Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 10
Ten




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/10

 

Depois daquela ameça da Jennie fiquei com medo dela mais tratei de tomar um banho rápido pra voltar para próxima aula. Mais eu não conseguia tira da mente o que a Jennie falou coloquei meu uniforme diário , ajeitei meu cabelo fazendo um coque mau feito e coloquei meu óculos e fui pra sala de aula sentei no meu lugar e aula logo começa.

O sinal toca para o intervalo e como sempre os alunos saem da sala e só fica eu e a Sun  ficamos  conversando e eu acabei falando pra ela sobre a ameaça da Jennie ela disse se tivesse na hora e ia em cima da Jennie arrancado boas risadas de nos duas . Mais toca o sinal  avisando que o intervalo acabou e ia começa mais uma aula .

                   ★☆★

   Estava voltando da escola com a Sun ela mim chamou pra ir a soveteria dusse que ia ver com minha omma e se ela permetisse eu mandaria uma mensagem . Chego em casa e mim diperso da Sun e entro vou direto pra cozinha encontrando minha omma fazendo o almoço. 

Mia:- Omma cheguei -. Falo ela toma um susto mais vem logo mim abraça.

Omma:- Filha nem percebi que já tinha chegado-. fala ela voltando pro fogão pra terminar o almoço.

Mia:- Ta desligada mesmo né Omma-. Falo deixando minha mochila na cadeira de lado e sento.

Omma:- É filha tanta coisa pra fazer que acabo se desligando do mundo atual-. Fala ela botando meu almoço no prato.

Mia:- Omma já falei que você e o appa trabalha de mais tem que descansar um pouco-. Falo com um tom de preocupação.

Omma:- Eu sei filha mais eu preciso ajuda seu Appa apagar as contas de casa -. Fala se sentando na cadeira .-  Ta mais bora falar de outra coisa como a mocinha anda na escola?-.

Mia:- Bem omma não precisa se preocupa-. Respondo  com um tom de desânimo.- Omma posso te pedir uma coisa?-.

Omma:-  Sei não precisa se preucupa, pode filha-.

Mia:- Posso sair com a Sun pra soveteria?-. Falo ansiosa pela sua resposta. 

Omma:- Pode mais nada de chegar tarde  mocinha-. Ela responde séria mais depois rir.

Mia:- Obrigado omma vou falar com a Sun-. Falo dando beijo nela levanto e  vou lavar meu prato .

  Depois de ter terminado de lavar  o prato pego minha mochila e subo pro quarto vou tomar um banho coloco um vestido casual e pego meu celular pra fala com a Sun.

                  MENSAGEM ON

Mia:Sun minha omma deixo eu ir

Sun: Eba te encontro na soveteria perto do parque ok? Às 15:00 .

Mia:- OK até daqui a pouco bjs miga

Sun:- bjs miga

                 MENSAGEM OFF

  Levanto da cama e vou escolher uma roupa pra ir demoro um pouco pra achar mais depois de tanto procura acho uma roupa linda pra eu sair era uma blusinha cinza, uma saia cintura alta florida , um colar , e uma botinha salto alto (Foto Na Mídia) pego meu celular pra ver a hora era 13:00 aproveito que tinha tempo tiro um cochilo.

  Acordo do meu cochilo pego meu celular pra ver que hora e era 14:20 levanto e vou tomar um banho coloco minha roupa , ponteio meu cabelo e deixo ele solto mesmo , coloco meu salto e por fim coloco meu óculos e pra da o toque final  coloco o colar passo um perfume .Pego minha bolsinha branca  e meu celular  desço encontro minha omma assistindo tv quando ela olha pra mim.

Omma:- Nossa filha como você ta linda-. Ela se a levanta e vem até mim e me gira.

Mia:- Obrigado omma é eu sei  que só linda nem precisa falar-. Respondo jogando o cabelo pra trás.

Omma:- Mais e convencida puxou ao pai-. Ela fala rindo .

Mia:- Eu sei disso, mais agora eu preciso ir omma-. Falo dando um beijo nela e depois saio de casa.

  Tava andando pela ruas de suel e aproveitando a vista linda que se tinha por aqui fico intertida com a  paisagem que nem noto que ja tinha chegado na soveteria procuro a Sun com o olhar e a encontro ela tava linda vestindo um vestido preto com um decote na frente e de sapatilha branca e o cabelo solto. Vou ao encontro dela ela logo se levanta e mim Abraça sentamos quando ela comenta. 

Sun:- Miga arrasou no look olha parece modelo-. Fala ela com uma expressão no rosto engraçada.

Mia:-  Obrigada Sun você também ta linda-. Falo rindo pelo comentário.

Sun:- Obrigado  eu sei que arraso nos look-. Fala ela convencida.

Garçonete:- Boa tarde vão querer o que? -. Ela fala toda simpática.

Mia/ Sun:- Chocolate! -. Falamos ao mesmo tempo a garçonete assenti e sai.

Sun:- Mia tu não vai acreditar quem ta sentado na mesa de lado da nossa o grupo dos populares-. Ela fala com expressão que não da pra identificar.

Mia:- Droga e agora Sun o que vamos fazer -. Falo preucupa e com medo.

Sun:- Nada vamos tomar o nosso sorvete na tranquilidade sem se emporta com eles ok ?-.

    Assenti  e logo depois nosso pedidos chegaram nos comemos e ficamos fazendo brincadeira ate eu senti uma mão no meu ombro quando olho era a Jennie  e suas amigas.

Jennie:- Olha que ta aqui meninas e a nerdizinha-. ela fala num tom um pouco alt atraindo olhares para nós-.

Sun:- Deixa ela Jennie-. Sun fala com a voz firme.

Jennie:- Calma eu só vim ajudar ela a ficar mais bonita ainda-. Ela fala rindo e eu e a Sun ficamos confusa.- Ja vou explicar não vou mostrar como se faz-. Ela pega um copo de milk shake da mesa ao lado e joga tudo em cima de mim e depois todo mundo começa a rir de mim menos a Sun.

Sun:- Você ta doida garota perdeu o juízo-. Ela fala brava e raiva.

  Única coisa que fiz foi mim levantar e sai correndo chorando de lá escutei a Sun mim chama mais não liguei a única coisa que sábia fazer e corre eu tava tão triste que cada vez que lembrava da cena chorava ainda mais . Cheguei em casa triste vi meus pais na sala mais nem liguei subi correndo pro meu quarto eles vieram atrás de mim mais eu não deixei entra eu tava mim sentido humilhada .

   Tomei um banho pra tira aquela roupa suja e coloquei um short e uma blusa mim deitei na cama ainda e  mim agarrei com o travesseiro e começei chora mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.