Never Ever - Imagine Jeon Jungkook escrita por KimBolinho12


Capítulo 1
One


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem da minha fanfic

Bjs boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742696/chapter/1

Balança, por favor, diga a ela também

Que ela não precisa mudar nada

Que ela é bonita e perfeita, tal como ela está agora.

                                            Just Right- Got7

 

Acordo com o despertador no meu ouvido marcando 6;00 mim sento na cama e fico olhando um ponto fixo um tempo depois resolvo ir tomar banho rápido para não mim atrasar. Depois de banho dado coloco meu querido uniforme, faço um rabo de cavalo, coloco meu all star, e por fim meu óculos já pronta desço é avisto minha omma na cozinha:

 Mia:-Bom dia omma-. Dou um abraço nela.

Omma:- Há bom dia meu amor-. E logo ela mim retribui meu abraço, e manda eu sentar para tomar café.

Mia:- Omma cade o appa , já foi trabalha?-. Ela mim serve o café

Omma:- Ele já foi trabalha sim minha filha. Há meu amor vou chegar tarde hoje ta porque tenho que terminar alguns contrato ok?-.

Mia:- Ok omma, obrigada pelo café mais agora preciso ir beijos-. Falo pegando minha mochila é dando um abraço nela.

Saio de casa vou andando para escola já que fica a quatro quarteirão fico olhando as ruas de seul tão lindas no tempo de primavera, e árvores fica com uma textura avermelha é lindo de se ver.

                           - Quebra de Tempo-

  Chego na escola faltanto 30 minutos para tocar para primeira aula resolvo ír para sala mais cedo passo pelo corredo e do de cara com o grupinho dos populares e as oferecidas  tento passar direto mais a oferecida da Jennie derruba meus livros.

Jennie:- Opa, desculpa foi sem querer-. Ela fala com um tom de deboche e logo todos rir.

   Pego meus livros que estão espalhados no chão e vo para sala já estava  caindo uma lágrima mais logo trato de limpar ela. Chegando na sala sento no meu lugar que é perto da janela e logo entra o grupinho e o resto dos alunos e o professor de química.

Professor:-Bom dia alunos-. Ele fala animado esperando para sala responder mais ninguém responde.

 Logo começa a dar as explicações sobre a matéria .Depois de duas aulas cansativas e chatas finalmente toca para o intervalo e todo os alunos saem da sala eu sou a única a ficar dentro da sala coloco meu fone de ouvido e começo a escutar ”Exo e Yoo Jae Suk- Dancing King”.Depois de um bom tempo escutando aquela música animada , o sinal toca para as duas últimas aulas de história  e logo os alunos entra na sala junto com o professora.

Professora:-Hoje darei novo assunto, portanto não quero nenhuma gracinha. Entendido?-. Ela fala com cara de brava todos nós assentimos .

As duas aulas passou correndo quando vi já tinha tocado para ir para casa todo os alunos sai correndo como eu não estava com pressa fui arrumando minha mochila bem devagar depois de ter terminado ia saindo da sala quando  o grupinho aparece na frente mim impedindo de sair .

Jungkook:- Onde pensa que vai nerdizinha-. Ele fala olhando pra mim com cara de deboche.

Mia:- Pra casa se você  sair da minha frente-. Falo tentando ficar calma e não mim estressa.

Jungkook:- Olha a responta nerdizinha se não vai ter que apanhar pra ter  educação?-. Ele fala sério esperando minha resposta.

Mia:-Desculpa não foi minha intenção jungkook-. Na hora mim arrependi de ter fala aquilo.

Jungkook:-Isso mesmo que eu quero que você mim obedeça-. Ele fala jogando minha bolsa no chão . –Quer continuar jennie?-.

Jennie:-Sim oppa, há quer saber por que nó tratamos você assim ? porque você é um lixo que não serve pra nada , e é a melhor coisa ve você sofrendo idiota-. Ela cuspindo as palavra na minha cara. –Há outra coisa você também nunca vai arruma um namorado sabe porque você é feia, sem graça ,e é poblematica-.

 Depois disso eles foram embora rindo naquela hora eu nem ligava mais bateu uma dor la no coração. Fui correndo pra casa queria esquecer o que tinha acontecido chegando em casa fui direto pro meu quarto joguei minha mochila na cama e mim olhei no espelho comecei a chora lembrando das palavras da que a Jennie usou . Eu sou tão feia assim, não eu não sou feia sou horrível é começei chorar mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelos erros ortograficos, é que e minha primeira fanfic então tenho um pouco de diculdades mais vou dar meu melhor.

Até meu próximo capítulo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Ever - Imagine Jeon Jungkook" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.