Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 19
Two, is better than one




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/19

Quando eu cheguei em casa, fui direto assistir TV.

- Hey Bells. – Ush chamou, da escada, desfazendo o silencio que tomava a casa.

- Ush.

- Sabe que dia é hoje? – falou, escondendo as mãos nas costas.

- Hmm, não?

- Não sabe mesmo? – falou, fazendo suspense.

- Não mesmo.

- Hoje é o dia que começa a contagem regressiva pro seu aniversário de 16 anos! Faltam 10 dias! – falou, animado. Sentando do meu lado.

Eu sorri. Ele era como um pai pra mim.

- Legal. – falei. – E isso quer dizer que?

Ele riu.

- E isso quer dizer que eu vou te dar um presente a cada dia!

Sim, ele é louco. E cheio do dinheiro, pra me encher de presentes.

- Você é louco. Muito louco.

- Tá, não quer saber qual é o primeiro presente? – falou, mexendo as mãos, que continuavam nas costas dele.

- Qual é?

- Escolhe uma mão. – falou, como se eu fosse uma criança.

Eu olhei com uma cara brava pra ele.

Ele sorriu.

- Direita.

- Há, acertou! – ele abriu a mão e eu vi aquele cartão de crédito preto reluzente.

Nossa, eu nunca havia tido um cartão só meu. Eu vivia pegando o da minha mãe. Ou o do Ush. Kate tinha um, eu não.

- Nossa, eu nunca tive um!

-é sua mãe me falou. Ela disse que estava mais do que na hora. Ela ganhou o dela quando tinha 12 anos! - Viu como eu sou injustiçada? Só agora eu fui ganhar um! Quase fazendo 16 anos.

Ele riu.

- Agora a outra mão. – falou, tirando uma chave esquisita da mão que estava fechada em punho, que eu não tinha visto.

Eu peguei a chave na mão.

- Não era um por dia?

- Er... Hoje é exceção.

Eu ri.

- Então tá. Mas só pra avisar, eu posso ficar mal acostumada. Mas me diz, que chave é essa?

- Guarde-a. No dia certo você vai saber.

- Ush, não me deixa nervosa!

Ele riu. – Olha, Bells. Não vai demorar muito não.

- Então tá. Eu vou esperar. – fiz beiço.

Usher saiu e eu voltei minha atenção á TV. Guardei aquela chavezinha, esquisita.

Normalmente eu via a Oprah, mas me deprimia demais. Então eu optei pelo Bob Esponja. Sim, o desenho é totalmente idiota, e eu gosto. Mas eu não gosto muito do Bob, eu sou mais fã do Patrick, isso porque ele é tão idiota que nem o Ryan consegue alcançar ele no nível de idiotice.

- Bells? Você anda vendo Bob Esponja? – mamãe disse, rindo. Passou por trás do sofá e foi para a cozinha. – Achei que você tinha crescido...

Eu ri.

- Mãe, o Bob é legal!

- Claro, claro... Isso é o que uma criança de 8 anos diria. “O Bob é legal” – deu ênfase na frase, rindo outra vez.

- E Bells... – continuou. – Nós vamos sair hoje, ok?

- Ok, aonde nós vamos?

Eu não estava com animo nenhum pra sair hoje.

- Jantar com o pessoal da gravadora. Coloque uma roupa decente.

- Ok. Eu já vou lá me arrumar. – falei, tirando do canal do Bob e ligando o videogame.

- Isabella, se você não for se arrumar agora, vai se atrasar. Desliga essa coisa.

- Tá bom, mãe. – falei, desligando o jogo.

Subi e tomei um banho. Me arrumei e peguei meu vestido novo. Eu precisava de um sapato que combinasse.

...

Eu já estava pronta na sala, com o Usher, esperando a rainha (minha mãe) sair do quarto. Ela foi se arrumar antes de mim e ainda não estava pronta.

Até que ela desceu todos nós estávamos atrasados. O que deixou Usher muito irritado. No carro minha mãe comentou sobre o meu presente, sobre meu dia. E eu respondi o de sempre. “É mãe, tava... legal”. 

Quando nós chegamos na casa do Timberlake, eu fui a primeira a descer, aquela casa era demais! Tinha uma piscina enorme!

- Vamos Bella, você veio jantar, não ficar babando na piscina do cara. – Ush falou, entrando na casa.

- Tá bom ¬¬ Eu não posso mais olhar as coisas?

- Não. – falou minha mãe, pegando minha mão e me conduzindo até a porta.

Foi quando eu entrei que eu tive uma PEQUENA surpresa.

O ilustre LA Reid, Justin Timberlake, Pattie, Scooter, Kenny e… Justin Bieber.

Apenas quatro pessoas sorriram, LA Reid, Timberlake, Pattie e Kenny.

