Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 5
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Explico tudo lá em baixo.
// BRASIL, HEXA CAMPEÃO! HOHO '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/5

Hoje eu vou dormir feliz, e nervosa. Como eu vou provar pra ele que fiquei feliz com aquela declaração indireta dele? Ou foi direta? Eu não sei...

 

Cai no sono e não sonhei. Esquisito, eu sempre sonhava. Mas talvez a minha vida fosse um sonho.

 

Eu conheci Justin Bieber, ele se declarou em rede internacional pra mim, mas só eu sei que eu sei (n/a: oi confusão!).

Pode ser qualquer Isabella por aí. Mas sabe quando você sente que é pra você? Pois é. Qualquer garota se mataria pra estar no meu lugar, sem saber quem eu sou.

 

Sem falar que eu vou entrar pra escola semana que vem. Nos nervos. Eu vou fazer amigos? (N/A: Querida, só Justin Bieber sendo seu amigo vale pela escola inteirinha, oks?) Eu sei que vou. Como sempre faço.

 

Ah, e sem falar dois: me disseram que em Atlanta tem uns gatinhos (N/A: essa menina é louca, P.S.: O Justin Bieber está pagando pau para você, e você pessoa sem noção, está atrás de GATINHOS? WTF).  

 

Justin POV.

Eu fiz o certo? Me declarar assim, diretamente? Ela me disse que estava tudo bem, disse que ia me provar... Mas provar como?

 

- Hey garoto! – Scooter me empurrou de lado, atrapalhando meus pensamentos.

 

- E aí? – falei, fingindo animação.

 

- Nas altas né! Agora você não precisa me dizer, está apaixonado como um patinho!

 

- Um patinho? Fala sério! Isso é muito ridículo. Clichê.

 

- Nossa, me chamou de velho agora. Ofendeu amigo, magoou irmão. – ele falou em tom de zoação.

 

- Mas é mesmo! Você vive reclamando! – me defendi.

 

- Ok, ok... Então tá, Canadá. Vamos!

 

 Então tá, Canadá? De onde ele tirou isso? Isso é a velhice. Sério! Isso é gíria do tempo do meu avô.  Mas deixa assim...

 

- Pra onde? – questionei, já sabendo a resposta.

 

- Para Atlanta, não é, garotão? Eu quero conhecer a famosa Isabella! – falou Usher, todo empolgado. Se metendo na conversa. Quem ele pensa que é? Pois é. O Usher.

 

- Heey! – falei, me sentindo intimidado (N/A: coisa de gay. N/J: é você que escreve, OK? N/A: WTF, seu ídolo teen).

- Então, vamos aprender sobre a tal Isabella. Pra começar – Scoot falou.

 

– Isabella do quê? Ela tem sobrenome?

 

- Não, eu acho... Eu não sei... – falei, constrangido.

 

- Você é louco garoto.

 

- Eu sei, Scoot. Eu sei...

 

- Louco por amor! – Ush complementou. – Está apaixonado.

 

- Eu? HAHA, NÃO. – falei, irritado com a situação.

 

- Não, imagina... Você só é louco por essa menina.

 

Deixei os dois velhos da terceira idade falando sozinhos. E me preparar pra viagem...

 

 

Isabella POV.

- Bom dia, Geórgia! – reconheci aquela voz de primeira. Mamãe.

 

- Geórgia? – murmurei, com voz de bêbada.

 

- Sim, é claro! Estamos na Geórgia. Pensou que estivéssemos onde? No Tennessee?

 

NÃO. Porque Justin Bieber não mora no Tennessee.

 

- Ai, Isabella. ACORDA. Isabella Lennox! (N/A: eu mudeei, HAHA, antes era um sobrenome bem... podre, pode-se dizer).

 

-Ai mãe, cala a boca! Isso é falta de homem, sabia?

 

- Falta do que?

 

- De... Er... Nada! 

 

- Mas sabe que você tem razão... – elafalou, tristonha.

 

- Não mãe! Saiu da boca pra fora.

 

- Então tá... O que quer comer?

 

- Bacon *--* Muito Bacon.

