Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/18

Assim que vi o carro de Simon sumir pela rua entrei em casa e na mesa de centro da sala havia um bilhete da minha mãe:

Filha, Angel passou mal e eu a levei até o hospital pro seu pai cuidar dela, dispensei todos os funcionários por tanto você ficará sozinha em casa, quando eu voltar quero saber todos os detalhes.

Beijos, mamãe.

Deixei o bilhete em cima do sofá e subi pro meu quarto, mal fechei a porta e a campainha tocou, desci rapidamente e quando abri me deparei com Luke e Scott, Connor não estava.

— O que querem? - Perguntei.

— Olha, não precisa ficar com raiva da gente estamos te ajudando - Disse Scott.

— Me ajudando? Acho que é ao contrário e quanto a estar com raiva de vocês, é óbvio que estou, vocês tentam me matar depois invadem a minha casa e ainda me ameaçam caso eu não queira ajudar vocês - Falo deixando eles entrarem, os dois até que tudo bem, já Connor me dava medo.

— Ainda não me disseram o que querem - Falei.

— Viemos apenas pedir desculpas pelo Connor, ás vezes ele é um idiota - Disse Scott, pelo que eu tinha notado Luke não era muito de falar.

— Não acredito muito nisso - Falei.

— Eu falei que não era uma boa ideia - Disse Luke se levantando do sofá.

— Calma - Falou Scott puxando Luke de volta pro sofá.

— Bom se vamos ter que conviver e dividir segredos eu deveria saber algo sobre vocês, afinal sabem tudo sobre mim - Falei brava, eu soube que eles tinham recolhido informações sobre mim o mais justo era eu saber algo sobre eles.

— Bem, não tem muita coisa de interessante, somos lobos a só trinta anos e tecnicamente nossa vida desde que o alfa morreu foi encontrar alguém que possa nos ajudar a matar James e agora que finalmente te achamos o plano está começando a dar certo - Disse Scott, eu era apenas uma arma no meio disso tudo.

— Claro, mas até agora não entendo isso de quererem torturá-lo, morrer já é tortura o bastante - Falei me lembrando de quando fui morta pelo meu ex.

— Claro, mas mesmo assim - Disse ele.

Ficamos conversando sobre como seriam os métodos que eles iriam usar com James até que ouvi o carro entrar na garagem de casa e mandei eles se esconderem em algum lugar do andar de cima e sair pela janela.

— Filha? - Chamou minha mãe quando entrou em casa.

— Aqui falei me levantando do balcão da cozinha no qual eu tinha sentado pra encenar.

— Leve Angel até o quarto dela, já ficou pronto.

— Jura que não consegue andar sozinha? - Perguntei a Angel, ela deveria estar fingindo isso.

— Não precisa, acho que consigo sozinha - Falou ela se levantado e logo caiu, eu não fui ajudá-la apenas subi pro meu quarto, no meio do caminho minha mãe gritou brava comigo mas não liguei.

Assim que fechei a porta e virei pra frente me deparei com Luke andando de um lado pro outro no quarto.

— O que você ainda está fazendo aqui? - Perguntei.

— É que a sua janela está trancada - Falou sem graça apontando pro cadeado.

— Ah claro, me desculpe eu esqueci desse detalhe, mas veja pelo lado bom, dessa vez você não quebrou a janela - Falei me lembrando do dia da sala.

— Sobre isso, me desculpe - Falou coçando a nuca.

Peguei a chave dentro da gaveta e abri, ele pulou da sacada diretamente na grama do jardim onde Scott o esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.