Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 16
Descobertos


Notas iniciais do capítulo

deeesculpem a demora, explico lá embaixo! ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/16

POV Justin

 

Algo me dizia que aquele ia ser um longo jantar. A mesa estava em silencio até Usher começar a conversar com tia Hellen.

 

Bella as vezes me olhava e sorria. Os dois adultos nem davam bola pra nós dois. Jantavam e conversavam ao mesmo tempo, eles riam feito loucos. Eles riam das próprias piadas, davam apelidos aos outros, até um pra Bella. Jingle Bells. Ela foi obrigada a rir também. Eu também levei um apelidinho, o Cabelinho, até agora eu não entendi. Cabelinho com Justin?

 

Sei que quando olhei no relógio já era tarde, Bella se retirou da mesa e eu foi logo atrás. Eu puxei o braço dela e ela chorava.

 

— Bells?

 

— Até você? – ela sorriu de leve, ainda fungando.

 

— O que foi?

 

— E-Eu não consigo mentir pra minha mãe, eu me sinto mal! – ela falou, rápido demais, mas o suficiente para que eu ouvisse.

 

— Eu também, Bells. Mas é melhor, não só pra mim, mas pra você.

 

— Eu sei. – ela chorou mais um pouquinho.

 

Abracei ela, quando me dei conta que Usher e Hellen nos olhavam.

 

Eu apenas fingi que não vi e continuei abraçando ela.

 

Quando nós se soltamos eles não estavam mais lá. Nós voltamos pra sala e os dois estavam sentados no sofá. Chaz, Ryan, Chris e minha mãe também. Nos olhavam como se tivesse alguma coisa. Eu sabia o que era.

 

— Então Justin... Não vai me explicar? – Mamãe falou.

 

— Explicar o que? – falei me fazendo de desentendido.

 

— Ah! Faça-me o favor! – Usher se exaltou – Os três nos contaram tudo! Como podem mentir assim?

 

Eu lancei um olhar assassino pros três. Como eles podem?

 

Vi que Bella tremia. Apertei a mão dela.

 

— Eu achei que era melhor pra nós dois! – falei.

 

— Melhor? E o coitado do Nick? – essa foi a vez de Hellen.

 

— EU NEM GOSTO DELE!  ELE É SÓ MEU AMIGO!

 

— Até que enfim a Bella falou, ou melhor, gritou. Achei que ela ia ficar aí tremendo até amanhã. – Ryan falou, rindo da situação.

 

— O que tá acontecendo aqui? – falou Scooter, entrando na sala.

 

— Ai meu Deus! – Bella sussurrou. – o que eu fiz?

 

— Nada, quem fez alguma coisa foi troxão aí. – Ush falou. Sorrindo pra ela.

 

— O que você fez? – Scott perguntou.

 

— Eu tô namorando a Bella. – falei, emburrado.

 

 — Ai meu Deus. Justin! Como eu não sabia disso?

 

— Ninguém sabia – falou Usher. – Só as três belezas ali. – ele apontou para os meus três melhores amigos.

 

— Bella, como você se sente? – perguntou, preocupado.

 

— Como eu me sinto? Nesse momento!? Horrível, com uma vontade de chorar enorme! Porque logo agora que eu estou com quem eu gosto alguém sempre estraga! Porque comigo? – ela gritou. – Vocês acham que nós somos crianças para ficar de rolo? Eu amo ele! Sei que ele me ama também – eu sorri. – e vocês só complicam tudo!

 

 Todos ficaram em silencio.

 

— E eu nem sei porque tudo isso! Nós só escondemos uma coisa durante um dia e já acaba nisso tudo? – ela continuou.

 

— Esse não é o problema. O problema é que não nos falaram nada. Nós saberíamos o que fazer, principalmente em relação ao Nick. – Hellen falou. – vocês são muito jovens.

 

— Então já pra resolver tudo aqui, chamem o coitado do Nick. Coitadinho no menino – minha mãe falou – já chifrudo desde adolescente.

 

— Acho melhor ligar pra ele amanhã. – falei, vendo que Bells já tava bocejando. – Vai ser melhor, e eu já estou ficando cansado.

 

— Ok, amanhã então. – Ush falou. – Mas amanhã mesmo, hein dona Isabella?

 

— Sim – ela sorriu fraco.

 

— Então vamos, eu já estava dormindo... – Scott falou sonolento.

 

Todos fomos pra casa. Eu ainda dei alguns murros nos meus “amiguinhos” dedos-duros.

 

 

Bella POV

 

Minha mãe me serviu um chá quando todos foram pra casa.

 

— Sabe, Bella... Eu to muito decepcionada com você. Você não podia mentir assim pra mim.

 

Eu abaixei a cabeça.

 

— Eu tinha medo do que você falasse. Que me repreendesse. Que não me entendesse. Eu sinto muito.

 

— Amanhã nós conversamos, você já fez demais por hoje. – ela me falou olhando séria.

 

— Então tá. – falei, mas ela já tinha saído.

 

Amanhã eu ia terminar com o Nick. Na escola, já imagino o quando ele vai ser zoado.

 

 

 Justin POV

 

 

— Justin Drew Bieber... – minha mãe falou, fechando a porta do quarto.

 

— Er, mãe... – falei, com medo.

 

 — Eu só quero que saiba que se você largar essa menina em menos de um mês que nem você faz com as outras, você vai ser rastreado 24horas por dia. Até quando você for dormir, eu vou colocar câmeras escondidas no seu quarto. E você nunca vai beijar nem conviver com mulheres abaixo de 18 anos, isso até você ter 21. Tá me entendendo? – falou, séria.

 

— Sim... – sussurrei, com a cabeça baixa. – com a Bella é diferente, eu amo ela...

 

— Eu acho bom mesmo. Essa menina acabou com outro pra ficar com você. – falou, mais séria ainda, me deixando com medo. – Até amanhã, filho. – ela falou doce, qual é? Minha mãe virou bipolar agora? É, acho que sim. – Ela é uma boa menina, e não outra enjoada que você costumava trazer aqui.

 

Eu abracei ela e fui dormir. Amanhã seria um grande dia.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to sem net geente ): meu modem foi pro eespaço e só quinta vem um novo !
bjbj amo vses ! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Its Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.