Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom?
Estou apresentando a vocês hoje uma personagem inspirada em uma pessoa que realmente existe e ela é bem chata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/14

 

Estava tudo uma confusão, alunos correndo pra todos os lados, professores tentando acalmá-los, policiais armados. Eu ficava no canto encostada na porta de uma das salas agora vazias enquanto Natalie não voltava já que ela havia ido ver o que aconteceu, estava mexendo no celular quando alguém me puxou pra trás e tapou minha boca impedindo que qualquer som saísse, fui virada pra trás bruscamente dando de cara com James ele fez sinal para que eu ficasse quieta, depois de se certificar que eu não iria gritar retirou sua mão lentamente me permitindo finalmente respirar corretamente.

— Porque fez aquilo? - Perguntou sussurrando.

— Raiva.

— Raiva?

— Sim, agora se você puder me soltar eu agradeço - Ele estava me prendendo com os dois braços na parede, quando ia me soltar uma das amigas da Beatrice entrou na sala e ficou parada com a porta aberta e as pessoas do lado de fora começavam a espiar a sala onde estávamos, ficamos os dois paralisados e a encarando, uma pequena rodinha começava a se formar em volta da porta me deixando envergonhada .

— Beijar no colégio é proibido - Disse a garota que tinha uma voz extremamente infantil.

Imediatamente ele me soltou e só então percebi o quão vermelhos e doloridos meus pulsos estavam, apenas saí dali o mais rápido possível antes que alguém pudesse me perguntar alguma coisa, consegui ouvir ele dizer que cuidar da vida dos outros também deveria ser proibido.

Cerca de 20 minutos depois fomos todos liberados, liguei pra um táxi e no caminho tudo o que eu havia feito com aquela menina estava vindo á tona, fazendo minha consciência ficar pesada e minha cabeça latejar de dor.

Quando chegamos em frente minha casa paguei o taxista e corri em direção á porta entrando e a fechando com as costas, fui escorregando lentamente por ela me sentando no chão.

— Elizabeth? - Perguntou uma das funcionárias da casa.

— Sim - Falei me levantando.

— O que estava fazendo no chão?

— Apenas descansando, se meus pais chegarem diz que cheguei mais cedo e que não quero ninguém me perturbando - Falei enquanto subia as escadas em direção ao meu quarto.

Tranquei a porta impedindo a entrada de qualquer um e tirei minha jaqueta pra depois capotar na cama.

—-----------------------------------------

Fui acordada com batidas na porta e a voz da minha mãe chamando meu nome, eu estava dormindo faziam três horas e meia com certeza meu pai também estava aqui.

Assim que destranquei a porta percebi que minha mãe não estava mais lá e sim descendo as escadas, a segui e quando cheguei lá embaixo dei de cara com minha prima Angel, éramos melhores amigas quando ela morava aqui mas depois que se mudou fomos nos distanciando aos poucos, agora nem nos falamos tanto, ela também é vampira o que fez com que ajudasse em sermos tão próximas.

— Elizabeth! - Disse me abraçando e a partir daquele momento não sei o porque mas eu tinha a impressão de que ela vinha pra ficar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curto, eu sei mas é que eu não consigo escrever muita coisa de uma vez!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.