Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 19
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom?
Espero que sim.
Sei que estou 14 dias atrasada mas eu não tinha ideia de como continuar, essa não foi uma história que planejei, simplesmente fiz um resumo meio por cima e vou escrevendo o que vier á mente
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/19

— Que merda foi aquela?  - Perguntou Natalie quando finalmente pudemos ir embora do colégio.

— Nada - Respondi dando de ombros.

— Foi pra fazer ciúmes no James , não é?

— Não, agora tenho que ir, até mais - Falei indo até o carro.

Entrei e fui até um café ali perto, pedi um cappuccino para viagem e dirigi até minha casa, no caminho, pegando a estrada cheia de árvores ao redor quase atropelei um cara, ele estava parado no meio da estrada olhando diretamente pra mim, consegui desviar praticamente encostando nos galhos e quase arranhando o carro, que por sorte foi salvo.

Cheguei em casa e subi para meu quarto sem dar satisfações para ninguém, dali seria meu 101° aniversário e ninguém estava lembrando disso, fiquei um pouco chateada mas mesmo assim não deixei transparecer.

— Elizabeth - Chamou minha mãe entrando no meu quarto.

— Sim?

— O que deseja ganhar no seu aniversário? - Perguntou ela.

— Humm, não sei.

— Pense e depois me fale, eu e seu pai resolveremos tudo - Disse finalmente me deixando sozinha.

Alguns minutos depois ouvi meu celular tocar e era Connor.

Alô?

Elizabeth?

Sim.

Precisamos da sua ajuda.

Para quê exatamente?

 

Mudamos os planos, vamos sequestrar James, você disse que estava dentro.

 

Você praticamente me obrigou.

Sim, mas você vem ou não?

Vou, que horas?

4:00 da noite.

Certo.

Falei antes de desligar, fiquei assistindo filmes antes que desse o horário e quando finalmente isso aconteceu desci pela sacada do meu quarto indo pelo jardim até a parte da frente onde uma van branca me esperava.

— Sério isso? - Perguntei quando vi que os três usavam máscaras.

— Se não quisermos ser presos vamos ter que usar isso - Disse Connor com a voz abafada e apontando para o próprio rosto.

— Ok, vamos - Falei entrando.

O caminho foi silencioso exceto pelo sopro daquele vento frio, ainda longe da casa dos Turner resolvi perguntar.

— Porque uma van?

— Porque essa van é extremamente forte e para um lobisomem não pode ser uma comum - Disse Scott.

— Onde conseguiram?

— Com um caçador de vampiros - Ele disse normalmente.

— Eles ainda existem? - Perguntei aflita.

— Sim, na verdade tivemos que matá-lo pra isso, quanto ao resto está udo bem.

— Ridículos.

— Não era isso que você pensou quando beijou Luke, não é? - Perguntou Connor de um jeito sínico.

— É - Falei simplesmente.

Depois de um tempo com um silêncio constrangedor pairando finalmente chegamos, a van foi estacionada a mais ou menos uns cinco metros de distância, no meio da floresta.

— Tentem não fazer barulho - Ordenou Connor.

— Idiota - Falei andando normalmente pela rua.

— Tá louca?

— Não, se andarmos normalmente eles vão achar que é uma pessoa qualquer - Falei indo até a frente da casa colocando o capuz do moletom sobre minha cabeça.

— Venham - Falei depois de conferir se não havia câmera alguma, como o bairro era muito seguro não havia nada a protegendo.

Fomos andando lentamente e a porta da frente estava aberta, eles insistiram para que eu não entrasse por ali mas não ouvi e entrei mesmo assim.

Subi até o andar de cima tentando não fazer barulho e entrei no quarto dele que segundo minhas informações era o terceiro do corredor á direita.

A porta estava aberta e ele estava esparramado na cama só de box preta, decidi ir rápido com o plano para não ter que aturar aquela imagem do seu abdome definido.

Engatinhei por sua cama tentando fazê-la não afundar muito, me aproximei do seu pescoço e o ataquei antes que ele pudesse fazer alguma coisa, o mesmo acordou e tentou me empurrar mas não conseguiu nem mesmo gritar, estava fraco demais, depois de um tempo ele desmaiou e os outros entraram no quarto, levando o corpo de James.

Quando saímos da casa eles ficaram reclamando de como era tosco carregar um cara praticamente nu, ao chegar na van o acorrentaram na parte de trás que era toda revestida me aço. 

Depois disso fomos até o meio da floresta e embaixo de folhas havia uma porta de madeira com grades de ferro por cima trancadas por um cadeado, depois de abrir uma escada estreita se revelou levando até o subterrâneo.

Lá embaixo era escuro e úmido, iluminado apenas por uma fraca luz no canto, prenderam James com correntes fixas na parede de pedra, depois de alguns minutos ele acordou e começou a tentar se soltar.

— O que vocês querem? - Berrou, eu estava de costas e provavelmente ele não havia me reconhecido.

— Te matar - Disseram eles em uníssono retirando as máscaras, me virei e ele fez uma cara de espanto.

— Elizabeth?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem caso tiver erros ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.