Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 7
Seven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/7

POV'S JUNGKOOK

       Dia do acontecimento

  Estava na casa do suga junto com os meninos nós tá vamos conversado e jogando vídeo gamequando percebi que já estava  anoitecendo então logo tratei de mim despedi para ir pra casa.

   Tava na ruas de suel e por encrivel que pareça não tinha um pé de pessoa também era 11:10 entãoquando escutei um grito vindo de um beco. Parei o meu carro e fui ver o que era .

   Quando mim deparei com um homem querendo estrupa uma garota ao chegar mais perto percebi que era.. era a Park Yang-Mi na hora meu sangue ferveu e parti pra cima do homem.

  Com um soco que dei o homem logo cai no chão corri  até na Yang-Mi para ajudar. Ela tava chorando muito e que depois ela mim abraçou bem forte fiquei estático na hora mais logo retribui ajudo a se levantar e levo para o carro e dou meu moletom pra ela se esquentar.

     Dentro do carro ela não falou nada mais também não perguntei nada  não demoro muito pra chegar. Estaciono meu carro e ajudo ela desce  e ja do lado de fora ela agradece e entra fico pensando no que acabou de acontecer. Vou para casa chegando lá vou tomar um banho coloco uma bermuda e vou pra Cama  e acabo pegando no sono.

               TEMPO ATUAL

  Tava entrando na escola junto com os meninos e as meninas também atraindo olhares da partes das garotas mais logo parei meu olhar na Yang-Mi  mais acordo do transe com o sinal  tocando. 

Todos vão pra sala acompanhado do professor e logo começa a aula de espanhol . Eu não sei o porque não consigo tira os olhos da Yang-Mi  , ela estava tão bonita  pera o que eu estou pensando.  

                  QUEBRA DE TEMPO

    O sinal toca avisando que esta na hora do intervalo logo todo os alunos sai  e a únicas que fica é a Yang-Mi e  a Sun-Hee então fomos compra o nosso lanche sentamos na mesa  e comemos em silêncio mais e cortafo pelo jhope hyung.

Jhope:- Então jungkook vai joga amanhã no queimado-. Fala ele animado .

Jungkook:- Vou sim e vocês vão ?-. Falo e todos confirma com a cabeça.

Jennie:- Oppa vo ta lá com as meninas pra torce por vocês-. Ela fala toda animada e dando um beijo minha bochecha.

   Ficamos conversando até eu nota que a Yang-Mi estava sentada na mesa do lado com sua amiga mais ela logo sai  não sei pra onde . Quando percebo a Yang-Mi vindo em minha direção fingo ta conversando quando sinto uma mão no meu ombro.

Mia:-  J-jungkook  eu q-qeria f-falar com você-. Percebo que ela está nervosa.

Jungkook:- O que você quer Yang-Mi?-. Falo grosso mais não sei porque.

Mia:-  É-é eu vim entrega s-seu moletom-. Fala ela com a voz trêmula.

Jungkook:- Obrigada nerdizinha-. Falo com um tom brincalhão.

  Ela vai embora sem falar nada e fico pensando" Porque eu faço isso com ela ?  É porque sinto que algo ta começando a mudar em mim? ". Mais logo começa as perguntas porque ela te entregou o teu moletom ? Porque isso poqrue aquilo. O sinal toca e fomos todos para sala . 

                       ★☆★

   O sinal ja tinha tocado para ir pra casa  todos saem menos a Yang-Mi e a sua amiga como sempre e a última a sair . Trato de ir logo pra casa e chegar sedo pra minha mãe não fica falando bobeira no meu ouvido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.