Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 8
Confusões e Conclusões.


Notas iniciais do capítulo

NÃO ME MATEM =S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/8

POV Bella

 

- Ah tá. – ele falou, desconcentrado. Fui espontânea demais, acho... –

Isabella não é?

 

- Sim, na verdade, Bella.

 

- Ok, eu soube do Justin e... Você sabe quem. Eu cheguei hoje de manhã, Chris e o Ryan não quiseram vir por que acharam importunos.

 

- Espera – interrompi. – Você é Chaz Somers?  Chris seria Chris Beadles? E Ryan, Ryan Butler?

 

- Er, sim? – falou, cauteloso.

 

- AAAAAAAAAAAAAAAH *-----------* - abracei ele, ele só sorria. – Eu te sigo no twitter sabia? Mas você não me segue – fiz beicinho.

 

Eu me afastei dele, ele me olhava envergonhado, ora coçando a cabeça, ora ficando vermelho.

 

Foi quando eu percebi que Justin, Chris e Ryan nos olhavam. Justin parecia matar Chaz com os olhos. Chris me olhava assustado e Ryan se segurava pra não rir.

 

Eu mal olhei pro Justin, cumprimentei todos ali e subi. Do meu quarto só ouvi uma risada histérica seguida pelo um tapa.

 

 

POV Justin

 

A cena que eu vi não foi muito agradável, não. Mas eu errei, demais. Falei bobagem, muita bobagem.

 

- Então... Quem tá com fome? – Chris falou, tentando quebrar o gelo.  – Que tal uma pizza?

 

- Não, - Chaz começou. – Justin, desculpa. Ela me abraçou, eu não esperava e...

 

- Mas ficou todo sorridente quando ela te abraçou. – Ryan se meteu.

 

- Cala a boca. – falei, grosso.

 

- Mas é! Ele não fez nada! Ela abraçou ele, e qual é o problema? Ela é gata mesmo, o Chaz não tem o que explicar.  – Continou.

 

- Não se mete. – esse garoto não me conhece bravo ainda. – Nós conversamos lá em casa. Preciso falar com ela.

 

 

Eles foram pra casa, eu subi as escadas. Tentando me acalmar. A porta do quarto estava aberta, sinal de que ela ouviu tudo. Nós gritávamos.

 

Ela estava acocada em um canto do quarto. Chorando baixinho.  Sentei do lado dela e mexi em seus cabelos.  Ela automaticamente tirou minha mão dali, sem olhar nos meus olhos.

 

- Bella, fala comigo. Por favor.

 

- Sai daqui. – choramingou. – Nunca mais quero ver você. Vai lá com a Kim, consolar ela.

- Mas eu não quero a Kim, eu quero você.

 

- Ah, você é confuso. E me confunde também. A Kim não é o sonho de qualquer homem?

 

- Eu falei sem pensar. Eu juro, ela é só minha amiga.

 

- O mundo todo vê.  Isso todos percebem, vocês são mais do que isso! – ela se exaltou. Olhando nos meus olhos.

 

- Quem liga pro mundo? – falei, me exaltando também.

 

- Eu ligo, Justin. E você deveria ligar também!

 

- Mas não! Eu não ligo, Bella!

 

- Sai daqui. Agora. Eu vou gritar.

 

E eu sai. Desconsolado. Chorando, eu sou um idiota.

 

 

POV Bella

 

Já passaram três dias. O Justin estava em turnê. Nesses dias, Chaz era como um irmão pra mim. Ele me apoiava, me consolava. Como um colírio. Ele me entendia.

 

- Bella?

 

Chaz me tirou dos meus pensamentos.

 

- Vamos, tá ficando tarde. O sol está se pondo.

 

Esqueci de dizer, Chaz me convidou pra fazer um piquenique na praça. Dessa vez não tinha paparazzi.

 

- Chaz, eu nunca vi o sol se pondo. – falei, com voz de criança.

 

- Sério? Nunca? – fiz que não com a cabeça. – Vem aqui.

 

Ele me aconchegou em seus braços e eu tive a tarde mais perfeita aqui em Atlanta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay, NÃO ME MATEM PLEEEASE (yn)
Postei rapidinho, né? ajsoaisjiasjiasj
— Reviews?
I need reviews and stars. -> meu combustível pro próximo cap. =DDD
beeeijos ;*
ps: aceito dicas pro próximo cap !