Suddenly Its Love escrita por Renata Grey


Capítulo 10
Festa do Usher O1.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte da festa:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/74265/chapter/10

POV Justin

 

Quando senti dois pares de braços me segurando. Ryan e Chris.

 

- Hey Jus! Se acalma! – não consegui identificar a voz. Os nervos tomavam conta de mim. Chaz falava coisas idiotas, que eu preferia não ouvir.

 

Demorou um bom tempo para eu me acalmar, foi preciso Scoot, Kenny, minha mãe e Ush. Isabella estava aos prantos, e foi pra casa se acalmar.

Chaz fechou a cara com o mundo e subiu pro quarto. Ryan tomava banho e Chris estava do meu lado, ouvindo também o sermão da minha mãe.

 

- ... Você podia se machucar! Justin Drew, ele não é o seu melhor amigo? E a garota? Coitadinha, você acha que ganhou alguma coisa sendo rude e grosso? Eu não te ensinei a ser assim! Aonde foi que eu errei? Ai meu Deus! – ela resmungava, ora saía da cozinha e me falava mais alguma coisa ora voltava pra cuidar dos seus brownies.

 

- Hey, Justin. Vem cá. – Ryan falou, tocando meu ombro. – Chris, - fez um sinal pra ele subir também.

 

Ryan estava lá embaixo também? K

 

Subi as escadas e Ryan nos orientou, entramos no quarto de visitas, ou pra ser mais claro: o quarto do Chaz. Encontrei ele sentado na cama, como se preparasse para falar algo. Dei meia volta pra sair e Ryan me barrou.

 

- Até, vocês se resolverem, você não sai daqui.  – falou, sério. – eu e o

Chris vamos ficar aqui caso você queira matar o Chaz.

 

Eu bufei. Eu ia protestar, mas achei melhor sentar, nós tínhamos assuntos a tratar. Ok, agora pareci o Scooter falando com os caras da gravadora.

 

- Justin, me escuta. – Chaz começou. – Isabella e eu somos só amigos, ela havia me explicado isso. Fui eu que forcei. Ela estava triste. Sentia sua falta. E aquele beijo, bom... Ela não esperava. Admito que eu gostei, mas ela não. Eu notei a sua expressão. Aquilo foi um erro. Me perdoa? Por favor?

 

Eu não falei nada, só me levantei e dei um abraço demorado nele (N/A: hmmmm...)  - É claro que eu te perdôo.

 

Nós quatro sorriamos, conversávamos sobre vários assuntos. Foi ai que eu me lembrei de uma coisa...

 

- Pelo jeito não é só eu que devo desculpas a ela. – falei, olhando pro Chaz.

 

 Ele concordou com a cabeça.

 

- Sabe, eu tive uma idéia. Um plano... Que começa na festa do Ush.

 

-  Hmmm... – Ryan falou, misterioso. – Mais uma missão impossível pro QUARTETO FANTÁSTICO!

 

Nós três olhamos para ele com uma cara de WTF?

 

Ele riu – Ok, eu exagerei um pouco. Mas tudo bem...

 

- Na verdade, seria missão POSSÍVEL. Porque no final tudo dá sempre certo. – falou Chris, como se fosse óbvio.

 

- Mas no caso é IMPOSSIVEL. – falou Ryan. – Senão não teria graça.

 

 - Tá, cala a boca! Tanto faz. – falei.             

 

- Chris você é idiota. – Chaz zombou.

 

- Chaz, você adora arrumar confusão não é mesmo? – falou Chris ameaçadoramente.

 

- Eu não tenho medo de você, ratinho. – falou, rindo.

 

Todos acabamos rindo ali, até minha mãe, que estava parada na porta. De onde ela surgiu? #MEDO.

 

- Ah, meninos! Que bom que se acertaram!  Estou tão feliz por isso... – falou, alegre. – Quem quer brownies?

 

Corremos para a cozinha. Acertamos tudo sobre o meu plano. E o primeiro passo é que ela fosse convidada para a festa, e nós fizemos com que o próprio Usher fizesse isso.

 

 

BELLA POV.

 

Depois de tudo o que aconteceu, eu me sentia sóbria. Sem Justin, nem Chaz.

