A outra Potter e a Viagem no tempo escrita por billie packwood


Capítulo 1
Capítulo 1 - O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742751/chapter/1

Ano 1996:

No meio do salão principal um grupo de jovens discutia ferozmente, mas isso não era novidade para ninguém na escola, já que eram comuns brigas entre casas rivais da escola. O grupo de Draco Malfoy discutia com o de Harry Potter que não ficava muito atrás.
— Sua doninha albina. - Harry grita o mais alto possível fazendo todos revirar os olhos. - Eu sei oque você é você é um comensal da morte asqueroso. 
— Não fale asneira testa rachada. - Retruca Draco com certo medo na voz escondido. - Eu ainda sou menor de idade, seu idiota. 
— Vocês podiam mudar o texto às vezes sabia? 
Todos se viram para a pessoa de cabelos negros que apenas dá um sorriso e estralam os dedos, e um segundo depois eles não estavam mais lá.

Ano 1979

O trio de amigos estava na sala de star do casal conversando sobre a próxima reunião da ordem da fênix que seria no dia seguinte, Lilian um pouco cansada de ficar sentada na sala, se encaminha para fazer o jantar na cozinha quando sentir um desejo. 
—Ti, eu quero torta com geleia de morango. - Fala com uma cara manhosa para o marido.
— Mas meu lírio aqui em casa não tem geleia, e esta tarde... - Para de falar ao ver a mulher ficar vermelha de raiva. - Mas eu e almofadinhas vamos comprar a geleia agora mesmo.
— Oque? - Sirius pergunta olhando para o seu melhor amigo. - Ah sim vamos agora. 
— Vocês dois não prestam mesmo. 
Parada atrás deles estava à garota de cabelos
negros dos sonhos de Lilian, ela sorrir para a ruiva e estrala os dedos fazendo os três sumirem.

Ano 2021

Aquela mesma garota misteriosa andava pelos corredores atrás da tão conhecida gangue Weasley/Potter, mas não havia encontrado eles em lugar algum era como se tivesse sumido do castelo, mas ela sabia onde exatamente encontra-los; antes mesmo de entrar na torre da Grifinoria ela conseguia ouvir os gritos de Dominique Weasley, para ela era normal ver uma ruiva gritando com um Potter, ela via isso em casa todo dia. Pelo oque ela viu quando entrou logo percebeu que eles não ligavam muito para as casas de Hogwarts, porque tinha pelo menos um aluno de cada casa ali; eles só perceberam que ela estava ali quando a mesma chamou a atenção deles. 
— Quem é você? E como entrou na torre? - Um garoto de olhos castanhos esverdeados perguntou, mas ela apenas sorriu. - Não vai me responder? 
— Vou, mas não agora. - E pela terceira vez aquela noite estralou os dedos e eles sumiram. - Ah isso vai ser bom.
E dessa vez ela mesma desapareceu.

Ano 1977

O salão principal estava cheio de alunos que misteriosamente havia aparecidos do nada, os alunos daquela época apontavam suas varinhas para os viajantes que olhavam tudo confusos. Outra vez a garota apareceu atrás do diretor Dumbledore com um sorriso sapeca que lembrava muito seu pai, ainda sem ninguém perceber sua presença, ela tira a varinha das vestes e faz com que sons irritantes saíssem da sua varinha fazendo todos olharem para ela.
— Assim esta muito melhor. - Ela sorrir e caminha ate Harry, levanta seus cabelos deixando visível a cicatriz em forma de raio.
— Oi.
—Oi, quem é você? - Vocês vão saber. - Fala misteriosamente indo ate a mesa da grifinoria. - Dumbledore eu vou chamar algumas pessoas e eu gostaria de conversar com elas em seu escritório, tudo bem?
—Como queira senhorita.
—O. K. Vamos lá - Ela desenrola um pergaminho. - Ano 1996, Ano 1979, Ano 2021 e algumas pessoas deste ano que são: Lilian Evans, Sirius Black, Tiago C. Potter, Remo Lupin, Marlene Mckinnon, Alice Lusy e Frank Longbottom.
Quando ela terminou de ler o pergaminho eles se encaminham para a sala do diretor ainda se perguntando quem era aquela misteriosa garota; ainda com aquele sorriso maroto no rosto ela se afasta do grupo e chega primeiro na sala. O que ninguém sabia ainda era ela conhecia todos eles sem exceção.