Eu entendia o porquê do Scott não estar sorrindo. E a do Justin também.

O Scooter sempre reprovou nosso namoro, mesmo que aceitasse, ele não gostava muito de mim. Uma pena porque eu sempre me considerei legal.

O Justin? Bom... Depois de tudo o que aconteceu, ficar feliz é que ele não ia ficar.

- Boa Noite. – Ush falou. – A todos.

- Pattie! – minha mãe a cumprimentou primeiro, seguindo pelo resto.

Eu cumprimentei a todos, menos o Justin, pra ele eu só dei um aceno com a mão. Apenas o que ele merecia U.U

Ele acenou de volta e sorriu. Eu virei a cara. Foi quando eu percebi que todos ali perceberam minha atitude. Eu sorri amarelo.

- Então! Vamos para a rua, conversar um pouco! A janta está quase pronta.

- Bells, se quiser ver TV ali na sala, pode ir. – Usher sussurrou, saindo da casa.

- Ok, mas eu vou ficar por aqui. Olhando alguns retratos.

Foi quando eu percebi a presença do Justin do meu lado.

  Eu sai pra rua, do outro lado da casa, perto da piscina.

- Bells? – Justin falou, me assustando.

- Ai, Justin!

Ele riu. E me olhou dos pés a cabeça.

- Nossa você...

- Cresci, pois é. – completei.

- Na verdade ia dizer que ficou mais bonita. – sorriu malicioso.

Eu tinha me esquecido que ele ainda continuava com os hormônios “fervendo”, e continuava tarado.

Eu fiz cara feia.

- Nossa, cresceu e ficou mal humorada! – falou, rindo.

Eu fiquei séria.

- Eu queria falar com você. – falou, pegando a minha mão.

Eu soltei.

- Hmm, que tal falarmos da sua namorada? A Jas, linda ela não? – falei, debochada, indo sentar em um banco branco.

Ele me olhou bravo e sentou também.

- Não é dela que eu quero falar. É de você. Sério Bells...

- Não me chama de Bells, eu nem sei por que você ainda me chama desse apelido idiota que me deram. Você não estava cansado? Cansado de mim? Você estragou a minha vida!

- Hey! Você acha que comigo ficou tudo bem?

- Acho! Você não disse pra J-14 que era o melhor período da sua vida quando você namorava Jasmine?

- Eu nunca namorei ela! Eu nunca gostei dela! Eu tive que fazer aquilo. Você não entende, nunca entendeu. Eu passei noites em claro, pensando em você. Eu bebi pra tentar esquecer você, e você acha que eu te esqueci? Eu namorei outras, claro. Mas você nunca saiu da minha mente.

- E você acha que eu fiquei como? Nicholas não quis mais saber de mim, a escola toda me ignorou. E o Chris também me ignora! Ryan não atende as minhas ligações, nem o Chaz!

- Fui eu que proibi eles de te ver, de falar com você! O Nicholas não, mas os garotos sim. Eu queria que você me esquecesse.

- Ah, mas não conseguiu, seu nome nunca saí da mídia.

Ele sorriu.

- Eu sou mais famoso agora.

- E mais metido também. – falei, saindo dali. Ia pra qualquer lugar, afastado dali.

- Bella, espera! – falou, correndo atrás de mim.

- O que você quer, Justin? Não acha que estragou demais a minha vida?

- Eu só quero...

- Quer o quer dessa vez?

- Bella, me perdoa?

- Justin... Eu...

- Por favor, Bells. Eu imploro. – ele se ajoelhou na minha frente e eu comecei a rir. – O que foi?

- Você é dramático demais...

- Bells...

Ele se levantou.

- Amigos?

- Amigos. – respondi ainda séria.

- Me desculpa mesmo?

- Aham. –falei, sorrindo amarelo.

Ele me abraçou. Nós conversamos, eu contei pra ele o quanto eu sofri esse tempo que ele não estava, que o Nick me deixou. O que fez com que ele ficasse bravo. Ele ainda namorava a Jasmine. Disse que ela era muito chata, que nem o Jaden que era de boa conseguiu lidar com ela. Também falou que Scooter queria pedir desculpas, por isso estava meio tenso.

- Desculpas pelo quê?

- Bells, ele se sente culpado.

Eu abaixei a cabeça.

- Agora nada mais importa, você sabe disso melhor do que eu. Nada vai voltar como era antes, pelo menos não pra mim. Sabe como é. Eu tenho medo. – falei.

- Sabe que eu também? – falou. – eu tenho medo de que aconteça outra vez, tudo o que a gente passou. Eu ainda não consegui superar, você sabe... Ainda sinto algo, mas não é como era antes.

