Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 7
Meninos são idiotas.


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo e desculpem pela demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/7

Meninos são idiotas, Justin Bieber mais ainda;

 

POV Chaz

 

- Ei, Chaz! – Ry falou, entrando no táxi.

 

- Hm?

 

- Fala pro Chris que ele é um idiota.

 

- Não, precisa Ryan. Eu já ouvi, não sou surdo como você. – Chris

respondeu se atravessando na minha frente.

 

Eles não paravam de gritar um com outro. O taxista me olhava assustado. Pois é, tio... Imagina suportar esses dois o dia inteiro.

 

- EEEI! – berrei. Assustando ainda mais o taxista, que devia ter uns 28 anos.

 

Coitado, é que ele não sabe da história. É que o Ryan acordou no meio da noite, encheu a cara do Chris com espuma de barbear, que ele diz ser dele. Mas eu sei que é do pai dele.  Quando o Chris acordou, pensou que fosse eu. Quando acordei, levei um soco  --‘  Fui tirar satisfação e descobrimos, foi o Ryan. Eu perdoei o Chris, mas ele e o Ry estão nessa briga até agora.

 

Sim, isso é confuso.

 

 

POV Bella

 

Eu estava nervosa. E se meu pai visse tudo? Isso é mau, muito mau.

 

- Bella? Bela Adormecida?

 

Eu ainda não havia notado. Eu ainda estava de pijama, sentada na cama. Minha cara devia estar ótima.

 

- Bella? Seu zumbizinho. – OK, zumbizinho? --‘

 

- Ham? Eu já acordei. Estou viva.

 

- Ok, é o seu pai. – ela falou cautelosa, gaguejando um pouco. – ele quer falar com você.

 

FUDEU! (desculpa os palavrões) Meu pai já sabe de tudo, ele vai me matar.

 

Peguei o telefone de mal vontade. Ouvi a voz dele, um simples Oi.

 

- Er, hum... Oi pai.

 

- Bella? Tudo bem aí?

 

- É, sim! – hesitei em responder.

 

- Huum... Eu imagino. Eu tenho um assunto a tratar com você.

 

Ai meu Jesus Cristinho! É agora. Ele vai me deportar pro Afeganistão.

 

- Olha pai, aquele beijo não foi nada, eu te juro. Nada mesmo. Ele me agarrou, é serio. Se aqueles homens não tivessem me arrancado de lá...

 

- Isabella? Que beijo?  - ele me interrompeu.

 

Ooops, ele não sabe do beijo. Agora sabe. Mas não sabe com quem. Eu joguei a história toda pra ele. Agora sim ele sabe.

 

- Nenhum, foi meu sonho! – expliquei. 

 

- Huuum, sei. Mas voltando ao assunto, é o seguinte: você já pensou em morar aqui comigo?

 

- Já, muitas vezes. Quando digo muitas foi a pouco tempo. Mas não. No momento não penso em morar com você, sua vaca e os bezerrinhos.

 

- Bezerrinhos? Vaca?

 

- Sim, sua mulher e seus filhos.

 

- Isabella, Bernardo e Mariana gostam de você. Clair também. Ela é como uma mãe pra você.

 

- De jeito nenhum, pai. Eu tenho uma mãe, Clair é só uma mulher pra mim. Tia, prima, amiga, muito menos mãe se enquadram no papel dela na minha vida. Entenda isso. E eu estou feliz aqui, tem a mamãe, ela precisa de mim. E eu já fiz vários amigos. – na verdade 2 – Não podia estar mais feliz.

 

- Se você pensa assim. – falou, tristonho. – Mas se mudar de ideia, eu estou aqui, ok?

 

- Tudo bem pai, tenho que desligar. Eu amo você.

 

- Eu amo mais.

 

- Não, é eu que amo mais. – falei, com voz forçada de criança.

 

- Então tá. Eu amo mais, tchau. – e desligou.

 

- Sinto sua falta. – murmurei, baixinho.

 

 

Escovei meus dentes, tomei banho; aproveitei e liguei pra Mariah. Ela quase surtou, me contou o que ocorria lá e tudo mais. Liguei a TV. Canal de noticias, Oprah outra vez não, E! News.

 

Esse mesmo, eu gosto da E!

 

A mulher falava com um sotaque californiano, que eu odeio. Poxa, a E! fica em NY e ela fala com esse sotaque? E ainda só falava sobre a Kim Kardashian. Eu odeio ela. Por vários motivos. Que todos já sabem. Foi quando ela tocou no nome do Justin.

 

- Justin Bieber, saiu hoje á manhã. Com a mais nova amiga, a socialite Kim Kardashian. Veja o VT.

“Justin e ela saiam do café, rindo, ela abraçava ele ás vezes. Kim chegou perto da câmera e disse: ‘Ele é um amor, eu podia até casar com ele!’ A repórter perguntou pra ele o que achava e eu simplesmente não acreditei no que ele disse. ‘Casar com a Kim? Sem problema nenhum! É o sonho de qualquer cara’. “

 

Isso foi a gota d’água pra mim. Eu já aturei demais.

 

“Estranho não? Justin Bieber, está... confuso? Esp...”

 

Não agüentei, desliguei a TV. Se aquela mulher falasse mais alguma coisa, eu ia até o estúdio colocar uma fita naquela boca dela. A raiva tomava conta de mim. Como o Justin teve coragem de dizer aquilo? Ele feriu meus sentimentos, eu me senti um lixo. Um nada. Uma ‘qualquer’. Ele me usou. Foi quando levantei do sofá e dei de cara com a minha mãe. Ela me olhava com solidariedade, um olhar de mãe.

 

- Se quiser privacidade, eu não entro no seu quarto. Pense bem, você já tem idade pra saber o que quer. Ele deve ter uma boa desculpa, mas nem sempre a melhor desculpa é verdadeira. Chore, o quanto puder. Te amo.

 

Então a lágrima teimosa que insistia em cair a tempos, caiu. E depois dessa, várias. Eu abracei minha mãe. Eu sempre achei ela tão louca, tão... Anormal. Mas agora vejo quem ela realmente é.

 

Eu passei o dia lamentando. A noite minha mãe saiu com o seu “namorado”. Sim, eles estavam sérios.

 

Eu decidi sair daquele quarto e enfrentar a situação. Fiquei brincando com o Freddie, meu porquinho-da-india. Até que a campanhinha toca. Dei de cara com um menino, bonito por sinal.  

 

- Oi, você deve ser Isabella. Eu sou o Chaz, amigo do Justin. Soube do acontecido, tia Pattie me disse que você morava aqui e...

 

- Pode entrar! –falei, animada. Esse Chaz me parece legal.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALOOOHA Õ/
não me matem, por favor (yn) foi uma falta de criatividade imensa, eu não conseguia pensar em nada. Mas me diigam, gostaram? Muito deprê? REVIEWS?
Eles estão me inspirando ultimamente, HEHE jj'

ASSUNTO SÉRIO AGOOORA:
— quem acompanha a fic, comentem! já que acompanham, gostam, porque não comentam? a autora agradece.
— o chaz é fofiiis *--* e o Justin, foi um canalha néah ?
— Viiiiu que eu mudei a caaapa? *-----------------*

BEEEEEEEEIJOS, hasta luego, chicas! aojsaiosjaiojsa ' até breve amo voooce ♥3'