Estrela da Alva escrita por Princesa Dia


Capítulo 6
Em uma fria


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente! Mais um capítulo, um pouquinho atrasado, mas espero que vocês goste.

Enjoy ♡.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742650/chapter/6

 

POV. Emmett Cullen

A coisa estava séria. A garota chegou para desestabilizar a todos nós. Edward enlouqueceu com o cheiro dela e se mandou sabe lá Deus para onde, Esme ficou aborrecida por ele ter ido embora sem se despedir e se trancou no quarto sem dizer uma palavra, Rosalie cuspia fogo pelas ventas desde então, estava furiosa por Edcabeça de vento tê-la magoado e culpou a garota por isso, eu tentei acalmá-la, mas foi perda de tempo; Jasper era quem deveria estar fazendo isso, mas o idiota estava mais nervoso do que todos nós juntos, Carlisle ainda não chegara do hospital para falar com a esposa, e principalmente, nos contar os detalhes sobre a conversa com Edward, confesso que eu estava explodindo de curiosidade. De todos nós Alice era a que estava mais estranha, não que ela já não fosse, mas hoje estava pra lá de anormal, ela estava quieta, o que já era o apocalipse zumbi, e depois de gritar com Rosalie e mandá-la para o inferno, decidiu sair para caçar com Jasper me deixando sozinho para controlar a fera.

—Eu vou matar o Edward e aquela garota estúpida. Eles dois não podem magoá-la assim. -Gritou arremessando um vaso de flores na parede o espatifando.

—Ursinha, por favor. Esme não vai gostar se você destruir a sala dela. -Falei calmamente, Rosalie bufou, mas depositou um segundo jarro na mesa de centro.

—Por que esse babaca idiota não mata logo a humana imbecil e para de frescura?

—Carlisle não ia gostar da ideia. -Antes que ela rebatesse, ouvi passos na escada, Rosalie e eu trocamos um olhar confuso. O Cheiro da garota chegou até nós antes mesmo que ela tocasse a campainha. -Rose. -Murmurei como um aviso, mas já era tarde, Rosalie já abria a porta e fuzilava a garota com ódio, bati a mão aberta em minha face, isso com certeza não ia prestar.

—O que você quer aqui? -Quase rosnou para a menina, de onde eu estava não dava para vê-la, mas com a hostilidade de Rose eu sabia que ela deveria está assustada. "Deus, que Esme não desça, que Esme não desça" entoei mentalmente enquanto ouvia a conversa.

—Eu queria falar com o seu irmão Edward. -"Inferno, Rosalie vai matar a garota".

—Ele. Não. Está. -Respondeu entre os dentes trincados, vi sua mão apertar perigosamente a lateral da porta ameaçando parti-la.

—Pode me informar quando ele volta? —"Ó merda, por que ela não calava a boca e ia embora de uma vez, ela quer morrer por acaso?"

—Ele não vai voltar.

—O quê!!?

—Isso mesmo que ouviu, queridinha; Edward não vai voltar e sabe de quem é a culpa? -Esperei uma resposta dela que não veio. -Sua. É sua culpa. —"É Emmett, hora de interferir". Caminhei apressadamente até a porta, aparecendo por trás de Rosalie e colocando a mão em seu ombro.

—Vai com calma aí, ursinha. -Falei cautelosamente, Rose me fuzilou.

—Vai com calma porr* nenhuma. -Gritou batendo em minha mão e a afastando para longe, olhei a garota com pena, eu sabia que o negócio ia ficar ainda mais sério, Rosalie estava furiosa e eu a conhecia o suficientemente bem para saber que chumbo grosso vinha por aí, a menina já parecia bem frágil, despedaçada até; ela encarou Rose ignorando meu olhar. -Ela é a culpada pelo idiota do Edward ter ido embora sem se despedir de Esme, é culpa dela se Esme agora está enfiada no quarto aborrecida. É dela. -A garota recuou assustada, seus pés se desequilibraram na escada, mas antes que eu pudesse estender a mão e evitar sua queda, ela se recuperou, incrivelmente rápido para o meu gosto. Encarei a cena em choque, mas Rosalie não pareceu perceber o movimento dela.

