Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 11
Festa do Usher O2.


Notas iniciais do capítulo

Falo com vocês lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/11

 Então a musica parou e o DJ começou a festa, a verdadeira festa. Luzes, dança. Mas nós continuávamos abraçados, recuperando o tempo.

 

Até que os três, leia-se Ryan, Chris e Chaz começaram a nos atazanar.

Bella, saiu dos meus braços e olhou feio para eles.

 

- Aê, Bella! – Ryan falou, completamente bêbado. – Mó gata, hein!

 

Ela olhou pra ele assustada, Chris e Chaz riram.  – Vocês não beberam, não é? – perguntou, cautelosa.

 

- Não – Chris falou, rindo ainda mais. Chaz o acompanhou.

 

- Eu? Eu nem to bêbado! Vocês tão de brincadeira comigo, né? – Ryan falou, com a voz totalmente engraçada.

 

- Bella! – Chaz gritou, com a musica nas alturas, era o único tom que funcionava ali dentro. – vem aqui. – eu já sabia o que ele ia falar.

 

Ela olhou cautelosa pra mim, eu assenti com a cabeça. Sabia exatamente o que ela queria saber.

 

 

  BELLA POV

 

- Então, Bella... Eu queria te pedir desculpas.

 

- Chaz, eu te desculpo. Mesmo sabendo que o que você fez foi MUITO, MUITO errado mesmo. – ele franziu a testa quando eu fala MUITO – Eu te perdôo.

 

- Nossa! Você acaba de fazer uma pessoa feliz hoje! – eu ri. E fui voltando pra onde o Justin tava.Quando ele me puxa pelo braço – eu não vou desistir de você. Só pra saber, eu ainda te amo.

 

Eu me soltei dele, ele estava me machucando. Realmente me machucando, e o que ele quis dizer com aquilo?

 

- Chaz, você está bêbado. Quando voltar ao normal você volta a falar comigo, ok? – falei, visivelmente irritada.

 

- Bella, eu não estou bêbado. Eu te amo, é verdade. Eu não coloquei uma gota de álcool na minha boca.

 

- Chaz, para com isso. – e voltei pro lado do Justin. Percebi que ele foi pro outro lado do local.

 

- Justin – sussurrei no ouvido dele. – eu preciso te falar uma coisa.

 

Ele se virou bruscamente pra mim – Eu preciso fazer alguma coisa. – ele disse, me beijando em seguida.

 

OMG! Tá todo mundo bêbado aqui!

 

- Justin, para, serio. – falei, com medo dele.

 

- Bella, a noite é uma criança. – sussurrou ele, no meu ouvido.

 

- E VOCE TAMBÉM! – berrei no ouvido dele.

 

- Nossa, amor. Você está selvagem hoje... – falou, malicioso.

 

- Justin, fica quieto. Você está falando bobagem. – falei, irritada.

 

Ele saiu dali, será que ficou bravo comigo? Será que ele vai atrás de outra? AAARG JUSTIN DREW BIEBER, você é impossível!

 

Eu já estava começando a chorar quando sinto alguém me abraçando por trás, ele outra vez, Justin.

 

- Sentiu minha falta? – falou, rindo. – Ó, - me deu uma garrafa de Smirnoff. – toma, tudinho.

 

- Justin, eu não vou tomar isso. – falei, brava.

 

- Ah, princesa. Eu fui lá do outro lado da festa, pegar isso pra você, é a mais geladinha!

 

- Mas eu to com frio! – falei, fazendo manha.

 

- Então deixa que eu te esquento. – e me tascou outro beijo.

 

- Isso tá ficando rídiculo Justin Drew Bieber! - falei, brava. Ele deu de ombros.

 

OK, ele estava me deixando louca. Foi então que em quatro goles eu deixei a garrafinha vazia.

 

- Nossa! Gostei de ver, vamos lá pegar outra. Viu? Você já ta animada outra vez. – falou, como se falasse com uma criança de sete anos.

 

- Justin, eu não sou um bebê. – falei.

 

- Mas não é o que parece. Se acha que não é mais bebê faça coisas que quem não é mais bebê.

 

E eu sabia direitinho do que ele tava falando. Enquanto eu pensava, em coisas absortas, por causa da bebida. Ele já me deu outra garrafa. E como eu sou muito fraca para bebidas, em mais quatro garrafas, eu estava bêbada. DEFINITIVAMENTE BEBADA.