Ela já havia feito amizade com a fênix de Dumbledore quando eles chegaram a olharam com tanta intensidade que ela foi obrigada a encara-los, olhou para cada um ali, depois ficaram os olhos em Harry, era como se visse a si mesma em forma de homem de tão iguais que eram.
— Bom vamos às apresentações. - ela fala e rapidamente eles se dividem em grupos. - Eu sei muito bem quem são vocês, mas um grupo não conhece o outro, então vamos lá... Ano 1977 conheça Harry Potter, Gina Weasley, Ron Weasley, Hermione Weas... Granger, Draco Malfoy e Pansy Parkinson, eles são os sues futuros.
Naquele momento todos olhavam confusos e assustados para a garota, mas ela apenas
sorria como se aquilo fosse uma brincadeira.
— Ano 1996 conheça Tiago Sirius, Alvo Severo e Lilian Luna Potter, Dominique Weasley, Alice Longbottom dois, Scorpius Malfoy, Rose Weasley, Hugo Weasley, Teddy Lupin e Victorie Weasley, o futuro de vocês. - Ela respira fundo. - Eu sei que é confuso...
— Isso aqui não é confuso, é assustador. - Draco Malfoy se pronuncia a olhando. - Na verdade quem é você?
Ela olha para todos que esperavam uma resposta dela, com um aceno de varinha coloca um feitiço aprova de sons ao redor da sala.
— Eu me chamo Lucy Lilian Evans Potter, tenho 15 anos. - Lucy fala deixando todos chocados com a noticia. - Sou a irmã mais nova de Harry Potter, no meu mundo.
— Como assim no seu mundo? - Sirius pergunta olhando-a.
— Eu não sou de nenhum ano, ou seja, não sou de nenhuma época. - Ela se senta à mesa deixando à mostra as pernas que chamou a atenção de certo sonserino puro sangue. - Vim de um universo onde meus pais vivem e se amam.
Os Potter's mais velhos sorrir através das lagrimas, abraçam a menina que corresponde com um abraço apertado.
— É por isso que estamos aqui, querida? - Lilian Potter pergunta ainda abraçada a sua filha.
— Eles sim, mas vocês não. - Ela sorrir para os pais e Sirius adulto. - Harry merecia conhecer os pais deles.
Como se aquela frase fosse especial os três se abraçaram sorrindo, era possível ver as lagrimas descendo pelos olhos vermelhos de Harry, que chorava abraçado pela primeira vez aos pais.
Mas como tudo que é bom, dura pouco e com um estralar de dedos o casal e o amigo somem do mesmo jeito que apareceram; tudo estava em silencio, ninguém sabia oque falar, era quase surreal oque estava acontecendo naquele momento, por que era quase impossível acreditar; Lucy caminha ate Harry e os dois se abraçaram, ele havia esperado tanto tempo por uma família que agora que tinha a chance ia fazer de tudo para que desse certo.
Os outros apenas ficaram olhando para os dois Potter's com interesse, mas tinha uma pessoa naquela sala que estava tão confuso que preferiu ficar distante, Lucy se separou do irmão e voltou a sentar-se à mesa de Dumbledore.
—Bom, agora me deixa chamar duas pessoas muito especiais para mim, ei casalzinho pode sair.
De trás de uma prateleira de livros saiu um casal de mãos dadas, um homem alto de cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo, a mulher ao lado dele era de um corpo escultural e os cabelos loiros platinados, Dominique e Victorie
arregalam os olhos ao reconhecerem.
—Esses são Gui Weasley e Fleur Delacour, os pais de Victorie e Dominique do ano de 1996. - Gina e Hermione olharam para a jovem Delacour como se ela fosse um rato morto. - Assim como vocês eles estão aqui para mudar o futuro de Gui e de um amigo nosso que tem um problema peludo.