—Me desculpe... eu... não tive a intenção. Não pensei que Edward me odiava tanto assim. -Ela falou com a voz trêmula, ela parecia tão abalada, eu não podia deixar que ela saísse dali pensando aquilo.

—Edward nã... -Mas Rosalie me interrompeu dando o seu último golpe.

—Mas odeia, então vá embora e não volte mais aqui. -Falou ameaçadora, encarei Rosalie frustrado, ela não podia simplesmente fazer isso com a garota.

—Tudo bem. -Murmurou descendo a escada e se dirigindo para a floresta, foi apenas nesse momento que eu percebi que não havia um carro ali, nem qualquer outro veículo, então como ela chegara aqui tão longe da cidade? A pé? Pouco provável. Ela parou antes de mergulhar na densa floresta e nos encarou, ainda abatida. -E Alice? -Encarei-a confuso, o que ela queria com Alice? Rose também perdeu um pouco a compostura, mas logo se recuperou.

—Alice também não quer falar com você. -E o resto da barreira que ela mantinha desmoronou, as lágrimas encheram seus olhos.

—Me perdoem, eu... eu não vou mais incomodar. -Falou fechando os olhos e respirando com dificuldade, as lágrimas transbordaram e eu não conseguia mais ficar parado, avancei um passo, mas a garota simplesmente desapareceu no ar. Arregalei os olhos aterrorizados.

—Mas o quê...? -Rosalie perguntou em choque, minha cabeça começou a trabalhar rapidamente em busca de uma das minhas teorias loucas. 

—Ai, meu Deus! A garota é uma bruxa. -Gritei assustado, Rose me deu um tapa no ombro.

—Para de falar bobagens, Emmett. Bruxas não existem. -Olhei para ela incrédulo.

—A garota desaparece no ar e você diz que bruxas não existem? -Inquiri indicando com um leve gesto de mãos o lugar em que a garota estivera momentos antes. 

—É... -Respondeu seguindo para dentro de casa, bufei frustrado.

—Então qual é sua a explicação para isso? Vampira ela não é. -Falei a seguindo, ela parou me encarando com a testa franzida.

—Eu lá vou saber e também não me importo.

—Viu só, eu estou certo. Venci, viu? Uhuuu... -Gritei eufórico, fazendo uma dancinha da vitória, Rose revirou os olhos.

—Pare de idiotices, Emmett. -Falou voltando a caminhar novamente, a segui com um enorme sorriso no rosto.

—Carlisle vai adorar saber a minha teoria. -Ela parou abruptamente me encarando como se ela pudesse me matar apenas com o olhar.

—Você não vai dizer nada a Carlisle, nem a ninguém.

—E por que não? -Perguntei confuso.

—Porque eu não quero.

—Você não quer é que Esme descubra que você humilhou a garota, isso sim. -Falei revoltado, seus olhos se estreitaram.

—Eu não a humilhei, eu só estava a afastando daqui.

—Jura!? Acho que não consegui ver a diferença. -Respondi com a voz elevada, estranhei minha reação, nunca fui de gritar, muito menos com Rose. Ela cruzou os braços me encarando com as sobrancelhas erguidas.

—O que deu em você? -Passei as mãos no rosto tentando clarear meus pensamentos.

—Nada. Eu só acho que você foi cruel demais com ela. A garota não te fez nada.

—Mas fez a Esme, eu estou protegendo minha família, Emmett. -Falou me dando as costas, eu sabia que ela tinha razão, mas por que eu achava que foi errado?

—E quanto ao Edward? Não sei esconder nem segredo, como vou esconder meus pensamentos? -Rosalie me olhou por sobre o ombro com um sorriso travesso.

—Se vira, se você deixar escapar uma palavra que seja sobre o que aconteceu aqui, eu te corto em pedaços e te jogo na lareira, Emmett Cullen. -Eu sabia que Rosálie não era capaz disso, mas ainda sim senti um arrepio gelado percorrer o meu corpo.

—Eu não sou a Alice, Rosalie.

—Então é bom começar a praticar. -Comentou desaparecendo escada acima.

"Eu estava em uma fria."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, gente! Sei que foi um capítulo meio curtinho, originalmente ele era junto com o anterior, mas eu achei melhor dividir eles, espero que não se importem. Bem... é isso. Até o próximo, gente. Bye bye ♡.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estrela da Alva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.