Laços Perigosos escrita por MariaClara


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, tudo bom?

Na verdade não tenho nada a declarar, já escrevei outras histórias mas nunca postei e essa me convenceu que deveria ser.
Espero que goste...

Ps: os links com a aparência dos personagens vai estar nas notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/742572/chapter/1

Hoje começam as aulas, não estou nem um pouco ansiosa para isso, ano passado durante as aulas de história estavam mostrando um exemplo de lista de convidados de um baile que ocorreu no séc. 19, eu estava lá e marcaram meu nome, então todos estavam achando estranho a presença de alguma outra Elizabeth Morris, ainda bem que a professora disse a eles que seria impossível eu ter estado lá um século antes. Estou nervosa caso aconteça algo do tipo novamente, também é sempre incômodo situações em que garotas querem experimentar meu colar, isso acontece principalmente em lugares em que eu poderia virar torrada em questão de segundos, quando me perguntam o porque de eu não deixá-las experimentar é aí que a situação se complica, porque não posso simplesmente dizer que sou uma vampira e aquilo é o que me possibilita viver uma vida quase normal, estou torcendo para que nenhum aluno novo venha me perturbar, nesse ano com certeza vou ser a excluída da escola, ainda não me acostumei com a ideia de que se eu perder o controle posso matar pessoas, mesmo com mais um século como vampira...

 

— Porque você não está pronta filha? Você vai se atrasar. - Disse minha mãe entrando no meu quarto e se sentando ao meu lado.

— Já vou mãe.

— Porque você não traz nenhuma das suas amigas aqui?

— Elas estão sempre muito ocupadas.

— Então está bem, mas anda logo você ainda tem que comer. - Ela disse isso e saiu, ela não sabe que eu não tenho amigas, nunca contei nada disso para meus pais, mas desconfio de que eles sabem de tudo e se fazem de desentendidos.

Então fui tomar banho, ao sair tive que fazer uma das piores partes do meu dia, escolher que roupa usar, acabei optando pelo mesmo estilo de sempre, saia branca, blusa também branca mas com corações em cinza e sapatilhas pretas, prefiro coisas mais claras, estou cansada dessa coisa de vampiros usarem só preto e vermelho, dormirem em caixões, isso é coisa de lenda, somos (quase) normais.

Ao descer as escadas já pude sentir o cheiro de sangue, optamos sempre por tomar de bolsas, já que meu pai é médico fica mais fácil o acesso a elas.

— Bom dia - Disse meu pai.

— Tenho mesmo que ir pro colégio? - Nem o respondi, já falei logo o que queria saber.

— Tem, e você já deveria ter se acostumado depois de anos frequentando, e além do mais você nem presta atenção mesmo.

— Sei tudo que ensinam no 3° pra que vou continuar lá?

— Precisamos nos passar por uma família normal. - Disse minha mãe se metendo na conversa, ela sabia que se continuásemos aquilo iria virar uma discução.

Preferi não argumentar e me sentei, meu pai já tratou de servir todos, as empregadas embora saibam o que somos, preferem não mercher com o sangue, e ficam enfurnadas na cozinha enquanto nos alimentamos, já tentei parar mas durei só três meses, depois disso descobri que se eu ficasse por muito tempo sem me alimentar eu sairia matando qualquer um que visse pela frente.

Depois de comer eu e meu pai fomos em direção ao carro, eu realmente teria que ir para o colégio naquele dia, estava muito sol, isso não me irritava mas minha pele sim, não me queima mas me deixa igual a um tomate.

Ao chegar notei que estava tudo igual, a mesma pintura impecável, o mesmo gramado verde, enfim, tudo na mesma, haviam alguns alunos novos, mas eles não me interessavam, assim que desci do carro olhares foram direcionados a mim, mais especificamente ao carro em que eu estava, minha família era uma das mais ricas daquela cidade, tudo graças a anos de trabalho de meus pais, desde então a fortuna só vem aumentando.

Ignorei todos os olhares curiosos de provavelmente alunos que ainda não me conheciam, fui andando calmamente até sala do diretor ignorando todos os tipos de comentários desnecessários e assovios, é sempre assim, eu me considero até bonita, mas nem tanto, sempre que me olho no espelho só vejo um cabelo ruivo sem graça, uma pele muito branca, lábios grandes demais, e olhos que na maioria das vezes estão opacos.

Enfim cheguei ao meu destino, eu precisaria pegar meus horários, mas teria que conversar com o diretor, esse ano seria novamente um velho chato que só sabe pegar no pé dos outros.

— Bom dia senhorita Morris, seus horários. - Ele disse me entregando.

— Obrigado - Falei isso e saí.

