Catarina I escrita por Pauliny Nunes

Catarina I

Hidden Springs é um pequeno país cercado por suas cadeias montanhosas, recifes e vários fiordes, que são golfos cercados de montanhas. Por conta dessas características que celebridades e a nata da sociedade vão para Hidden Springs em busca de relaxamento e fuga do mundano... e claro, a curiosidade em desvendar os mistérios da família real que governa há séculos: Os Vanderburg.
Catarina I, a Sortuda é a atual governante do país. Única herdeira sobrevivente de Eliza e o Rei Belomy I, o vitorioso, cresceu ciente de que enfrentaria grandes obstáculos por não ser o herdeiro esperado pela nação.
Porém, ela sabe que só a um modo e manter a soberania de sua família sobre o povo de Hidden Springs: A hereditariedade.



Classificação: Livre
Categorias: The Sims 3
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (1.923 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/09/2017 às 23:44 | Atualizada: 13/09/2017 às 23:44


Notas da História:

Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. A pena vai de 3 meses a 1 ano de prisão ou multa por apropriação indevida de textos. Então se quiser usar algo, cite a fonte antes de usá-la e peça permissão para o autor. Direitos autoriais sobre a obra estão Preservados junto a Biblioteca Nacional. Gente , se vocês encontrarem alguma obra igual a minha ,peço por gentileza que me comuniquem para que eu acione a delegacia mais próxima e a pessoa seja punida.


Capítulos

1. Leve-ME
1.923 palavras