Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bom?
Espero que sim!
Demorei pra postar porque achei que já tinha atualizado e já estou escrevendo o capítulo 15, então hoje vamos ter 6 capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/10

— Bom, vamos ver qual de vocês vai ser a primeira - Disse Beatrice checando na prancheta. 

— A primeira de vocês vai ser a Grace, venha aqui na frente - Assim ela fez, se levantou e foi em direção á megera vadia do mal.

— O teste vai funcionar assim, eu vou fazer movimentos e vocês vão ter que me acompanhar, certo? - Perguntou Beatrice, ninguém respondeu então ela apenas revirou os olhos e começou a dançar.

Eu estava achando aquilo muito provocante para líderes de torcida, ela rebolava muito, estava parecendo uma puta.

Depois que a vez de Grace acabou descobrimos que ela não passou porque segundo a Beatrice "ela não tem bunda", aquilo havia me irritado e mais do que nunca eu queria entrar naquilo.

 Várias meninas foram depois e apenas três delas passaram quando chegou a vez de Natalie James começou a aplaudir e os outros garotos também, muita gente estava assistindo inclusive os professores.

Ela havia sido ótima estava até melhor que Beatrice, no final a vaca foi dizer o resultado:

— Muito bem Natalie você passou - Falou Beatrice me encarando.

Depois ela foi checar quem era a próxima ela cochichou com uma das suas seguidoras e ouvi meu nome, então me levantei e me posicionei em frente a todos, Beatrice me lançou um olhar raivoso já que provavelmente iria me chamar de algum apelido idiota e eu com certeza iria retrucar.

Então começou a música , achei estranho já que todas as outras tinham dançado a mesma música que não era essa, aí percebi que ela estava encarando isso como uma chance para que eu não entrasse, quanto mais rápida a música mais difícil seria.

Ela começou a dançar e vi que olhava diretamente para James que sorria pra ela, fiquei com raiva e comecei a dançar também seguindo seus passos anteriores, dessa vez o olhar dele se dividia entre as duas, aquilo estava virando uma competição de repente ela parou e ficou me olhando de braços cruzados então parei também mas ela fez um gesto com a mão indicando que eu continuasse, assim fiz passos diferentes dos dela mas totalmente parecidos se comparasse já que eu também estava totalmente vulgar subindo e descendo daquele jeito.

No final todo mundo aplaudiu e eu apenas lancei um olhar maldoso na direção dela o qual me devolveu e fui me sentar aguardando o resultado.

— Você arrasou! - Disse Natalie batendo palmas fazendo todos olharem pra ela que no mesmo momento ficou vermelha igual a um tomate.

— Obrigada!

Depois de muito tempo Beatrice veio me dar o resultado.

— Você passou - Falou revirando os olhos.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.