Your Smile escrita por xKuroo


Capítulo 1
One-Shot: Your Smile


Notas iniciais do capítulo

Eu preciso de uma beta, motivo: Eu escrevo de madruga e raramente reviso os capítulos pq sim, eu sou preguiçosa. Desculpa. Tbm tem os estudos para os 500 vestibulares que eu vou fazer, além da minha lojinha online (olha ai kpopper, se liga que a Kuroo aqui vai ser dona de loja ein) então fica bem complicado saka? Alguém quer me ajudar? :') Eu aceito de bom grado ;-;

PS: Frases em itálico e em negrito são as vozes na cabeça do Wade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742658/chapter/1

Drabble: Your Smile.

Por:—Kuroo.

 

~*~

Se apaixonar é algo totalmente normal, sabe? Você se apaixona o tempo todo por diversas coisas. Podemos nos apaixonar por um cenário, uma música, um amigo. Um cachorro, até por uma cadeira! Se apaixonar é normal pra caralho, mas tem algumas vezes, raras vezes, que nos apaixonamos para valer. Aquela paixão louca cheia de sentimento e que por mais que você queira, não some de jeito nenhum. Então sim, essa aqui é uma curtinha história de paixão. A minha paixão. Então vamos lá!

    Eu me apaixonei assim duas vezes. Em uma delas foi por um sorriso.

    Que gay.

  Isso mesmo, um sorriso. Claro que eu já era louquinho pelo dono desse sorriso, mas aquela boquinha linda com as pontas puxadinhas para cima, formando aquele monumento em formato de sorriso era a coisa mais maravilhosa que eu já tinha visto. Preciso dizer que a segunda vez que me apaixonei assim foi pelo dono desse sorriso?

    Deus, Wade! Você é muito gay!

    Gay demais.

    Não bastava ser totalmente louco pelo moleque, não meus caros, eu tinha que ser fodidamente louco pelo sorriso dele também! Até porque, meu nível de loucura já era baixíssimo, não é verdade?

    Só ouço verdades.

    Idem.

  Na verdade eu diria que era quase uma obsessão. Petey tinha o sorriso mais lindo da face da terra. Ninguém sorria tão maravilhosamente como ele, era incrível de se ver. Eu poderia viver anos só observando aquele sorriso, meu coração faltava saltar do peito sempre que eu o via sorrir. Era lindo demais, perfeito demais e exatamente por isso que eu fazia de tudo para ver ele alegre. Para ver ele rindo.

    Roubamos flores para ele.

    Escrevemos Spideypool com um coraçãozinho do lado na fachada do Clarim Diário.

    Viramos… bonzinhos por ele.

    Paramos de matar as pessoas por ele.

    Compramos donuts para ele também.

    Isso, isso. Como as vozes disseram, fizemos muitas coisas diferentes para deixar ele feliz por mais que algumas me rendeu alguns ossos quebrados após uma queda de 25 andares… Mas tudo bem, coisas do ofício. Todos as tentativas de fazê-lo sorrir foram um sucesso, e em todas eu queria me virar no avesso e revirar do avesso umas quinhentas vezes por que, Deus! É lindo demais! Mas… ah, teve uma vez que foi sensacional. Teve aquele dia… Aquele maldito dia que eu não fiz nada com a intenção de fazê-lo sorrir e mesmo assim ele sorriu. Porra, que sorriso gostoso aquele. De todos os sorrisos aquele foi meu preferido.

    Por que? Simples. Ele tinha visto meu rosto.

    Isso mesmo, esse rosto todo cagado aqui. E diferente do que eu pensei que ele faria, Petey segurou nas minhas bochechas e sorriu. Foi um sorriso tão grande, tão lindo. Tão… Iluminado. Toda a maldita insegurança que eu sentia na hora sumiu e eu me vi no meio do paraíso enquanto encarava aquela boca sorridente. Eu me vi perdido em todos os sentimentos bons que ele me trazia, em todos os nossos momentos engraçados. Me vi perdido na beleza de seu sorriso e, caralho! Que dia bom da porra! Eu nunca mais quis esconder meu rosto na presença dele só pra ver aquele sorriso de novo e ele sempre vinha. Era só tirar a máscara e aquele sorriso surgia, aquecendo meu coração completamente.

    E como se não bastasse aquele sorriso, eu fui agraciado com outra surpresa melhor ainda: Seu rosto. Parker havia, finalmente, confiado em mim para me mostrar todo seu rosto e não só sua boca. Meu Spidey virou Petey. Essa poderia ser uma história simples e qualquer de uma paixão entre dois homens, mas… Na verdade, é só a curta história de como Wade Gostosão Wilson, deixou de ser um monstro graças ao sorriso perfeito do Homem Aranha. E posso garantir que euzinho nunca fui tão feliz.

    Nem mesmo na noite passada?

    Obviamente que sim! Noite passada foi foda. Em todos os sentidos da palavra, até os literais.

    — Wade? Com quem você está conversando? São as vozes de novo?

    Mas essa é história para outro dia! Agora, se me dão licença, eu tenho uma aranhazinha sonolenta para cuidar! Adíos, muchachos e muchachas!

    — Prepara o corpitcho de novo, babyboy, que o papai acordou animado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Coisa bobinha né? Pior que eu fiquei imaginando a cena na minha cabeça e ai veio a ideia de escrever e logo depois veio o pensamento de fazer num POV do Wade e quando fui ver PAH! Tava ai as quase setecentas palavras bem escritinhas. Tô feliz com o resultado e espero que tenham gostado.

Pra quem não leu minha outra Drabble deles baseada na música da minha diva aka Lady Gaga: https://fanfiction.com.br/historia/742657/Canada_Guy/

E tem minha long: https://fanfiction.com.br/historia/742654/10_Passos_Infaliveis_Para_Conquistar_o_Crush/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Your Smile" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.