cabelos escuros de James, enquanto este agarrava a cintura dela, brincando com a borda da camiseta, e puxando os fios ruivos da atriz. Seus lábios se separam por alguns centímetros, para que ambos conseguissem pegar um pouco de ar. Lily sorri de modo maroto enquanto James respirava pesadamente.

 — Continua com ciúmes do Peter, Potter? — Lily provoca, chamando-o pelo sobrenome, assim como ele tinha feito antes.

 James, que já estava com a respiração normalizada, volta a beijar Lily, mas os planos dos dois de ficarem se beijando ali por mais tempo foram interrompidos por uma tosse no final do corredor.

 Os dois de largam imediatamente, e começam a arrumar suas respectivas roupas e cabelos. Lily consegue ver Frank no final do corredor, começando a caminhar na direção dela e de James (no qual seu olhar estava fixo).

 — Desculpa se eu interrompi algo, Lily. E, infelizmente, eu vou precisar pegar emprestado a minha melhor amiga ruiva aqui por um tempo. — Frank disse. Seu olhar era sério e sua voz, cheia de ironia. Lily estranhou o tom de voz do amigo, porque, apesar deste ser bastante irônico, não era daquele jeito…

 — Eu… Eu volto depois, ok, James? — Lily disse, olhando para o moreno nos olhos, enquanto Frank a puxava pela mão.

 — Tudo bem, eu… Eu vou indo. — James responde, aparente e obviamente decepcionado, e Lily tinha absoluta certeza de que a sua própria expressão passava a mesma mensagem. — Hã… Você me liga quando… acabar aí?

 Lily assente com a cabeça, e James faz o mesmo, em resposta, antes de virar de costas e caminhar em direção à saída do estúdio. Finalmente, Lily cedeu a Frank e começou a segui-lo. Quando ambos chegaram em um canto onde poderiam ver se alguém estava se aproximando, pararam.

 — Lily — começou Frank, com a expressão séria. — Você já contou a James?

 Primeiramente, Lily arqueia as sobrancelhas, mas, ao ver a expressão de Frank, ela já sabe do que se trata. A ruiva aperta os olhos.

 — Não. Eu ainda não contei a James sobre… Isso.

 — Você precisa contar, Lily! — exclama Frank, que parecia estar no auge do estresse. E também parecia saber de algo que ela não sabia. O agente tira de sua pasta um envelope, o qual entrega nas mãos de Lily. — Eu sei que vai ser difícil contar, mas você precisa decidir, Lily. Leia esses papéis e você vai entender. — Frank começa a andar, mas para de repente, parecendo lembrar de dizer outra coisa. — E só abra o envelope quando chegar em casa. Ninguém pode saber do que está escrito aí, essas informações não podem vazar.

 Lily assente com a cabeça, em concordância, mesmo que a curiosidade a estivesse consumindo. Ela confiava em Frank, e sabia que algo muito ruim poderia acontecer se não seguisse o conselho do amigo e agente. Lily suspira e começa a caminhar em direção ao lugar onde seu motorista estava parado, olhando para todos os lados. O céu estava cinzento, e, se aquele assunto tinha voltado, todo cuidado possível não era o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's Such An Actress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.