Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 3
Isso só acontece em filme, mas acontece;


Notas iniciais do capítulo

Pequeninho, mas legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/3

- Coisas que só acontecem em filmes;

 

 -Isso sim é um rap da pesada.   – falou.

 

-Sim sim, é uma história de manos.

 

Ele foi chegando perto, perto, perto demais...

 

E me beijou.  Sim, isso é maravilhoso.

 

Mas será que o beijo é verdadeiro? Eu conheci ele hoje! Ele não sabe nada sobre mim, mas eu sei dele. Será que o que eu sinto é só amor de fã? Obsessão?  Isso é confuso.

 

Empurrei ele de leve e saí correndo. Com uma frase na minha mente: “Você é covarde” .

 

 

Justin POV

 

Nossa! Eu nem acredito! Eu beijei a menina mais linda que eu já vi na vida. Mas ela saiu correndo... Eu beijo mal?

 

Liguei pro Ryan, se ele não pudesse me explicar o porquê, quem mais explicaria?

 

- Ryan?

 

- JB!

 

- Eu preciso te dizer uma coisa...

 

Falei tudo pra ele, todos os detalhes, é claro. E ele só me disse isso:

 

- Ela está confusa.

 

- Isso eu sei!

 

- Ela está confusa porque não está certa sobre os seus sentimentos, cara. Escreve o que eu tô dizendo.

 

- Eu não trouxe caneta.

 

- Foi um modo de falar, cabeção. --'   - eu sou muito demente ás vezes.

 

- Aah! Então tá, tchau!

 

- Tchau.

 

Nisso o Ryan é bom... Ele entende as meninas, sempre teve mais namoradas do que eu.

 

Fui pra casa, depois de levar um toco. Isso nunca aconteceu comigo, normalmente as garotas correm atrás de mim, não fogem de mim.

 

Mas entendi o lado dela, nós se conhecemos hoje!  Muito pouco tempo pra mim se apaixonar. Eu sou bobo, idiota.

 

Me sentei no banco da praça cabisbaixo, pensando... Eu não vou desistir dela.

 

 

Isabella POV

 

Eu me sinto mal. Fui direto pra casa. Subi pro meu quarto, nem dei explicações pra minha mãe, parada, tentando entender.

 

Dormi e tive o pior sonho da minha vida. Ou pode chamar de pesadelo.

 

- Justin? – falava com medo.

 

- Bella... Aqui!

 

- Eu... Eu não te enxergo! É escuro demais!

 

De repente alguém me puxa. É um tipo de Justin do mal. Ele tinha olhos vermelhos sangue.

 

- Você não me merece! Você não me merece! Você não me merece! Você não me merece!

 

- Bella!

 

- Não! Não! – gritava.

 

- Bella, acorda!

- Hm?

 

- Boa noite dorminhoca.

 

- Já é noite?

 

- Sim. Você dormiu muito. Muito quieta. Daí eu vim checar. – Checar? Minha mãe é muito careta.

 

- Criança quando fica muito quieta está aprontando. – continuou.

 

- Eu não sou criança mãe.

 

- É difícil aceitar que você cresceu. Já tem até namorado.

- O que? Eu? Não!

 

- Mas e as flores lá embaixo?

 

- Flores?

 

- AAAI que lindo! Seu pai nunca me mandou flores. Só no nosso aniversário de casamento.

 

- Então ele já te deu flores.

 

- Mas quase nunca.

 

- Não existe quase nunca, mãe.

 

- Existe sim.

 

- Então tá. Vou descer, comer alguma coisa e depois... Sei lá.   

                

Ela ficou arrumando meu quarto. Como sempre. Desci e dei de cara com Rosas Amarelas. Se Marie tivesse aqui, ia dizer que rosas amarelas se dão para tias e avós doentes. Com o seguinte cartão:

 

Bella,

Eu não sei os seus motivos pra sair correndo de lá, depois de, você sabe, mas eu posso entender. Se quiser falar comigo sobre isso depois, é só me ligar. Se precisar de um amigo, eu estou aqui.

Beijos, Justin.

 

EU MORRI COM ESSA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!