Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 9
Nine




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/9

  POV'S JUNGKOOK ON

  Eu não sei o que deu em mim pra proteger a Yang-Mi e ainda mais abraça ela eu devo ta ficando doido ou coisa do tipo. Fui ao encontro dos meus amigos eles estavam sentados na arquibancada eu sento de lado do suga hyung .

Suga:- Olha se não é o protetor da nerd-. Ele fala com tom de deboche fazendo os meninos rir.

Jungkook:- Há cala a boca suga , eu só livrei ela de leva uma bolada na cara-. Falo com raiva.

Jimin:- Sei pensa que não vi você cochichando no ouvido dela -. Ela fala dando um murro  no meu braço.

Jhope:- Hum o Jungkook cochichando no ouvido da nerd , que sesxy em -. Fala ele rindo e os meninos logo acompanha rindo também.

Jungkook:- Vão cagar vão , seus idiotas-. Saio de lá irritado.

  Vou para o vestuário tomar um banho e fico pensando " Por que  eu fiz isso ? É Por que sinto que devo proteger  ela ? " mais trato de tira isso da minha mente.

      POV'S JUNGKOOK OFF

      POV'S JENNIE ON

  Ai que ódio que tô daquela nerdizinha  conseguiu atrair a atenção de todo mundo , aí que raiva  dela e ainda mais não sei o que deu na cabeça do Jungkook pra poteger ela da bola pior de tudo foi ver o Jungkook Abraçando ela  si eu vou explodi de raiva.

  Tava no vestiário quando avistei a nerdizinha entra sozinha sem amiga dela uma boa oportunidade pra eu falar com nerdizinha sem ser interrompida pela amiga dela

Jennie:- Só vou avisar uma coisa fica bem longe do jungkook-. Falo com ódio.- Só porque ele te Abraçou não significa nada entendeu-.

Mia:- E-entendi sim n-não p-precisa mim b-bater tá-. Ela fala com a voz tremula.

Jennie:- Então fique longe dele-. Empurro ela e saio de lá.

  O Jungkook é so meu e ninguém vai tirar ele de mim , eu sou capaz de tudo do pra ter o Jungkook só pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.