A história "Projeto Pais do Ano" foi excluída pelo autor (soulslyt).


Confira também estas histórias


Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Vossa Alteza escrita por Dall

Vossa Alteza
“Me desculpe, Senhor... Alteza?... Vossa Graça?... Majestade?... c*****, como diabos eu acabo vindo pro palácio se não sei como se deve chamar um Príncipe.”
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   9 acompanhando  

 

Presos pelo acaso escrita por Sophia Snape, Daniela Regina

Presos pelo acaso
Você já se perguntou o que aconteceria se Severo Snape e Hermione Granger ficassem presos no elevador do Ministério? Bom, eu, a Daniela Regina e a BelaLuna temos uma ideia! Fanfic escrita por nós três em resposta ao desafio Severístico de Inverno.

Tema: "Severo Snape e a/o @ ficam presos durante, pelo menos, 30 minutos em um elevador no Ministério da Magia, o que pode acontecer?" Eles também devem ficar impossibilitados de aparatar, e o motivo de estarem presos no elevador deve ser abordado e explicado na fanfic. O motivo tem que ser plausível.

Limite de palavras: no máximo 8.000 palavras.
Prazo de entrega limite: domingo, 09 de agosto.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 recomendação   8 favoritaram   10 acompanhando  

 


Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Uma Longa Viagem escrita por jingger5

Uma Longa Viagem
A viagem de Hogwarts até a Estação King's Cross é longa e, quando se está preso em um trem com a pessoa que você gosta e um grupo de amigos casamenteiros, tudo pode acontecer!
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   21 acompanhando  

 

Aborto. escrita por Siaht

Aborto.
Grifinórios ou não, não havia Weasley no mundo capaz de dizer aquela palavra em voz alta. Aquelas malditas seis letras. Havia sempre uma reticência, uma pausa silenciosa, um olhar sugestivo. Uma palavra não dita. Aborto.

[Louis Weasley ♦ One-Shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   6 acompanhando  

 

A História Prometida escrita por Ly Anne Black, Indignado Secreto de Natal

A História Prometida
A pequena Rose Weasley está doente de cama e entediada, o que para Hermione é a oportunidade perfeita de, quem sabe, incutir em sua filha algum gosto pela leitura.

Num passado não muito distante, Rony é acidentalmente absorvido por um livro de contos de fadas e Hermione não tem opção senão seguir ao seu resgate.

[Inspirado no livro e no filme de A Princesa Prometida, de Willian Goldman.]

Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

3 favoritaram   8 acompanhando  

 


It Happened Quiet escrita por isa

It Happened Quiet
Aconteceu devagarinho e de maneira silenciosa: quando Malfoy se deu conta, lá estava ela em cada brecha de pensamento. Nos quatro pontos do seu coração. Ele conseguia evocar o som de sua risada sem sequer se esforçar e a lembrança tinha um efeito permanente e incorrigível: iluminava todos os recônditos escuros de sua mente atormentada.

(Oneshot - Drastoria)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

5 favoritaram   10 acompanhando  

 

Pomo de Ouro escrita por Fanfictioner

Pomo de Ouro
Chegar aos quarenta anos sendo O-Menino-Que-Sobreviveu, o Eleito, era um feito e tanto, e Harry acreditava ser uma vitória, algo digno de uma comemoração, algo que merecia toda sua felicidade e esforço em aproveitar a fase que vivia.
Algo semelhante a ganhar uma partida de quadribol sendo o apanhador. Algo tão fascinante, emocionante e maravilhoso capturar o pomo de ouro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   9 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando