Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 9
Desentendimentos


Notas iniciais do capítulo

AAAIN' não me matem, quando eu fui postar o Nyah! deu aloca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/9

Justin POV

 

Scooter disse pra mim que podia voltar mais cedo da turnê. Depois continuava com mais shows. Eu queria me acertar com a Bella. Pedir desculpas ao Chaz, ele não tinha culpa. Será que eles ficariam mais alegres com o aniversário do Ush, ele pediu para mim convidar ela. Tenho certeza que ela vai adorar! Ou não sei.

 

- Justin? – Jasmine chamou da porta.

 

Sim, ela foi viajar comigo, como uma boa amiga faz. Ela estava me ajudando muito, a me animar para os shows, eu ando muito depressivo.

Minha mãe diz que é manha, mas a Bella me faz tanta falta. Claro que Jas não completa isso, mas ajuda na distração. Eu sei que ela me vê mais que um amigo, mas já esclareci as coisas pra ela. Ela disse pra mim não sentir pena dela, pois disse que sempre ia me amar, não importa as circunstancias. E eu sinto uma profunda pena dela. Eu nunca vou amá-la. Um dia ela vai achar alguém melhor que eu. Isso eu tenho certeza. Tudo tem seu final feliz, digo isso, mas essa frase não fazia muito efeito na minha vida. Mas a esperança é a ultima que morre.

 

- Justin? – repetiu, me tirando dos meus pensamentos.

 

- Hã? Aqui! – falei, sentando na cama.

 

Ela sentou do meu lado, em seguida mexendo no meu cabelo.

 

- É ela outra vez? – perguntou, tristonha.

 

- É sim.

 

- Olha, Justin... Nunca pensei que ia dizer isso, mas eu pensei bem e decidi que quero te ajudar.

 

- Ajudar, como? – perguntei, confuso. Jas ajudando alguém? Ela era sempre tão individualista.

 

- É arriscado, mas é o seguinte...

 

 Ela me contava seu plano, que começava na festa do Usher... EU TE AMO USHERZINHO! (N/A: Meodeos K  Justin Biba em ação, se livra disso meu filho! Biba você não é, mas fica complicado assim né.)

 

- E aí? Você topa? – perguntou, empolgada.

 

- É claro, Jas! Isso é um plano perfeito!  - abracei ela. Quando a soltei, notei seu rosto. Estava corado.

 

- Vamos, então! Isso me empolgou tanto! – falei, quebrando o silencio. (N/A: Verdades que você nunca quis escutaaaaar (8) tá parei.)

 

Ela riu e saiu do quarto. Thanks Jas. 

 

 

 

Atlanta, como sempre, ensolarada. Fãs e mais fãs, seguranças e uma confusão. Por esse mesmo motivo cheguei em casa muito cansado, só vi Ryan e Chris.

 

- Cadê a Bella? – perguntei, entre pulmões. – Ah! E oi!

 

Eles me olhavam assutados.

 

 - Oi... Justin... – responderam em coro.

 

- Ela deve tá na casa dela, né? – Chris falou, como se fosse obvio.

 

- Não! Não vai lá não, ela foi no... shopping!

 

- Ela não gosta do shopping. – retruquei, eles estão me escondendo alguma coisa. – Então espero ela em casa! Até mais.

 

Tive a impressão de ser seguido, mas não.

 

Parei um pouco para respirar quando me deparo com a cena que eu nunca quis ter visto na vida.

 

Bella corria do Chaz. De repente, ele a pega pela cintura e a agira no ar. Ela hesitou e ele puxou ela para um beijo.

 

Uma onda de emoções passou pelo meu corpo. E eu sei exatamente como se chama isso, é ciúme.

 

Ele a soltou, e sorriu. Ela olhou para o lado, me vendo. Se deparou comigo, com o susto no rosto. Ela falou alguma coisa para ele. Ele virou e me olhou também, que não me mexia, eu estava paralisado. Os dois vieram correndo em minha direção.

 

- Justin, eu posso explicar... Foi um acidente... – ela explicava.

 

Chaz também falava ago insignificante pra mim, mas eu não dei ouvidos a ele. Eu só encarava ela, tão linda. E ela me enganou.

 

- CHEGA, OS DOIS! – gritei, ela me olhava assustada, chorando. – Para com isso, - apontei para as lágrimas dela. – Isso é falso, você me deixa com raiva fazendo isso, só mais um showzinho. – agora ela me encarava confusa. – E você, como pôde? – apontei pro Chaz. – Porque fez isso comigo? Você tem noção do quanto eu a amo?

 

- Eu, er... Deveria saber? – perguntou ele, nervoso.

 

- Sim, é claro que sim! Eu sou um idiota. Isso não vai ficar barato pra você.

 

 

Foi então que eu parti pra cima dele. Isabella é minha, e de mais ninguém. E não é o Chaz que vai mudar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOI XENTEM, e não me matem, plz. Comments?

— No próximo cap vai ter a festa do Ush e vocês vão aamar.
Sei que esse ficou pequeninho, mas eu tava desesperada. Eu tava sem ideia, eu queria logo partir pra festa do Usher, mas tinha que ter uma margem pra festa ficar lecauzinha, pra ter EMOÇÕES *---* .

Beeeeeeeeeeeijos, amo vooces ♥3'