Fui em direção ao banheiro, lá haviam algumas meninas que conversavam animadamente sobre um ator de algum filme, mas quando entrei todas se viraram em direção á mim, fui direto á uma cabine e me tranquei lá, mas como tenho os sentidos apurados, podia ouvir bem o que elas estavam falando, falavam sobre eu estar usando uma sapatilha da Chanel, e que minhas roupas eram de marcas européias, sempre coisas fúteis que eu já estava enjoada de ouvir.

Assim que terminei o que tinha que fazer no banheiro saí em direção aos corredores principais que ligavam ás salas, estava todo vazio,  já estava agradecendo por estar sozinha por pelo menos um segundo, mas aí uma garota saiu correndo da biblioteca e quando me viu parou ao meu lado, ficou me olhando como se me conhecesse de algum lugar, obviamente não conhecia então ela perguntou:

— Qual sua primeira aula?

— História - Eu respondi isso o mais seca possível e andando ainda mais rápido.

— Que legal a minha também - Ela disse acompanhando meu novo ritmo.

— Ah.

— Vamos juntas então?

— Você está praticamente me obrigando a ir junto com você - Eu falei já exaltada, será que aquela menina não estava vendo que eu não queria companhia?

Mas ela não ficou ofendida apenas riu e continuou me acompanhando, então ao chegarmos lá todos ficaram nos olhando..

— Meninas vocês estão atrasadas, não quero que isso aconteça mais porque da próxima vez vocês vão para a sala do diretor.

— Me desculpe professora, isso não vai mais acontecer - Fui a única a me pronunciar, a menina apenas assentiu e foi se sentar.

Eu não sabia o nome dela então enquanto não obtenho essa informação vou ter que ficar chamando ela de menina.

— Formem duplas, mas escolham bem, porque essas duplas não vão mudar - Ao ouvir a professora falar isso tinha certeza de que meus olhos só faltavam saltar das órbitas, esse era mais um de meus pesadelos com o colégio, nunca consigo alguém, então ou a professora me coloca em algum grupo ou tenho que fazer sozinha, eu geralmente prefiro fazer sozinha porque ser colocada no meio de pessoas com as quais eu nem converso é uma tarefa difícil e humilhante.

Mas aquela mesma menina que tinha me seguido no corredor, veio correndo se sentar ao meu lado quando a professora terminou de falar.

— Se vamos ficar o resto do ano sentadas na mesma mesa e fazendo trabalhos acho que temos que nos apresentar não é mesmo? Prazer eu sou Natalie Turner - Dito isso ela estendeu a mão pra mim, então eu encarei e comecei a rir, essa garota era realmente insistente!

Então ela ficou me encarando esperando eu me apresentar, mas para não fazer desfeita com a única pessoa que já conseguiu continuar uma conversa comigo por mais de dois minutos resolvi me apresentar também:

— Elizabeth Morris - Ao me ouvir dizer isso ela abriu um enorme sorriso, então ficamos fazendo o trabalho e ela me disse que era nova na cidade, e que já tinha morado em muitos lugares, eu fiquei realmente curiosa com isso, eu havia saído da cidade poucas vezes, mas nessas poucas vezes foram apenas para festas em que minha família havia sido convidada, conversamos sobre coisas aleatórias durante a aula, talvez isso fosse o começo de alguma amizade.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elizabeth Morris:
https://vignette1.wikia.nocookie.net/teen-wolf-pack/images/0/0b/Holland-holland-roden-31699868-500-600.png/revision/latest?cb=20151103074912


Amberly Morris:
https://static1.dermaclub.com.br/articles/7/15/77/@/3717-apesar-de-ser-muito-comum-em-ruivas-com-article_image-3.jpg


Martin Morris:
https://acollectivemind.files.wordpress.com/2013/06/sean-bean-sean-bean-31022394-2043-2560.jpg


James Turner:
https://i.pinimg.com/736x/bf/59/39/bf5939f85f2c6f5dcb89c600a1a2f23a--vampire-hunter-steven-mcqueen.jpg


Natalie Turner:
https://i.pinimg.com/236x/4a/07/60/4a07609079f35dfd596f2969797f5533--sofia-carson-hot-sophia-carson.jpg


Anne Turner:
https://popcultura.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Cobie-Smulders-1920x1080-007.jpg


Steve Turner:
http://cdn.ofuxico.com.br/img/upload/noticias/2013/01/11/159427_36.jpg


Simon:
http://www.name-list.net/img/portrait/Brant_3.jpg


Beatrice:

https://img.fstatic.com/sdPeYTMrpnL712C_xspW32enFbs=/210x312/smart/https://cdn.fstatic.com/media/artists/avatar/2014/12/leighton-meester_a153175_2.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços Perigosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.