A outra Potter e a Viagem no tempo escrita por billie packwood


Capítulo 10
Bonus: a reunião Potter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742751/chapter/10


           Quando as chamas se foram e eu me vi numa lareira desconhecida no momento, mas ao mesmo tempo tão familiar para mim que senti meus olhos se encherem de lágrimas, ao ver que eu finalmente estava em casa, como a minha família.

            Saio da lareira limpando minha roupa da poeira e olhei ao redor para garantir que todos estavam bem, ao fundo vejo eles, meu pai com os meus avós me olhando como se eu fosse a flor mais preciosa do mundo; Draco pegou a minha mão me conduzindo até onde eles estavam, me deixando cada vez mais nervosa. Euphemia e Fleamont Potter já era um casal com idade avançada, mas pelo seu sorriso que habitava seus rostos mostrava exatamente o contrário, e eu fico tão feliz em saber que aquele sorriso era por mim, por todos nós.

            - Pai, mãe, essa é a causadora disso tudo. - Meu pai diz sorrindo para mim. - Lucy, minha filha.

            - Ah querido, veja como ela é linda. - Vovó se aproxima com os braços abertos. - Posso abraçar minha neta?

            - Não só pode como deve vovó. - Sorrio abraçando ela com delicadeza. - É tão bom ver a senhora vó.

             - E eu me sinto tão feliz em saber que meu querido Tiago tem uma filha tão linda... Na verdade, - Ela se afasta e puxa Harry com cuidado. - Filhos maravilhosos.

            - Vovó Potter... - Harry sorrir em meio às lágrimas abraçando ela também. - Eu sempre quis conhecer meus avós... Sempre.

            Limpei o rosto das lágrimas que começaram a cair dos meus olhos, Harry sempre quis uma família e agora ele está tendo a chance de conhecer e de salvar nossa família, é coisas demais para a cabecinha dele. Vovô se aproxima de mim e coloca a mão no ombro de Draco também o olhando sorrindo.

            - Minha neta tem um gosto... Interessante para escolher namorado. - Reviro os olhos rindo do que está por vim. - Um Malfoy? Diga meu jovem, como você coloca a poção do amor na comida dela sem a mesma ver?

              - Vovô!

              - Oque? Estou apenas com curiosidade, porque você namora ele e seu pai ainda não mandou o garoto para o hospital em coma.

              - Acredite pai, vontade foi oque não faltou. - Meu pai sorri, mas logo disfarça assim que ver o rosto da minha mãe. - Digo, ele é um bom garoto pai.

               - Não estamos aqui para discuti sobre meu namoro, - Sorrindo tiro Draco de perto deles para que não aconteça um massacre. - o papai falou para vocês que precisamos de ajuda?

               - Sim, um esconderijo. - Vovó caminha até a janela olhando para fora. - estão seguros aqui, eu e Fleamont lançamos todos os feitiços necessários para a segurança.

             Suspiro aliviada porque eu sei que posso confiar neles, são meus avós, meus queridos avós. Como sempre a casa ficou cheia e logo todos precisaram arrumar suas coisas restando apenas mamãe, eu, papai, Harry, meus avós, Tiago, Alvo, Lily e Sirius, todos os Potter's reunidos.

             - Sirius, vou ficar no seu quarto. - Tiago disse se jogando em uma poltrona de maneira desengonçada. - Não tem como mudar isso.

              - Ah não, dois viados no mesmo quarto. - Sirius faz cara de choro. - Porque Merlin? Porque eu?

              - Cala a boca Sirius. - Meu pai joga um travesseiro nele. - E é cervo, C-E-R-V-O.

              - Viado do mesmo jeito.

              - Eu desisto.

              - Vocês deviam ir descansar, amanhã conversamos melhor. - Minha avó sugere se levantando. - Vão dormir crianças.

                - A senhora Potter está certa. - Minha mãe faz a mesma coisa, mas dá um beijo na minha testa e na de Harry. - Durmam bem meus anjos.

             - Anjos? Vovó a senhora está cega ou perto de morrer? - Alvo comenta rindo. - Porque meu pai e minha tia são tudo, menos anjos.

               - Alvo está certo. - Lily comenta sorrindo. - Mas não são apenas eles, ninguém na família Potter é um anjo, não é verdade?

              Todos na sala começaram a rir com aquele comentário, mas eles estão certos, nunca fui um anjo, se você não contar os meses que estive na barriga de mamãe, mas fora isso eu nunca cheguei perto de ser um anjo. Começo a me despedi de todos para ir dormi quando olhei bem para todos reunidos, a gente somos uma família muito unida e amorosa, temos os nossos momentos difíceis é claro, que família não tem? Mas não importa oque aconteça sempre vamos está ali para quando o outro precisar, porque é isso que a família faz, é isso que os Potter's fazem, por isso somos uma família rica, rica de amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Potter e a Viagem no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.