Watch Dogs: Revenge escrita por João Albuquerque


Capítulo 3
Ato 2 - Cão de Guarda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742769/chapter/3

Ato 2 - Cão de Guarda

[ Trinty ]

(Uma semana antes de sua morte)

— Senhor, estamos tendo problemas de conexão no setor 2.
— Consegue arrumar Trinty?
— Estou tentando, senhor.
— Ótimo.

Após várias tentativas eu acabei descobrindo que era um hacker, um hacker que de alguma maneira se aproveitou da brecha do ctOS para brincar com o sistema.

Ninguém sabe ainda, eu quero ter certeza que essa pessoa é mesmo um hacker, quero saber seu real motivo.

Uma boa noticia é que ele não invadiu todo o ctOS, apenas pode controlar pequenas coisas, ele ainda não sabe da mina de ouro que é o ctOS, o tanto de informações rodando em nuvem.

 

(3 dias antes de sua morte)

Eles sabem, eu sei disso.
Eles sabem que eu encontrei um hacker.
Eles sabem que eu não contei propositalmente
Porque...
O Hacker é meu filho.
O que eu posso fazer? Não posso entregar meu filho a eles, eles os matariam.

O ctOS é para ser seguro, uma falha é igual a uma morte.

Eles sabem que eu não vou entregar meu filho facilmente.
Estou copilando os dados do celular do Jhon, eles vão pensar que na verdade sou eu, eu não posso deixar que eles matem meu filho.

(Dia da morte)

As luzes se apagam, Jhon está brincando com o ctOS novamente.
— Esses apagões estão frequentes, deve ser algum problema na rede de energia do quarteirão.

— Deve ser, devemos ligar para o ctOS?

Ele sorri.
— Hoje eu vou notificar no trabalho esse problema, e talvez até fique até tarde então não me espere.

— Certo.

Enquanto ele mexe no celular eu pego minhas coisas e vou descendo, antes de sair eu grito.

— Estou indo, não fique a noite toda jogando ok?
— Certo, tchau mãe.

Vou me aproximando do meu carro, eu noto logo que tem alguém me vigiando, um cão de guarda da blume.

Entro no meu carro, meu celular vibra e tudo que vejo é um clarão e uma dor enorme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Watch Dogs: Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.