Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 20
I'm sorry.


Notas iniciais do capítulo

Explico lá em baixo e obrigado a NeSsHiNa por recomendar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/20

Justin POV na noite anterior, logo depois do Usher ir pra Londres.

- Justin, querido. Vamos, a Bella já vai dormir aqui.

- Mas mãe, ela vai ficar quatro dias aqui sozinha? Sozinha?

- Justin, olha o drama...

- Olha, Pattie. Se ele quiser... Nós temos lugar aqui. – falou Jessica. Já disse que amo ela? Pois é, eu amo ela.

- Eu não sei...

- Mãe! Por favor! Pela Bellinha...

Usher riu.

- “Eu nunca mais vou ver ela na minha vida, Isabella é passado”. Lembra dessas palavras? Você disse isso semana passada quando me viu e eu perguntei sobre ela. Justin, a quem você queria enganar? Está na cara que ainda gosta dela.

- Eu não! Ela é só minha amiga. Nós fizemos as pazes.

- Então tá, Justin. Dorme aí. Mas um problema.Você não trouxe roupas, fofinho. – falou mamãe.

- Esse não é problema! Amanhã de manhã eu vou comprar roupas pra Bella, não tem problema de eu comprar pro Jus... - falou Jess, amenizando minha situação.

- Então ok. Até logo.

Mamãe se despediu junto com Kenny e Scott.

- Aqui Justin. – Timberlake me disse, mostrando o quarto em que a Bella dormia.

- Ok, valeu Just.

Ele riu.

- Boa noite.

- Boa noite. – respondi.

Eu entrei no quarto e a vi dormindo ali. E senti saudade. Enquanto eu a observava, eu me lembrei de tudo. Daqueles 7 meses passados. Já era maio de 2011. E eu me lembrava de agosto, julho, junho...

Eu já tinha 17, pelo que eu me lembre não faltava muito pra ela fazer 16.

Ela estava diferente. Na verdade MUITO diferente.Ela tinha crescido, tinha ficado mais bonita. Mas não era mais aquela menininha.

Deitei espremido do seu lado, afinal ela estava deitava numa cama de solteiro, e ela era espaçosa demais. Ela me abraçou e eu me perguntei se ela estava acordada.

Não, ela dormia profundamente. Talvez por instinto.

- Ah, sabe que eu te amo, Bella?  - sussurrei.

Ela se mexeu nos meus braços.

- Eu... te amo Jus... – murmurou, sonolenta. E abriu os olhos.

- Bella?

- Não fala nada. Eu te amo e ponto. – falou, com os olhos ainda abertos.

Então eu a beijei.

Eu sentia saudade daquilo, eu sentia saudade dela.

Quando eu a soltei, ela fechou os olhos.

E não acordou mais. Então eu fui pra cama ao lado, me deitei e nem me preocupei em me cobrir.

Bella POV

- Eu te beijei. – falou, ficando mais vermelho ainda.

Eu apenas fiquei quieta.

- Bella? Tá braba comigo?

- Justin... – hesitei.

- Sim? – falou, ansioso.

- Para com isso. Não mente mais ok? Eu sei que você adora fazer essas brincadeiras sem graça, mas você não é mais criança. Isso é sério.

Eu me lembrava claramente do que eu havia falado. Do que havia acontecido. Mas eu não ia deixar assim. Tudo outra vez, não. Eu não ia me deixar levar por ele outra vez. Ele pensa que eu sou idiota? Ele me beija e tá tudo normal?

Me levantei e fui tomar meu café da manhã. JT disse que eu estava estranha. Mas eu disse que não.

- Sabe, Bella, o Biebs gosta mesmo de você.

Eu suspirei.

- Eu até queria gostar dele do mesmo jeito que eu gostava. Mas eu não amo ele mais. Tudo o que ele fez pra mim, não dá pra perdoar. E ele acha que só porque é o Justin Bieber tá tudo bem. Mas não tá. Ele tem namorada.

- Bella... Ele se arrependeu mesmo. É sério. Qualquer um percebe.

- Ele pode até ter se arrependido, e gostar de mim. Mas eu não gosto dele.

Ele sorriu amarelo.

- Desculpa, Bells. Se você prefere assim...

- Nada não.

Justin saiu do quarto triste e sentou-se na mesa cumprimentando Timberlake e me ignorando.

Eu o ignorei aqueles dias todos até o Ush e mamãe chegarem.

Justin já tinha ido embora. Pois ele ficou muito deprimido depois de várias tentativas de falar comigo falhadas.

Quando cheguei em casa Amanda me ligou e me avisou que tinha prova no dia seguinte de História. E que precisava falar urgentemente comigo.

Eu passei a noite estudando e fui dormir. O dia de amanhã me esperava.

Foi deitada que eu comecei a escutar:

- Bella, me perdoa?

- Justin... Eu...

- Por favor, Bells. Eu imploro. – ele se ajoelhou na minha frente e eu comecei a rir. – O que foi?

- Você é dramático demais...

- Bells...

Ele se levantou.

- Amigos?

- Amigos. – respondi ainda séria.

- Me desculpa mesmo?

- Aham. –falei, sorrindo amarelo.

Isso passava na minha mente a todo o minuto. Porque ele é tão viciante?

Justin Bieber, você é uma droga. Definitivamente.Uma droga viciante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, não me matem. Porfavor ):
Eu estava sem internet, e só conseguia entrar pelo celular!
Desculpem nao respoder os reviews, que aliás, me deram uma motivação beem grande *-*

Eu nao sei sobre a parte do aniversário, eu sinceramente não sei se faço uma festa pra ela ou não ;S
Help Me 'o'
É isso girls, beijos ;*