Nesse momento os três marotos arregalaram os olhos com oque ela havia falado, estava claro que aqueles adolescentes conheciam o segredo de Remo que eles tanto tentaram esconder.
—Você sabe do meu problema peludo? - Remo pergunta meio com receio.
—Todos nos sabemos. - Ela sorriu de forma corajosa para ele. - E saiba que isso não impediu você de namorar e formar uma família.
—Então isso quer dizer que o aluado finalmente conquistou a Dorcas? - Sirius pronuncia feliz fazendo Remo corar e Lucy ficar vermelha de raiva. - Oque foi mini-Lily?
—Essa tal de "Dorcas" não é e nunca vai ser a mulher de Remo, eu não deixarei. - A cada palavra que falava ela se aproximava ameaçadoramente de Sirius. - Eu não vou deixar minha amiga sofrer por causa dessa garota.
Ela estava tão nervosa que podia sentir a raiva emanando dela, era como se ela fosse a própria raiva e ódio em pessoa, vendo que todos a observava ela fica mais calma e se afasta do melhor amigo de seu pai rápido, Lucy estava envergonhada, pois nunca havia perdido o controle dessa forma na frente da família.
—Desculpa-me, eu acabei perdendo o controle da minha raiva. - Ela fica de costa tentando se acalmar, depois de calma sorrir para eles. - Agora me deixa explicar o motivo dessa loucura toda.
"Desde os meus treze anos eu venho me preparando e aperfeiçoando a minha magia para fazer isso, minha mãe disse que era meu destino fazer essa viagem, era o mundo bruxo e a minha família que estava em jogo então topei, e, aqui estou eu, diante de vocês." Lucy respira fundo. "Vim mudar o futuro de todos os destino cruel dos Potter's, a injustiça com Sirius, a vida de tristeza de Harry, e... as escolhas erradas de muitas pessoas." 
Sem que ninguém percebe-se ela direciona um olhar para Draco que havia levantado o olhar na direção dela, era a primeira vez que o verde e o cinza se encontrava naquela noite, e era quase possível dizer que estavam conversando pelo olhar, mas não era exatamente isso que estava acontecendo; Lucy desviou o olhar a tempo de ninguém perceber a troca de olhares, oque seria péssimo.
Como tudo já estava esclarecido entre eles, uma coisa rosa caiu em cima de Remo, com a ajuda de Sirius e Harry, Remo conseguiu levantar a pessoa, ela tinha o rosto em forma de coração, os cabelos rosa berrante e vestia o uniforme da Lufa-Lufa, ela olha ao redor confusa, mas quando seu olhar para em Lucy sorrir e abraça a amiga.
Ninguém sabia oque estava acontecendo, mas quando ela mudou a cor do cabelo para amarelo Teddy arregala os olhos a reconhecendo.
—Quem é ela? - Sirius pergunta com a impressão de que a conhece.
—Minha mãe. - Ted pronuncia deixando Remo vermelho. - Ninfadora Tonks.
—Vejo que você a reconheceu, Ted, você também merece viver um pouco com os seus pais, ser mimado por sua mãe, conversar com seu pai sobre o casamento. - Lucy diz com aquele sorriso meigo de Lilian Evans. - Merece ter uma família.
—Quando você diz ter uma família...
—Você e Tonks morreram quando Ted tinha menos de um ano, ele foi criado por Andrômeda, Harry e os Weasley's. - Victorie pronuncia abraçada ao marido que tinha a cabeça baixa. - Ted só conheceu vocês por fotos e sente orgulho dos pais que morreram lutando por um mundo melhor.
Era por momentos assim que Lucy dava valor voltar no tempo, ver famílias que foram destruídas pela guerra unidas, era tudo que ela queria.
Depois daquilo, eles se deram contas que já havia passado da hora do jantar, eles resolveram ir á cozinha para poderem jantar um pouco antes de dormirem.

