Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 8
Eight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/8

Como sempre faço acordo com o despertador levanto e vou fazer minhas higiene e tomar um banho coloco meu uniforme de sempre , faço uma trança e por fim coloco meu óculos e pego inha mochila desço mais não encontro meus pais pego uma pera e vou para escola.

  Chegando lá vejo a Sun e vou falar com ela nós fomos conversando até chegar na sala sentamos no nosso devido lugar  e a aula logo começa. O sinal toca avisando que vai ter aula de educação física todos os alunos saem da sala e fomos para quadra ja encontrando o professor.

Professor:- Alunos hoje teremos  aula de queimado, então vão troca de uniforme que eu vou separar o grupo-. Fala ele mandando os alunos se trocarem

   Fomos para o vestiário feminino se troca quando estava colocado a roupa o grupinho da Jennie aparece na minha frente .

Lalisa:- Olha se não é a nerd esquisita-. Ela fala min empurrando.

Jennie:- Tô doindinha pra acerta a bola na sua cara-. Fala ela rindo de mim juntos com o grupinho.

Sun:- Deixa ela Jennie, é quem vai  levar bolada na cara é você -. Ela falava com raiva delas.

Depois disso elas saem rindo nós ja tinha trocado de uniforme  e fomos para quadra ja tava todos os alunos lá o professor logo começa a fala:

Professor:- Alunos eu já formei os grupo - . Na hora todo mundo ficou animado - O primeiro grupo é: Jennie, Lalisa, Jisoo, Rosé, Jhope, Suga, Rap Monster, Jin, V  . O segundo grupo é: Jungkook, Yang-Mi, Sun-Hee, Jimin,Kai, Sehum , Malia, Helena,Mark o resto senta-.

  Cada grupo foi pra um lado quadra pela  expressão que tinha no rosto da jennie ela não tinha ficado feliz com essa separação de grupo. O professor logo apita iniciando o jogo quem joga primeiro e o time adversário começando pela lalisa a bola foi em direção a Sun mais ela conseguiu agarra a bola.

  A Sun consegui matar um adversário , a Jennie so mirava a bola em minha direção mais eu sempre desviava o jungkook consegui matar dois adversários . Jogo ficou assim pelo um bom tempo até sobra eu, Jungkook e o Jimin e no time adversário  a Jennie, Jhope, Jisoo.

   Eu estava se esquivando de todas  as bolas da Jennie  mais chega uma hora que tropeçei e cair  e a Jennie ja tava pronta pra jogar a bola com toda força a única coisa que fiz foi fechar os olhos com força esperando a bolada chegar mais mão senti nada quando abrir os olhos mim deparo com o Jungkook na minha frente mim protegendo da bola.

Jungkook:- Cuidado nerdizinha com a bola-. Ele falou sorrindo pra mim e ajudou a mim levantar.

  Então ele vai pra área do morto ao olhar pra Jennie a expressão dela era de ódio querendo matar alguém. Jimin consegue matar a Jennie e a Jisso só faltava o Jhope morrer pra o meu time ganhar  ele joga com força a bola mais eu consigo segura a bola e corro pra jogar a bola . E a bola acerta o Jhope na perna fazendo o professor apita dizendo que o meu time tinha ganhado todo mundo começou a comemora.

   Quando só supriendida pelo Jungkook ele vem em minha direção e mim abraça mim deixando estática ele logo separa de mim e fala:

Jungkook:- Parabéns nerdizinha jogo bem-. Ele bagunça meu cabelo e depois vai embora.

As vezes mim pergunto se ele é bipolar, porque ontem ele falou grosso comigo mais hoje ele mim protegeu da bola e falou comigo hoje como uma pessoa normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.