Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom?
Espero que sim!
Hoje o capítulo será meio estranho...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/15

— Acorda Elizabeth - Disse Angel me chacoalhando, ela estava dormindo no meu quarto já que o de visitas estava sendo arrumado para o conforto da minha "querida" prima.

Apenas virei de lado dando tempo dela puxar minha coberta pra cima, me fazendo tremer de frio, ontem á noite a temperatura caiu drasticamente e lá fora já podíamos ver as pessoas andando com casacos enormes.

— Para de graça, precisamos começar a nos arrumar ou iremos nos atrasar! - Dessa vez ela começou a pular em volta de mim na cama, infantil.

— Para de ser chata garota - Falei jogando uma almofada nela.

— Ai - Disse quando foi acertada bem no rosto.

Me levantei e fui em direção ao banheiro. Quando saí de lá precisaria escolher uma roupa bem quente se não quisesse passar frio, meu armário estava cheio de casacos que só seriam precisos se nevasse na cidade, algo que não acontecia a 30 anos, eu sentia falta dos pequenos floquinhos ficando presos ao meu cabelo e de patinar no lago.

O casaco que eu usava era preto e quentinho, na verdade eu estava toda de preto, não sei porque mas me convenci que pra ser mais durona eu precisava parar com as roupas fofinhas.

Desci as escadas correndo por já estar atrasada, minha mãe me informou que Angel e meu pai já haviam ido sem mim devido ao meu atraso, fiquei muito brava e peguei as chaves do carro da minha mãe pra não chegar mais atrasada do que já estava.

Estacionei o carro em qualquer lugar e fui em direção a um dos bancos onde Natalie e Angel conversavam, só me faltava essa,  além de dormir no meu quarto roubar minha melhor amiga!

— Porque não me esperou? - Gritei com Angel.

— Seu pai queria vir logo, eu não podia pará-lo - Respondeu.

— Poderia ter pelo menos me avisado!

— Eu não sou obrigada a cuidar de você! - Disse no mesmo tom de voz que eu, se é que aquilo podia ser chamado de tom de voz já que as duas estavam gritando.

— Idiota - Falei indo em direção aos corredores, meu armário ficava no meio do corredor o que não era perto.

No meio do corredor esbarrei com alguém fazendo os livros dessa pessoa cair no chão, me abaixei pra ajudar e percebi que essa pessoa era Simon, o rosto dele ainda estava machucado devido aos socos que James deu nele.

— Te machuquei? - Perguntei.

— Não, na verdade eu deveria te perguntar isso, você é a garota - Respondeu rindo.

— Eu estou bem, mas vejo que você não, está doendo muito? - Disse apontando pro seu rosto.

— Na verdade não, esse corte provavelmente vai deixar uma cicatriz, mas nada que eu não aguente - Falou ele rindo, era até engraçado ver ele rindo da própria desgraça.

— Que aula você tem agora? - Perguntei.

— Matemática...

— Vamos juntos? - Perguntei novamente.

— Beleza - Disse começando a andar, fomos em direção a sala e por algum milagre eu não estava atrasada.

Ele se sentou atrás de mim, quando o professor chegou ele logo começou a lotar o quadro interrompendo minha conversa com Simon, ele estava sendo legal comigo e como nunca havia acontecido antes conversei com alguém sem medo.

A aula estava uma chatice quando um pedacinho de papel aterrissou na minha mesa olhei pra trás e ele sorriu pra mim dando a entender que era ele quem tinha me enviado, dentro estava escrito com uma letra típica de garotos um convite:

Quer ir ao cinema comigo amanhã?

Era estranho, eu nunca tinha ido ao cinema sem minha mãe e muito menos com uma garoto.

Tudo bem :)

Respondi  sem pensar muito.

Passo na sua casa ás 20:00.

Não faria mal algum aceitar sair com ele, Natalie provavelmente ficaria chateada naquele momento eu não estava nem aí com os sentimentos das outras pessoas.

—------------------------------------

Já tinham acabado os dois horários de matemática e o terceiro estava prestes a terminar, quando ouvimos o sinal indicando que seria a hora do intervalo sai apressadamente quase deixando meus materiais caírem devido a minha rapidez, guardei tudo no armário e tirei minha mão de lá, a porta foi fechada com brutalidade me fazendo levar um susto, ao olhar pro lado percebi que Beatrice me encarava junto com as amiguinhas vacas rindo atrás dela, a mesma fez um sinal para que se calassem e quase que instantaneamente fizeram silêncio.

— Hoje vamos ter ensaio e se você faltar está fora do time - E saiu rebolando.

Me perguntei o que levava uma pessoa a ser tão idiota, ri com meus próprios pensamentos e voltei a andar em direção ao refeitório.

Antes de conseguir atravessar as portas fui interceptada por um dos caras que me atacaram naquele outro dia.

— O que você quer? - Perguntei ao garoto de olhos verdes.

— Queremos apenas conversar com você - Disse o mesmo.

— Comigo?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.