 

Mamãe estava séria com seu namorado, o Dave. Toda vez que eu olho pra ele eu me lembro do “Alvin e os esquilos”. Eu já falei isso pra ele umas quinhentas vezes.  Ele fica um pouquinho bravo, mas é passageiro.

E eu também não sou muito fã do Dave, por que ele já entrou com um papinho “o tal do Bieber é gay”.

 

Há um tempo atrás eu podia até provar pra ele que não era.

 

Mamãe e Dave haviam saído. E eu fiquei ALONE em casa (MIMIMI) .

 

Mas minha solidão durou pouco, até a campanhinha tocar.

 

- Usher? – falei, surpresa, quando abri a porta. Não acreditando quem era. Essa é a segunda ver que eu vejo ele. Na primeira vez, ele estava bêbado.

 

- Isabella, não é? – falou.

 

- É sim!  - eu estava eufórica, não é todo dia que Usher Raymond vem a sua casa. – Mas pode me chamar de Bella.

 

- Er, posso entrar? – perguntou, sem graça;

 

- Claro, - falei um pouco mais calma.

 

Nós se sentamos no sofá, conversamos, ele até elogiou a minha casa!

 

- Então, Bella. Vamos a razão principal da minha visita. Quero que vá ao meu aniversário. – ele me entregou um envelope dourado.

 

- Olha Ush, eu tenho que recusar. Você me conheceu direito há uns 20 minutos! Isso só pode ter sido coisa do Justin.  – falei, com a voz embargada.

 

- Na verdade, foram 40 minutos. – ele piscou pra mim. – e não foi coisa do Justin. Eu te achei legal desde aquele dia da limo e...

 

- Olha... – o interrompi. – não é por mal, mas você estava...

 

 - Não, - ele falou, me interrompendo também. – eu não estava bêbado. Eu estava me fingindo de bêbado.

 

- Tudo bem, mas isso não é motivo. – falei, insistente.

 

- Olha, garota. Foi você que pediu, foi ele sim. Mas com essa conversa nossa hoje, eu ia te convidar de qualquer jeito, você é legal mesmo. Mas olha só, talvez ele possa ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida, talvez a pior. Talvez ele te faça sonhar, ou até desistir. Por que isso aconteceu muito rápido, e não há um culpado afinal. Ele está vivendo um sonho, e você pode atrapalhá-lo. Mas acredite, de repente é amor. E ele vai lutar por você, acredite ou não. Esse garoto está apaixonado, eu vejo. Vá a essa festa. E o meu presente pode ser você! Não, não... Me traga um presente bem bonito, não pode ser roupa, porque eu tenho bastante ok?  Uma Ferrari poderia ser legal, aah eu já tenho uma. Uma lamborghini? Você que escolhe.

 

Eu comecei a rir, ele é uma figura.

 

- Então? Você vem? Faça o Ushzinho feliz! – ele fez uma imitação muito fail dos olhos do Gato de Botas, do Shrek.

 

- Eu vou sim! – menti. Eu não ia nem a pau nesse aniversário.

 

- É por isso que eu te adoro, garota! – e me deu um abraço. – Eu vou indo, até mais Bellinha!

 

Ele saiu e então eu dei uma olhada no convite. Era chique, muito elegante. E foi então que eu me dei conta: é amanhã!

 

 

JUSTIN POV

 

A festa do Ush já havia começado fazia  uns 30 minutos, e ela ainda não chegava. Eu cumprimentava a todos. Educadamente é claro.

 

 

BELLA POV

 Há essa hora a festa já devia ter começado. E eu ia ficar em casa. Eu chorava baixinho no travesseiro, peguei o convite pela milésima vez na noite, e me dei conta do cartãozinho branco que se segurava com apenas um clips. Ele dizia o seguinte:

 

“Lembre-se do que eu disse: Talvez ele possa ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida, talvez a pior. Talvez ele te faça sonhar, ou até desistir. Por que isso aconteceu muito rápido, e não há um culpado afinal. Ele está vivendo um sonho, e você pode atrapalhá-lo. Mas acredite, de repente é amor. E ele vai lutar por você, acredite ou não. Ele te espera, e ele te ama. Pode ter certeza disso.”