Lucy:

Aproveitei que todos já haviam saído e fico olhando pela janela distraída, eu tinha recebido a missão assim que cheguei à escola, não tive tempo de me despedir de ninguém, nem mesmo dele, com certeza á uma hora dessa ele está me procurando por todo o castelo para conversarmos sobre aquela noite, mas oque teríamos a conversar? Estava claro oque havia acontecido e ponto final.
Pego o cordão com o símbolo de uma cobra que ele havia me dado aquele dia, era o dia dele, mas isso não o impediu de me dá um presente, foi a melhor forma de mostrar que me ama mesmo que nunca tenha dito, foi como o professor Snape disse: famílias rivais, casas rivais, será que vai ser verdadeira essa paixão?
—Quando falou de escolhas erradas, você estava se referindo a mim Potter?.
—Eu não mencionei o seu nome. - Me viro ficando de frente á ele. - O mundo não gira ao seu redor Draco.
Ele estava vestindo vestis pretas, mas eu conseguir ver um lenço branco saindo pela manga do braço esquerdo, caminho até ele e seguro seu pulso esquerdo, o mesmo recua como se a minha mão fosse feita de fogo.
—Se quiser mudar suas escolhas sabe onde me encontrar. - Digo-me afastando dele, mas sinto sua mão se fechar ao redor do meu braço. - Oque?
—Eu não vou mudar mestiça. - Ele fala de forma fria e arrogante. - Esse é o meu destino.
—Todos têm direito de escolha Draco.
Era incrível oque estava acontecendo, era como se eu pudesse mudar ele, mas eu não posso desvio o olhar e saio da sala sem me importar se ele ficaria ou não com raiva, quer saber estou pouco me importando com ele e ponto final.
No meio da cozinha havia uma mesa de 28 lugares para nos sentamos ainda calada me sento ao lado de Lily Luna que olhava para mim com o olhar maroto, reviro os olhos a encarando, como uma garota pode parecer tanto com a vó, mas ter o jeito do avô?! Que coisa mais fora do normal. Eu estava servindo quando Draco finalmente entrou na cozinha, foi como se não tivéssemos trocado uma única palavra, no mesmo instante fico de cara amarrada e termino o meu jantar com raiva; não sei por que estou tão chateada com ele, fico pensando enquanto faço um tornado de vento pequeno na minha mão, mas com o outro também é assim, parece ate que eu sou invisível e isso me deixa muito irritada.
Sou despertada por uma mão que pousa em meu ombro, por reflexo arremesso a pessoa com magia e a seguro no ar, me viro dando de cara com Alvo que me olhava assustado.
—Desculpa Al, foi o reflexo de batalha. - digo desfazendo o feitiço. - você esta bem?
—Estou bem sim, eu só queria avisar que todos já foram. -olho ao redor e percebo que só restava nos dois. - vamos dormir na sala precisa, meninas com meninas e meninos com meninos, sabe, para não arranjamos confusão.
—Ah sim vamos, só acho chato porque vou ter que aturar a buldogue Parkinson. - ele rir da minha piada e saímos da cozinha.
O caminho da cozinha ate a sala precisa era longo e fomos todo caminho conversando sobre diversos assuntos, Alvo era a copia fiel do pai, oque quer dizer que ele era outra copia minha em forma de homem e isso é assustadoramente bom.
A sala precisa estava muito bonita, tinha pufes e sofás das cores das casas de Hogwarts, em poucas palavras era perfeito para todos, me disperso de Alvo e entro no quarto onde as garotas estavam se preparando ara se deitarem me dirijo a uma cama vazia ao lado de Lily L que conversava animadamente com as outras, começo a trocar de roupa com o pensamento longe...
—Então "tia" Lucy... - escuto Luna me chamar. - oque acha em?
—Acho oque?
—Quanto tempo vai levar para os garotos nos chamarem para sair? - Gina pergunta sem medo algum.
—Querem a verdade? - elas confirmam juntas, oh parece ate que são gêmeas. -Bom os Potter's homens tem a mania de conquistar as mulheres, então se preparem para flores, jantares românticos e apelidos carinhosos, já os Weasley's são mais ciumentos e protetores, mas não os tornam menos românticos e apaixonados por vocês.
Todas sorriram para mim, ah se elas soubessem oque eu sei, sorrio para mim mesma com o olhar nelas, eu podia contar tudo oque eu sei, mas é muito arriscado, penso com uma tristeza dentro de mim.
—Sabe oque deveríamos fazer? É mostrar oque eles estão perdendo. - Dominique diz me tirando dos meus pensamentos. - Os fazer perceberem que o tempo esta correndo e eles não fazem nada.
—Tá ai, eu gostei dessa ideia Domi. - sorrio para ela. - e eu já sei oque fazer.
Puxo-as para conversar e conto tudo que eu havia planejado, mas eu só não confio em uma pessoa, Pansy Parkinson, nunca gostei dela e não é agora que eu vou começar a gostar. Depois de contar tudo a elas, nos deitamos para podemos descansar um pouco antes de amanha, o dia vai ser maravilhosos.
Dormir com o pensamento longe, eu preciso salvar todos e ainda fazer meu namorado se apaixonar por mim outra vez, só ainda não sei qual é o mais difícil das duas. Eu só não sabia o quanto aquela viagem ia mudar a minha vida para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A outra Potter e a Viagem no tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.