Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 18
I've been missing you, it's true




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/18

Bem, meu ex Justin Bieber anunciou a todos que namorava Jasmine Villegas, isso me deprimiu profundamente. E ele nunca mais me ligou, nem apareceu por perto. Chaz e Ryan voltaram pro Canadá, e um dia que encontrei Chris na rua, ele me ignorou. E me olhou triste. Eu fui morar na casa do Usher, eu e a mamãe. Nicholas não quis mais saber de mim, e quando ele não me quis mais, me ignorou, a escola toda me ignorou também. Eu não existia mais, os jogadores de futebol americano me atropelavam pelos corredores. E ainda me chamavam de lesada. Aquela escola era um inferno.

E eu choro á noite. Imaginando se eu tivesse facilitado as coisas entre mim e o Justin aquela noite. Mas não, eu fiz a coisa certa.

Minha mãe me apóia sempre. Ela estava de casamento marcado com Usher. E era um amigão pra mim. Ele nunca tocou no assunto Justin. Na verdade ás vezes sim, ele dizia que ia ao estúdio gravar com ele, sair pra passear, essas coisas, de amigo.

Eu acordei do meu flashback, e abri os olhos. O professor me olhava sério.

- Então, Isabella. Quem foram os colonizadores do Canadá?

- Justin Bieber. – falei, totalmente sem noção.

Todos riram.

Kelly levantou o dedo. O professor fez sinal pra ela falar.

- Franceses e britânicos?

- Correto!

Senti Nicholas olhando pra mim a aula inteira. Ele sentava na fileira do lado, ao lado da Amanda. Eu ás vezes falava com ela, e com o namorado dela também, o Jesse.

Quando a aula acabou, o professor Stewart me chamou. Ele tinha mais ou menos 25 anos e dava aulas de geografia. Ele podia ser modelo. (6’

- Srta. Lennox, eu estou percebendo que você não prestou atenção na aula hoje. Algum problema? Algo que eu possa fazer a respeito?

- Infelizmente não, Sr. Stewart. É algo pessoal, algo que eu já devia ter esquecido.

- Algo como, Justin Bieber?

Eu sorri fraco. – Sim.

- Bom, desse assuntou de namoro eu sei, e sei que o tempo cura.

Eu funguei. Não ia chorar ali na frente dele.

- O tempo cura? Mas já passou tanto tempo...

Ele riu.

- Eu posso ser mais velho, careta. Mas disso eu sei. Não vai durar pra sempre essa dor. Pode ter certeza disso. O tempo cura.

Eu olhei pro relógio, ia perder meu lanche.

- Obrigada, Sr. Stewart. Eu vou indo.

- Oh, apenas Jason. – ele corrigiu.

- Ok, Jason. – eu ri, e saí da sala.

Jason Stewart era um professor legal. E, se não era, hoje ele virou.

Eu saí da sala e fui em direção ao pátio. Avistei Jesse e acenei.

- Bella! – ouvi alguém me chamar. Não era Jesse.

Olhei para os lados, mas não via ninguém.

- Hey, aqui!

Foi quando eu olhei, era o Nicholas. O idiota do Nicholas. 

Ele se aproximou. Eu me afastei e saí correndo atrás do Jesse. Achei ele e ele me abraçou.

- Hey Bells, não dá bola pra esse bobão. Ele fez coisa errada e agora quer você de volta. Eu ouvi ele dizer pro Brad que te pegava até o final do mês. – falou.

- Sério? – falei, indignada com aquilo. Como ele pode?

- Não fica brava. Vem – falou, me puxando pra dentro do saguão principal. – vamos achar a Amanda. Nós fazemos 2 anos de namoro hoje. – ele sorriu.

- Nossa! Parabéns!

- Valeu, Bells. Eu comprei um presente pra ela. Já que nós vamos pra faculdade ano que vem... Eu comprei um apartamento pra nós lá na França.

- França? Nossa!

- É... eu sei... – sorriu amarelo.

Nós não achamos Amanda. Quando fomos a secretaria TENTAR achar ela, a supervisora disse que ela tinha sido acertada com uma bola de futebol ¬¬  E desmaiou.

O que deixou Jesse muito nervoso. Ele foi ao hospital ver ela, e eu sai mais cedo pra andar um pouco pela cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAH *---------*
104 reviews ! (:
passamos de cem !
muuuuito obrigada meeesmo ;B

—---
esse cap ficou uma merda, mas o próximo compensa !
minha net voooltou dude !
bjbj ;*