 

Eu comecei a chorar, minha mãe percebeu minha crise de choro e subiu pra me ver. Ela olhou para o convite, olhou para mim.

 

- Tem certeza que não quer ir? – falou, e esticou a mão para mim.

 

Eu puxei a mão dela e fiquei de pé no meu quarto. Ela sorriu para mim.

 

- Vem aqui, foi com esse vestido que eu conheci seu pai. – ela me mostrou um vestido dourado, no closet dela. Que estava muito bem cuidado. – Lindo não? – agora, ela chorava.

 

- E é lindo mãe! – eu passei a mão sobre o vestido.

 

- Vamos! Temos eu vou passar o vestido, você sabe se maquiar direitinho, não é? Quando voltar eu arrumo seu cabelo! Vou ligar pro Dave, ele pode levá-la. A festa não é chique? Então! Você vai chegar em grande estilo lá!

 

Eu me arrumei, e me achei tão linda. Pela primeira vez. Quando Dave chegou, me elogiou demais. Olhou para a minha mãe, e disse: - Só podia ser sua filha.

 

Ela deu um risada.

 

- Vamos, vamos! Você já está atrasada! Boa sorte, filhinha!

 

O caminho foi silencioso, e longo. Usher morava do outro lado da cidade.

 

Quando chegamos, Dave disse pra mim ligar pra ele quando a festa acabasse. Eu concordei.

 

Cheguei lá, vários paparazzi, seguranças. Eu dei meu nome para eles e entrei naquele salão enorme.

 

- Olha, quem chegou! A namorada do Bieber! Até que enfim te conheci! – quando olhei para a pessoa, não acreditei quem era. BEY-ON-CÉ.

 

-  Ah, er... Oi! – falei, desconcentrada. – Muito prazer! Nossa, eu estou te conhecendo!

 

- Ah, que amor! – falou.

 

- Olha, a namorada do Bieber! – outra voz. Dessa vez era Jesse McCartney e Katy Perry.

 

- Olá querida, eu sou a Katy! Voce deve ser a Bella, não é?

 

- Sou sim! – nossa, ele falava de mim, então.

 

- Olá, eu sou o Jesse, e disso você já sabe. Quando o Bieber não te quiser mais, me liga. – e piscou para mim.

 

Katy deu um tapinha nele.

 

- Seu bobo! – e ele riu.

 

- Nossa, foi muito bom ver vocês. Mas eu tenho que ir mesmo e...

 

- Sim, sim... Vai lá com o Bieber, - omg, dessa ver era o Jay-Z. Eu já devia imaginar a minha cara depois dessa.

 

Ele riu. – Sim! Eu vou procurar ele. – falei, saindo dali. E foi então que eu o vi.

 

 

JUSTIN POV.

 

Agora já fazia uma hora que a festa havia começado.

 

- Eu jurava que ela vinha! – falava Usher, indignado. – ela me deu a certeza disso.

 

Foi quando eu a vi entrando pela porta de entrada (n/a: não é a de saída), com um vestido dourado que ia até as coxas. O cabelo preso em um coque bem feito, ao mesmo tempo dando um ar selvagem nela. Ela estava linda.

 

Eu corri para o palco, pedi ao DJ que tocasse a minha música favorita. First Dance. Desci correndo até ela.

 

Ela sorriu para mim, e eu não sabia de onde veio essa felicidade toda. Eu a peguei pela cintura e ela colocou os braços no meu pescoço e nós dançamos no ritmo da musica.

 

- Eu sabia que você vinha – sussurrei. – Bella, eu te amo, talvez seja cedo demais para isso, mas é o que eu sinto e...

 

- SShh – ela colocou o indicador nos meus lábios. – eu já disse não é? Você fala demais. – e me beijou. Quando paramos de nos beijar ela falou

– Sabia que eu conheci a Beyoncé? A Katy Perry também! E o Jesse McCartney me cantou! – ela disse, toda sorridente.

 

Essa seria uma longa festa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAH *-----------------*
Gostaraam? A próxima parte INFELIZMENTE não tem data prevista, e é isso! Bjz. PS. gaatas do meu ♥' eu já tenho o próximo cap proonto, dependendo dos reviews eu posto hoje ;*