- Idem. Talvez nós tenhamos nascido pra ser só amigos, sabe como é. Eu acredito em destino, e acho que esse é o nosso. Nós ainda vamos encontrar alguém. Que não seja a Jasmine nem o Nicholas. Diga pro Scott pra não ter ressentimentos. Eu sou da paz.

Ele riu.

- E aí, não vai me convidar pra festa? – falou, mudando de assunto. 

- Hãn? Que festa, Justin?

- Não se lembra do próprio aniversário?

- Ah! Eu não vou fazer festa.

- Bella, é seu aniversário de 16 anos. Não acha que é importante?

- Não sei, Justin. Não sei... – falei, impaciente. – Eu não quero falar disso.

- Ok. Ok. Parei.

Nós ficamos em silencio. Até minha mãe nos chamar pra jantar. A janta foi tranqüila, Jessica Biel chegou atrasada. Ela sentou do meu lado *-* Até me deu umas dicas de maquiagem. Não que eu gostasse, mas elas iam me ajudar. Nós trocamos os telefones, ela disse que um dia quando estivesse livre me ligava pra gente sair por aí, passear. Mesmo ela sendo mais velha do que eu, ela me entendia. Como uma irmã que eu não tive.

Eu acabei dormindo no sofá do LA. Só me lembro de ter fechado os olhos. Não sei quem me levou pra cama, eu só sei que senti um colchão macio, eu deitando, e descansar.

Quando eu acordei tive uma “pequena” surpresa. Justin dormia em uma cama ao lado da minha. De solteiro. Aquele quarto me era estranho. Eu levantei com um pijama que com certeza não era meu. Eu abri a porta do quarto e me dei de cara com o Timberlake.

- E aí, dorminhoca?

- Hey, Justin. Bom dia pra você também. O que eu to fazendo aqui?

- Ei! Calma, o produtor do Usher ligou pra ele avisando que tinha um show em Londres pra fazer, e ele foi correndo com a sua mãe pra lá. Por que você estava morta no sofá.

- E me deixaram aqui? Que família!

Ele riu. – Jessica comprou umas roupinhas pra você. Está no armário do quarto que você dormiu. Ela comprou pro Justin também. O seu celular está aí não é? Se vocês quiserem alguma coisa, é só me chamar.

- Ok, ok... Se acalma. – falei, ele estava nervoso, por quê?

- É que eu nunca cuidei de crianças antes. E eu estou treinando pra ser pai...

- Nossa! Você vai ser papai? – berrei. – Ai que fofo *-* É menino ou menina?

- Bella, eu descobri semana passada que ia ser pai. Eu ainda não sei isso.

- Ah tá. E só me diz mais uma coisa...

- Fala.

- O que o Justin tá fazendo aqui? – perguntei.

- Bem...  Vamos dizer que ele tirou umas férias... E quis ficar aqui com você. Disse que ia ficar muito sozinha aqui.

- Hm... Ok. Valeu, eu vou me trocar. E só mais uma coisa!

- Hm?

- Eu não sou criança.

Ele riu.

Eu fui lá olhar as roupas que Jessica comprou pra mim. Acabei colocando uma jeans, uma blusa de manga curta roxa e branca, e um casaquinho branco. Com um Nike 6.0 colorido.

Milagre que eu trouxe a minha bolsa, e lá tinha de tudo. Meu celular, aquele iPhone 4. Maquiagem, carregador do celular, fones, escova de dente (viu como eu sou prevenida?), e outras tralhas minhas. Tinha tanta coisa lá dentro, meu cartão, e aquela maldita chave.

Sentei na cama e fiquei olhando a chave, ela abria o que?

- Legal, acho que eu vou te tocar no lixo. – falei, irritada. E joguei com tudo na bolsa.

- Nossa Bells, que agressividade.

- Hãn?

Olhei pro lado e me dei conta de quem falava, o Jus tinha acordado. Com um sorrisão no rosto.

- Bom dia pra você também.

- Bom dia. – falou, me olhando como se esperasse alguma coisa.

- Não se esqueceu de nada, não? – falou, apontando pra bochecha dele. Sentando-se na cama.

Eu dei um beijo.

- Pena que foi só ali. – ouvi ele sussurrar.

- Hãn?

- Nada. \t\t\t\t    

- Justin... – ele ia ter que admitir que falou isso, eu ouvi!

- Bella, você não se lembra de nada do que falou, nem sonhou à noite?

- Não... Por quê? Eu falei alguma coisa?

Ele ficou vermelho. – Falou sim.

- O que?

- Eu deitei do seu lado, te abracei então você abriu os olhos e disse “eu te amo”. E bom...

- E bom, o que, Justin? – falei, nervosa.

- Eu te beijei. – falou, ficando mais vermelho ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae ? Gostaaram?
Beeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Its Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.