A história "Succubus The Amazon" foi excluída pelo autor (Wolf White).


Confira também estas histórias


Gold Saints - Infância escrita por Ana Carolina

Gold Saints - Infância
Os cavaleiros de ouro relembram as travessuras que faziam na infância. Claro que não pode sair coisa boa disso.

Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia

15 favoritaram   30 acompanhando  

 

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades escrita por Aldemir94

A Liga de Atena: A Ressurreição de Hades
Hades despertou para sua última guerra contra Atena, no entanto, a deusa da guerra já não possui nada além de um exército sucateado e com muitas baixas. Na tentativa de contornar a situação desastrosa, Atena busca a ajuda de Merlin e de seu protegido. No entanto, Hades já aprendeu com os erros do passado, de modo que decide trazer inúmeros vilões e guerreiros, de diferentes universos, para ajudá-lo na guerra final contra a filha de Zeus.

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Primo Hades escrita por Miss Siozo

Primo Hades
Hades é o primo mais velho de Ikki e Shun que vive na Grécia. Esse ano, ele pretende surpreender seu priminho mais novo indo para o Japão e participando de sua festinha de aniversário.

Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram  

 


Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0! escrita por Drygo

Saint Seiya: Hades - Saga do Submundo/Elisios 2.0!
Esta História é um Remake/Reboot da Saga de Hades fases Submundo e Elísios de Os Cavaleiros do Zodíaco com o objetivo de complementar algumas partes que não foram exploradas incluindo novas batalhas e uma maior participação dos cavaleiros de Bronze e de Ouro até a explosão do Muro das Lamentações. Também serão descritas de uma forma mais completa as oito prisões existentes no Inferno antes da chegada no Palácio de Hades, além de um melhor desenvolvimento das lutas nos Elísios.

Ela se inicia logo após a fase Hades: A Saga do Santuário do mangá/anime e também se encaixa após a minha versão alternativa da fase Santuário de Hades.

SINOPSE

"Após descobrirem o que havia por trás das aparentes mortes de Shaka e Athena, Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki partem para o Submundo para enfrentar Hades e seus espectros na guerra Santa derradeira entre Athena e Hades."


Essa história é um remake/reboot da obra original de Masami Kurumada. Todos os créditos são para o autor original.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Shounen-ai

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

As Cores do Invisível escrita por Bluebell

As Cores do Invisível
Como todos os cavaleiros de ouro, Shura tem seu quadro oficial pintado para a posteridade. Pior do que uma missão, a tarefa de posar para a tela se torna um martírio ao fim de dez dias. Sorte ou azar, Aiolos acaba intervindo a seu favor.

[Aiolos x Shura]
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Romance, Shounen-ai

6 favoritaram   2 acompanhando  

 

Se a deusa da sorte sorrir escrita por Nemui

Se a deusa da sorte sorrir
Uma série de assassinatos relacionados a jogadores de dados leva Sísifo a uma investigação próxima ao local onde supostamente encontraria alguma pista sobre o paradeiro da deusa Athena.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura

3 favoritaram  

 

Desabrochar escrita por madwolve

Desabrochar
Sair da própria zona de conforto requer dedicação e esforço, Afrodite até sabia desse detalhe mas ainda assim ele não se acostumava aos novos tempos de paz e particularmente achava tudo isto um belo pé no saco...até um pequeno par de pequenos olhos acinzentados cruzarem o seu caminho.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Shoujo-ai, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Presente de Grego escrita por Firefox

Onde Kanon esquece o aniversário da esposa e precisa se virar para se redimir.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Shoujo-ai

4 acompanhando  

 

Saint Seiya:Poseidon -A Guerra nos Reinos Marinhos escrita por Drygo

Saint Seiya:Poseidon -A Guerra nos Reinos Marinhos
Esse é um Remake/Reboot da saga de Poseidon, em que une a história clássica do mangá com a saga de Asgard do anime, transformando os guerreiros deuses em outra patente do exército marinho de Poseidon. Ela se encaixa na continuação da saga do Santuário do mangá, do anime e também do meu remake Saint Seiya Master: Sanctuary Battle!

SINOPSE:

Após o fim da batalha das doze casas Saori assume enfim o controle do Santuário como a deusa Athena. O Mestre Ancião se torna o novo Grande Mestre após a morte de Saga de Gêmeos. Poseidon, o deus dos mares, surge como o grande inimigo na intenção de inundar a Terra e tomar o controle do planeta causando uma guerra inesperada. Athena e seus cavaleiros tem que agir para impedir que a Terra seja destruída com o grande dilúvio e descobrir o que está por trás da ação de Poseidon em seus reinos marinhos.


Todos os direitos reservados ao autor original Masami Kurumada.
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Aventura

3 favoritaram  

 

A Batalha de Nix! escrita por Simon Lee

A Batalha de Nix!
Essa é uma adaptação de uma possível continuação das Sagas de Saint Seiya, 15 anos após o Prólogo do Céu.

Após a ajuda de Íris, deusa do arco-íris e mensageira dos deuses, Atena recuperou o seu cosmo, enfraquecido como consequência do seu relacionamento com um mortal.
Porém, Íris trouxe suas guardiãs, e juntamente, Glórias que as protegiam.
A origem sombria das Glórias logo foi revelada com o tempo, e para a surpresa de todos, eram as vestimentas do exército das sombras de Nix, utilizadas na última batalha no Santuário Submarino de Poseidon, que contou com a ajuda de outros deuses.

O cosmo de Íris salva Atena da influência maligna de Nix, que é trancada em uma ânfora criada pelo próprio cosmo de Íris.
Mas Ker, a deusa do destino infortúnio, intervêm antes que Atena pudesse selar totalmente a ânfora, gerando apreensão em todo o Olimpo, já que Nix traria novamente o temor da perda da imortalidade aos deuses com a sua vingança.

Assim, a cortina de uma nova batalha foi aberta, onde os deuses dependerão totalmente dos mortais para conseguirem resgatar a ânfora e selar completamente Nix, antes que ela libere todo o seu cosmo.

Conseguirá Atena selar Nix e salvar os deuses, fortalecendo sua confiança nos mortais?

Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade

1 recomendação   8 favoritaram   6 acompanhando