Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/4

A casa estava toda escura, não havia ninguém, mas eu tinha certeza de que Natalie tinha ligado para os meus pais avisando que o James me levaria.

Ao subir as escadas notei que havia uma luz no escritório da minha mãe, no qual ela escrevia, essa luz vazava pela porta então fui andando lentamente até lá tentando não fazer barulho, quando alcancei a porta e pus minha cabeça pra dentro meus pais estavam sentados em um divã que havia ali, meu pai lia um livro e minha mã dormia calmamente com a cabeça sobre seu colo.

— Shiu - Ele disse bem baixinho fazendo sinal pra ninguém fazer barulho.

Apenas repeti o gesto e saí dali o mais depressa que conseguia sem fazer barulho, desisti e tirei as pequenas sapatilhas que usava e passei a andar normalmente. Ao chegar no meu quarto desabei na minha cama esquecendo totalmente de que estava molhada e precisaria tomar um banho, e assim fiz tomei meu banho para logo após desabar de novo, fiquei pensando nos acontecimentos de meia hora atrás até que o sono me venceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.