 

 - Hmmm. Não sei como é tão magrinha. Sua seca pau.

 

- Seca pau? Meu Deus, mãe.

 

- É sim. Por isso eu fazer brownies.

 

- Mas é muito doce!

 

- E daí? – ela falou, não dando a mínima.

 

- Ah, eu te amo! – gritei. Pulando da cama.

 

- Eu sei, eu sei. Agora vai tomar café, depois vê se caminha por aí. Acha alguém... Um namorado, sei lá.

 

- MÃE! – que namorado. Eu me contento com o Justin, tá?  HUNF.  (N/A: convencida. N/B: invejosa.)

Já disse que a minha mãe faz o melhor brownie do mundo? Comi tudo e fui dar um passeio por aquele condomínio cheio de casas.

 

Acabei conhecendo uma menina. Emily. Emily Parker. Que era bem legal.Ela estuda na minha escola.  (n/a: AEAE  Õ/ ).

 

O avô da Emily era o Bill Gates. Brincadeira, o avô dela morreu *chora*. E o pai dela é o Tom Cruise. (deu fraca a imaginação da criança aqui né). Brincadeira, o pai dela se chama Lewis e a mãe dela Joanna (Parker, né).

 

Nós conversamos o dia inteiro, e temos várias coisas em comum. Tomamos sorvete, tiramos os balanços das crianças do parque. O que deixou as mães irritadas, o que fez elas chamarem o segurança.

 

Já estava ficando tarde quando eu percebi que já estava na hora do Justin chegar. Eu contei toda a história pra Emily, que quase caiu pra trás quando ouviu.

 

 

Justin POV.

Já fazia trinta minutos que eu havia chegado e nada de achar a Bella. Fui até a casa dela, a mãe dela disse que ela tinha saído por aí. Esperei mais um pouco e não agüentei.

 

Fui dar uma volta, esfriar a cabeça. Quando avisto Bella e uma outra menina, bonita por sinal (N/A: tarado).

 

- BELLA! – gritei.

 

- Hey Just! – ela gritou de volta.

 

A menina ficou nos olhando com uma cara de “What’s happening?”

- Er... Emily, esse é o Justin. Justin, Emily.

 

- Prazer Emily. – cumprimentei.

 

A coitava estava em choque, efeito Bieber, babe.

 

- Eu, er... Já volto – ela falou, toda confusa. Me deu vontade de rir.

 

- Okay... Isso foi tenso. – Bella falou quando a menina saia dali.

 

- Muito. – concordei. – então... o que você queria me falar?

 

- Eu não pensei, Justin.

- Olha se você não gostou do que eu disse, eu disminto tudo, sério. – comecei a me desculpar. –  Me desculpa, mesmo. Não foi minha intenção, eu falei por falar e...

 

- Shhh. Você fala demais. Esse é o seu problema. Demais até, mas eu gosto.  – ela falou me beijando em seguida.

 

E que beijo. Posso afirmar: o melhor beijo do ano.

 

Ela me soltou. Eu sorri pra ela, ela também sorriu. E me beijou outra vez. (P.S.: ela não fugiu, HOHO).

 

Quando ouço um barulho. Um flash.

 

Mas que diabos um paparazzi faz aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Reviews, indicações? Eu aceito qualquer coisa. Mas a questão é: eu perdi uma meia estrelinha da fic. Pô XENTE, a fic é tão ruim assim? ( tá, exagerei). Ok, ok...

Desculpem a demora, é que eu estou preparando um SUPER cap pra minha outra fic. Um obrigado especial pra DaniiMilanez!
Valeu por comentar desde o primeiro cap!
Obrigado a todas que me mandam reviews, com reviews eu ganho meu dia!

Mais uma vez obrigado e desculpem a demora, ultimamente, eu também estou colecionando o álbum da copa, faltam 13 cromos *--* AEAE, BRASIL SIL SIL - hexacampeão! ( quem tiver figurinhas repetidas e morar perto do litoral gaúcho, é só vim aqui em casa! A~ÇSLA~ÇS' - jura jura.

Bjbj galere! Eu amo vses! ♥3'