 

- Vem cá. – puxei ele pra pista de dança, e lá estávamos nós. Dois bêbados, sem noção. Dançando Lady Gaga. õ/

 

- Bella. – ele sussurrava e passava as mãos pelas laterais do meu corpo. – eu preciso de você, agora.

 

- AAH NÃO. – fiz birra. – agora eu quero dançar, bebê.  Olha, se você se comportar, eu sei de um quartinho lá atrás do salão, sabia?

 

Ele me olhou com desejo. E eu continuei a beijar ele. Já era 2:00 da manhã, quando eu já estava no meu máximo.

 

- Vem – disse, puxando ele pro fundo do salão. – Aonde?

 

- O banheiro? – falou, desesperado, assim como eu também.

 

- Mas não tem perigo? E se alguém ver? – falei, preocupada.

 

- Olha, eu não faço barulho, mas se você acha. – falou malicioso.

 

- Eu também não faço barulho, ok?  - falei irritada.

 

- Vem aqui então.- Ele me guiou até a rua. Tinha tipo um depósito lá atrás. – Que tal lá, eu sei que não é digno da Sra. Bieber, mas...

 

- Tudo bem, pode ser, então. – eu não estava nem um pouco nervosa, ao contrário, eu estava amando tudo aquilo ali.

 

Nós corremos até a casinha, que a pouco tempo eu chamei de depósito.

 

Nós parecíamos dois loucos tarados dentro daquele lugar.  Foi então que eu voltei ao meu normal. Tudo espaireceu pra mim. Eu enxergava direito, e também estava tendo noção do que estávamos fazendo.

 

- Justin, para! Agora! – eu gritei.

 

- Ah não! Agora que eu entrei no clima, poxa Isabella! – falou, emburrado.

 

Eu vi tudo mais lúcido e percebi que ele não estava bêbado. Ele não demonstrava sinais de bebida.

 

- Justin? Voce não bebeu, não é?  - perguntei.

 

- Eu? Não, quer dizer sim eubebi! – respondeu, com pressa e confuso.

 

- Justin, você não bebeu. Admite. Você só fez tudo isso porque você queria perder, sabe...

 

 Ele me olhou fundo nos olhos – Não, eu não bebi. Mas isso é tão frustrante pra mim! Sabe, meus amigos todos, não são mais... você sabe! E só eu... Eu queria que fosse com alguém especial, e eu te amo tanto, e tenho tanta vontade...

 

- Own *-* Que fofo isso Jus. – falei, apertando as bochechas dele. – é difícil um adolescente admitir isso, sabia? Mas, vamos deixar isso pra depois. E deixa eu me preparar também... –falei envergonhada. Isso é muito delicado pra mim.

 

Ele sorriu e murmurou um “desculpe”. Eu assenti, ele pegou a minha mão e me levou pra fora.

 

- Eu vou ligar pro Dave. – comecei a procurar meu celular, que eu não achava de jeito nenhum.

 

- Justin, meu celular? Onde ele tá? Você viu ele? – perguntei, desesperada.

 

- Er, não! – falou, confuso.  – quer eu te leve? Tá frio aqui fora.

 

- Tá bom. Vamos embora. – falei, emburrada. Foi aí que eu me lembrei de uma coisa: - O Usher! Vamos se despedir pelo menos.

 

 Ele me olhou com uma cara de WTF e falou: - Bella, com um salão desse tamanho você quer encontrar ele? E conhecendo bem ele ele deve estar no banheiro, fazendo coisas inapropriadas.

 

Eu olhei pra ele, assustada.

 

- Pois é. E não me pergunte com quem, no mínimo uma dançarina dele. – falou. – Então, tá, er... Vamos?

 

- Vamos sim.

 

E lá fui eu. Entrei na Range Rover do Justin Bieber (N/A: o meu sonho *------*)  e ele me levou pra casa, mais uma vez ele pediu desculpas e foi pra casa. Me dando um beijo de despedida.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey galere ;*
- gostaraaam? mereço reviews? heinhein ~~ ( porque eu, achei esse cap muito, sabe... slá, eu achei uma merda PRONTOFALEI.)
aoeiuaioeuaieuaioeiae ' =DDD

Esse é o último que eu tenho pronto da festa, agora é só a criatividade fluir na minha cabeça :| EU PRECISO DE IDÉIAS!

Entao é isso, eu amo VOSEIS -qqq. Beeeijos ;*